em Escolas

New College Group – Liverpool!

Para quem busca opções de escolas em Liverpool, não pode esquecer a New College Group! Uma escola presente em Manchester, Dublin e Liverpool, a NCG tem muito a oferecer a seus alunos!

A unidade de Liverpool fica na região central da cidade, perto de estações de ônibus e trem. O prédio da escola é super bem decorado e possui uma estrutura impressionante, com decoração alegre e jovial. Embora possua poucas salas, a capacidade é de 256 alunos. O ensino é de alta qualidade e ainda tem o benefício de ter pouquíssimos brasileiros!

Eles oferecem acomodação em casa de família e para quem busca mas independência também possuem a residencial estudantil. As residências possuem ótima infraestrutura e possibilitam ir à pé para a escola. A escola é muito moderna, com quadros interativos em todas as salas, possui também sala de jogos e informática.

Aqui é possível estudar no período da manhã e da tarde, a idade mínima é de 16 anos e os alunos fazem o teste de nivelamento no primeiro dia de aula. Para facilitar a interação entre os alunos e facilitar para os professores, os alunos utilizam crachás de identificação.

Se você está buscando uma escola de última geração para estudar em Liverpool, chegou ao lugar certo!

Comentários