em Escolas

Conheça a LSI Londres!

Para quem procura uma boa escola com um preço mais camarada para estudar em Londres, a LSI pode ser uma ótima opção! Uma escola presente em vários países do mundo há bastante tempo no mercado, oferece uma localização ótima no coração de Londres.

A LSI é uma escola muito buscada pelos nossos intercambistas e nós trabalhamos com todas as unidades que eles possuem, nos diversos países. Claro que não poderia faltar a unidade de Londres! A escola fica localizada em um bairro muito charmoso na zona 1 da cidade, perto da maioria das atrações turísticas. É um prédio grande, possui 4 andares com salas de aula bem espaçosas, mas a disposição das mesas/carteiras não seguem um padrão. As grandes janelas com luz natural tornam as salas muito confortáveis.

Aqui você encontra um andar todo voltado para o público executivo, que busca aprender inglês de forma mais rápida e focada. É um ambiente mais privado, com salas de aula menores para one-to-one ou pequenos grupos. Se você possui pouco tempo para ficar no país e precisa melhorar o inglês com certa urgência, essa é uma ótima opção.

Com um prédio moderno, a escola ainda oferece uma cozinha confortável, com geladeira e microondas para os alunos que desejam levar suas refeições e acesso gratuito à internet. Além das várias opções de atividades extra e excursões oferecidas pela escola, a região ainda conta com diversos pubs e restaurantes e ponto de metrô próximo facilitando seus passeios pela cidade!

Agora você já pode incluir a LSI na sua lista de possibilidades!

Comentários