em Escolas

LSI: a queridinha do custo-benefício!

A LSI é uma grande rede de escolas que está presente em mais de 15 países. Para quem tem interesse em outras línguas além do inglês, a LSI também oferece outras opções como o francês, que você pode estudar no coração da cidade Luz: Paris! Oh la la!

A escola preza pela boa infraestrutura em todas as suas unidades, com ambiente bem aconchegante e bem localizada, perto dos centros e, claro, pontos de metrô e ônibus para facilitar o dia a dia dos estudantes.

Como ela possui cargas horárias diversas, é possível escolher qual a melhor opção pra você, seja meio período ou período integral, de acordo com o tempo que deseja estudar, e assim aproveitar ao máximo sua experiência no seu país de escolha.

É bom destacar que eles possuem professores com muitos anos de experiência no ensino de línguas para estrangeiros (o que é ótimo, pois cá entre nós, sabemos que o professor pode fazer toda a diferença)!

Depois do horário das aulas a escola sempre oferece atividades extras para os alunos praticarem a língua, como filmes, jogos e grupos de conversação, além de excursões nos fins de semana. Você não vai ter desculpa para não melhorar sua conversação. E ainda conhecer alunos de outros níveis e fazer novas amizades, afinal, intercâmbio não é só estudo.

A idade média dos alunos é de 25 anos, mas a escola oferece turmas para crianças, adolescentes e adultos. Se você precisa melhorar o inglês para crescer no ambiente de trabalho, ela oferece curso de inglês para negócios. Se você deseja prestar uma prova de inglês oficial como a TOEFL, ou deseja uma experiência mais longa, como no programa de Estudo e Trabalho, ela oferece também. Ou seja, são muitas as opções. A LSI é aquela escola que consegue abraçar todo mundo!

Como brasileiros viajam mais nas férias do meio e fim de ano, essa é a época que a escola fica mais cheia. Então se quiser turmas menores e evitar brasileiros, é bom ir na baixa temporada.

A melhor parte é o custo-benefício! A LSI é uma ótima opção para quem busca uma escola com valores bacanas, sem perder na qualidade! Por isso é uma escola muito procurada, sempre oferecendo ensino de qualidade, boa infraestrutura a um preço mais acessível.

E aí, o que achou da LSI?

Comentários