em Escolas

EC English Language Centre 30+: Intercâmbio de gente grande!

A EC English Language Centre é uma das mais conceituadas redes de escolas de inglês do mundo, focadas em intercâmbio. Mas, quando se fala em intercâmbio, muita gente associa isso com um monte adolescentes na sala de aula, mais focados em fazer amigos e se divertir do que aprender um idioma.

Foi pensando exatamente em um público mais sênior, executivos e empresários que procuram um intercâmbio de inglês de renome internacional, por exemplo, que a EC English Language Centre criou os cursos especiais EC 30+.

EC Language Centres 30+  tem uma série de características desenvolvidas com o objetivo específico de acolher alunos mais maduros e que buscam os melhores resultados em um intercâmbio internacional.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.
Veja também: Curso de inglês para executivos que não tem tempo a perder

Para ajudar você a conhecer melhor o curso de intercâmbio EC Language Centres 30+, vamos apresentar aqui todos os seus diferenciais, assim como apresentar em detalhes os benefícios e a infraestrutura de cada um dos 4 destinos oferecidos pelos cursos EC 30+:

EC English Language Centre 30+: foco em aprender

Um curso exclusivamente idealizado para estudantes com 30 anos ou mais, pessoas com uma experiência de vida que querem compartilhar com outras pessoas de diversas partes do mundo que também tem “algo a acrescentar” durante um intercâmbio de idiomas.

Aproveite não apenas para fazer um networking de nível internacional, como para aproveitar o melhor das atividades culturais da cidade onde fizer seu curso com pessoas que têm a mesma maturidade que você, tornando sua experiência muito mais relevante.

Vamos lá, venha fazer o EC 30+, um excelente curso de intercâmbio de inglês no exterior em que além de aprender o idioma em boa companhia, permitirá que você conheça a cultura, gastronomia, vida noturna, compras e esportes do país de uma forma muito mais relevante e divertida!

Veja a seguir mais detalhes sobre os cursos oferecidos pelos EC English Language Centres.

Confira: Curso de imersão em inglês: aprenda mais rápido e bem melhor

EC English Language Centre: cursos disponíveis

O EC Language Centres 30+ oferece 4 opções de cursos, dependendo do destino que você escolher:

EC 30+ General English

Curso do idioma inglês para aquelas pessoas interessadas em desenvolver fluência, capacidade de entendimento e confiança de falar inglês sem focar e um tema específico.

EC 30+ English for Work

Curso de inglês para negócios, com carga horária intensiva, focado em uma carreira profissional internacional de sucesso.

EC 30+ English in the City

O aprendizado acontece não apenas nas salas de aula, mas também pelas ruas da cidade escolhida, vivenciando o uso do inglês na prática e visitando locais interessantes e pitorescos de cada destino.

EC 30+ One to One

Maximize seu aprendizado com aulas particulares, com um professor dedicado somente a você e focado em suas necessidades específicas.

Confira qual dos EC English Language Centres oferece o curso que mais tem a ver com você.

DICA: Curso de inglês no exterior: a melhor maneira de aprender

EC English Language Centre 30+ ao redor do mundo

Confita agora mais detalhes das escolas EC Language Centres 30+ em cada um dos destinos disponíveis:

EC Language  Centres 30+ Londres

A infraestrutura oferece aos alunos Wi-Fi gratuito, lousas interativas, lounge para estudantes, biblioteca, computadores para estudantes, cafeteria e 8 modernas salas de aula.

O perfil dos alunos inclui diversas origens e países, tendo em média apenas 10% de brasileiros.

Confira aqui os preços dos cursos das escolas EC em Londres.

Saiba mais: 7 motivos para você estudar em Londres

EC Language  Centres 30+ Nova York

Localizada bem no centro da Times Square, esta unidade da EC 30+ costuma ter aproximadamente 11 alunos por classe e nunca superando 15. Os estudantes têm acesso a computadores, Wi-Fi gratuito e as 6 salas de aula tem lousa interativa. A percentagem de estudantes brasileiros gira em torno de 30%.

Confira aqui os preços dos cursos das escolas EC em Nova York.

Confira também: Estudar inglês em Nova York, partiu!

EC Language  Centres 30+ Toronto

Fundada em 1997, A EC de Toronto disponibiliza Wi-Fi gratuito, lousas interativas, lounge para estudantes, sala de estudos, biblioteca, computadores para estudantes e cafeteria.

Normalmente tem 13 alunos por classe, sendo, em média, 12% de brasileiros.

Confira aqui os preços dos cursos das escolas EC em Toronto.

Veja mais: Conheça 5 dicas para quem quer morar em Toronto, Canadá

EC Language  Centres 30+ Malta

Fundada em 1991 e com média de 10 alunos por sala de aula, a EC Malta costuma ter 15% de brasileiros entre seus estudantes.

Em suas instalações os alunos encontrarão Wi-Fi gratuito, lousas interativas, lounge para estudantes, sala de estudos, biblioteca, computadores para estudantes, cafeteria e um jardim na cobertura!

Confira aqui os preços dos cursos das escolas EC em Malta.

DICA: Pontos turísticos de Malta. 6 lugares imperdíveis

Que achou deste curso especializado na faixa etária de 30 anos ou mais? Parece ideal para quem quer aproveitar ao máximo seu tempo em um curso de férias, por exemplo, ou quem precisa melhorar o inglês por motivo profissional.

E se você quiser conferir muitos outros destinos com boas escolas de intercâmbio de inglês, use nosso ferramenta online de busca de escolas ao redor do mundo e compare as características de cada uma delas:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários