em Dicas

5 motivos para estudar na Inglaterra

Já pensou em fazer um curso de inglês na Terra da Rainha?

Quer fazer um intercâmbio mas ainda não sabe o destino? Vamos te mostrar por que estudar na Inglaterra pode ser a melhor opção pra você.

Por que estudar na Inglaterra? Leia as opções abaixo e se encante!

1- Terra da rainha

A Inglaterra é o berço da língua inglesa, uma das línguas mais faladas no mundo e adotada em diversos países como EUA, Canadá e Austrália. Se você deseja aprender o inglês britânico (que se difere do americano tanto em pronúncia quanto em ortografia), aqui é o seu lugar.

2- Facilidade para viajar dentro da Europa

A partir da Inglaterra, é possível conhecer diversos países da Europa de forma simples e barata, através de companhias aéreas Low-cost. Até mesmo de cidades menores como Liverpool e Manchester, é possível fazer bate-volta para vários destinos que você queira conhecer. Algumas companhias aéreas low-cost oferecem voos com um preço bem em conta.

Veja também: Intercâmbio em Liverpool – como é?

3- Multiculturalidade

O país recebe alunos de diversas nacionalidades. Você vai poder praticar com estudantes do mundo todo e conhecer culturas diferentes da sua.

4- Muita história

Como é um país muito antigo, o que não falta aqui é história. Foram muitas
invasões, guerras, cidades conhecidas, construções antigas e castelos lindos para se visitar e admirar. A cidade oferece inúmeros museos, construções históricas e quem sabe você nao consiga ver algum evento Real, já imaginou?

Saiba mais: Qual a melhor época para fazer meu intercâmbio?

5- Não é necessário visto

Brasileiros não precisam tirar visto para visitar ou estudar por um período curto no Reino Unido, o que facilita muito no planejamento do seu intercâmbio, já que visto demanda tempo e dinheiro.

Gostou? Então converse com um de nossos especialistas para escolher a cidade ideal pra você!

Comentários