em Dicas

O que fazer em Brighton

Está pesando em estudar inglês durante um intercâmbio? A Inglaterra é um dos países que mais atrai intercambistas no mundo. Se você, como a maioria das pessoas, optar por estudar em Londres, não deixe de conferir cidades menores que também podem ser encantadoras.

Um exemplo é a cidade de Brighton. Se você está estudando em Londres ou alguma outra cidade da Inglaterra, reserve um dia no seu final de semana para fazer um bate e volta a Brighton.

Se você está na Inglaterra durante o verão, Brighton é uma ótima cidade para aproveitar um fim de semana de sol. Localizada a beira-mar, ela oferece diversos lugares de entretenimento e um clima acolhedor. Além disso, a cidade é super LGBT Friendly e possui a maior Pride Parade da Inglaterra! Confira os lugares que você não pode perder!

Royal Pavillion

Para começar sua visita, confira a igreja de São Nicolau – St. Nicholas Church. Ela é o edifício mais antigo na cidade. Logo após, siga para o Royal Pavillion, construida em 1786 pelo príncipe George IV, para aproveitar o ar puro de Brighton. O edifício, que do lado externo demonstra uma inspiração indiana, possui inúmeros quartos e galerias, e com certeza vale a visita.

Veja também: O que fazer em Bristol

North Laine

Gosta de visitar bairros boêmios e fazer umas comprinhas? Então não deixe de passar por North Laine. A região é repleta de bares, restaurantes, lojas, além de teatros e museus. Não apenas turistas, mas o lugar também é apreciado pelos moradores da cidade.

Brighton Beach

Quem não gosta de uma praia no verão? Brighton é uma das cidades buscadas pelos ingleses para tomar aquela dose de vitamina D. No entanto, como a praia é diferente das que vemos no Brasil, de areia branca, a praia em Brighton é toda de pedras. O que é excelente, pois você não tem q lidar com areia por todo o lado. Mas por outro lado, fica difícil andar descalço nas pedras quentes. Então não esqueça o chinelo!

Brighton Palace Pier

Depois de pegar uma praia, aproveite para conhecer o Palace Pier – um ambiente alegre e descontraído, repleto de comidas e bebidas, e ainda conta com um parque de diversões! Bacana né?

British Airways i360

Por fim, suba na torre de observação do British Airways. Considerada a maior torre de observação hoje, ela transporta 200 pessoas por vez para apreciar uma vista incrível da cidade e dos arredores. Aproveite para ver o pôr do sol e tomar um drink no bar da torre, para fechar seu dia com chave de ouro!

Se estiver planejando seu intercâmbio na Inglaterra, uma visita a Brighton é obrigatória!

Comentários