em Escolas

Delfin x OHC – qual o melhor custo benefício em Londres?

Embora Londres seja uma das cidades mais caras do mundo para se viver, é possível encontrar escolas com preços mais acessíveis para quem não quer gastar tanto mas ainda deseja a oportunidade de morar em Londres por algumas semanas.

Duas escolas bastante procuradas e que indicamos para quem busca custo-benefício são a OHC e a Delfin. Ambas escolas apresentam bons preços sem perder na qualidade do ensino. São escolas menores, com infraestrutura mais simples mas bem localizadas no centro da cidade.

Por que a Delfin?

A Delfin é uma escola com unidade em Londres e em Dublin, que apresenta uma opção bacana para quem deseja reduzir um pouco os custos sem perder a qualidade. A escola possui 5 andares (preparem as pernas!) com salas espaçosas e climatizadas. Os funcionários são simpáticos tornando o ambiente animado e aconchegante. Ela ainda possui uma ótima localização a 5 minutos das Oxford Street e os alunos no geral ficam na média entre 23 e 30 anos de idade.

Para incentivar seus alunos a Delfin possui um sistema de recompensa com os Delfin Dolars – os alunos recebem esses Delfin Dolars ao participarem de atividades na escola e praticarem o inglês, e podem trocar esse dólares na escola ou mesmo ganhar desconto em uma pint de cerveja em algum pub parceiro. Quer melhor que isso?

Clique aqui pare saber mais da Delfin.

E a OHC?

A OHC é uma rede maior de escolas presente em 5 países. Sua unidade em Londres fica localizada na Oxford Street, mas para quem deseja ficar mais afastado da correria do centro, prefere uma experiência com habitantes locais e escola com ambiente mais familiar, ela também possui unidades em Richmond e em Stratford-upon-Avon, a 20 minutos do centro da cidade.

A escola possui 3 andares, com ambientes amplos e uma biblioteca bacana para auxiliar seus alunos nos estudos diários.

Ambas escolas possuem turmas no período matutino e vespertino, e pra quem gosta de estudar à tarde, os preços são ainda melhores! Ainda está em dúvida? Então dê uma olhadinha nos vídeos do nosso canal no youtube onde mostramos nossas visitas às duas escolas e assim vai ficar mais fácil de decidir!

Veja mais sobre a OHC – Clique aqui!

Comentários