em Dicas

Fotos criativas deixam lembranças ainda melhores

O que levar para casa depois de uma viagem?

Souvenirs, presentes, objetos criativos, roupas descoladas? Tudo isso é válido, mas nada pode ser trocado pela boa e velha fotografia. Qualquer que seja a câmera e o nível de profissionalismo, as fotos ainda são as melhores lembranças que podem ficar de uma experiência internacional.

E por que não inovar no momento do “Diga X”? Quanto mais criativas e divertidas, mais gostoso será revê-las no futuro.

O fotógrafo russo Murad Osmann arrumou um jeito interessantíssimo de mostrar suas viagens ao redor do mundo: em uma sequência de imagens, ele retratou sua namorada, Nataly Zakharova, levando-o pela mão para conhecer diferentes cidades e países.

O resultado é uma série incrível, intitulada “Follow Me On”, publicada no perfil dele no Instagram. A página já conta com mais de 420 mil seguidores.

Foto: Murad Osmann | Bali

Foto: Murad Osmann | Bali, Indonésia
Foto: Murad Osmann | Berlim, Alemanha
Foto: Murad Osmann
Berlim, Alemanha

O casal britânico Tom e Verety Robinson também preferiu inovar durante as viagens. Nas imagens registradas, o personagem principal são os pés. Assim, a paisagem do local fica sempre como plano de fundo e a impressão é que os dois estão sempre em um momento relax, apenas curtindo o visual… O álbum foi divulgado na internet em um simpático site, que reúne as fotos tiradas quase sempre por Tom.

Foto: Tom Robinson |  Lake Bled, Eslovênia

Foto: Tom Robinson | Lake Bled, Eslovênia
Foto: Tom Robinson | Zell Am See, Áustria
Foto: Tom Robinson
Zell Am See, Áustria

E você?

Já tirou fotos diferentes por aí? Conhece outros sites com imagens legais de viagens? Compartilhe seus registros e Descubra o Mundo – também com a fotografia.

Comentários