em Dicas

5 motivos para estudar em MALTA

Já pensou em fazer um intercâmbio na ilha de Malta?

A arquipélago de Malta em meio às belezas do mediterrâneo vem atraindo cada vez mais turistas que desejam conhecer suas construções antigas e praias de água azul cristalino. Mas você sabe por que estudar em Malta é hoje um dos programas mais procurados pelos intercambistas? Vamos te contar 5 motivos que o tornam irresistível.

1- Beleza natural

Mesmo sendo muito pequeno, o país encanta a todos com suas paisagens
belíssimas
. Como é muito antigo e sofreu diversas invasões, há muita histórias nas suas ruas e construções para serem descobertas ao longo da sua viagem.

2- Localização

Por estar na Europa, Malta oferece a oportunidade de conhecer outros países durante ou ao fim do seu intercâmbio. São várias companhias aéreas low-cost que oferecem voos de baixo custo e curta duração. Por ficar ao sul da Itália, é possível chegar na Sicília em poucas horas de barco.

3- Clima

Se você gosta de calor, esse é seu lugar. Malta possui um inverno bem ameno e faz sol quase 300 dias por ano. Se prefere pegar um praia, o verão é bem quente e irá te proporcionar dias maravilhosos em um mar muito azul.

4- Lazer

Mesmo sendo pequeno, você encontra inúmeras atividades para ocupar todo o seu tempo durante o programa. São várias catedrais, museu, sítios arqueológicos, templos,passeios de barco…e ainda cenários de filmes. Para os amantes da noite, também vai encontrar uma vida noturna agitada, com muitas festas e a entrada na baladas é gratuita.

Saiba mais: Sabia que é possível trabalhar em Malta?

5- Não precisa de visto o/

A entrada de brasileiros não exige visto par turismo ou para estudar em Malta por até 90 dias, o que poupa muito tempo e dinheiro.

Entre em contato com nossos especialistas e peça um orçamento!

Agora é só preparar as malas! Mas não esqueça do seguro viagem e de tomar vacina da febre amarela.

Comentários