em Dicas

Destino de cada signo – O lugar ideal para você!


Deseja fazer um intercâmbio, mas não sabe para onde? Confira o zodíaco de descubra qual a melhor viagem para você!


Conheça o melhor destino de cada signo

Cada lugar tem a sua história e a sua própria energia. É óbvio que esse aspecto influencia cada signo, já que a personalidade de cada um entrar em contato com as vibrações de um lugar. Portanto, acaba sendo interessante saber, em linhas gerais, qual o destino de cada signo, não acha?

Junto com a equipe do blog Astrocentro, nós resolvemos trazer para você qual o país ideal para se visitar de cada signo. Assim, você poderá escolher para onde ir no Intercâmbio com base na astrologia e quase não se decepcionado com o local, pois terá tudo a ver com você!

Descubra agora qual o melhor lugar para você visitar e em qual você se sentirá mais à vontade!


Você conhece o melhor destino de cada signo?

Talvez você deva estar se perguntando: “mas, de fato, existem países específicos que combinam exatamente com alguns signos”?

Pois é, tem sim.

Cada lugar tem a sua própria história, suas atividades cotidianas, um povo que tem certos costumes, e por aí vai. Aspectos que vão combinar (ou não) com você. Assim, com esse texto você poderá identificar qual o destino de cada signo e entender melhor o porquê da indicação do seu.

Áries (21/03 a 20/04)

Existem nações que são por Marte – o deus da guerra -, representante da capacidade de estratégia e de liderança. Um dos países regido por ele é o Japão, conhecido por ter o seu povo completamente objetivo e realista, o que faz bem o estilo do ariano. Se tornando assim uma das melhores opções para se viajar, estudar e até morar para os nativos desse signo.

Touro (21/04 a 20/05)

O taurino pode se dar muito bem na Irlanda! Isso porque uma das coisas mais encantadoras de lá é a sua beleza natural, algo que combina bastante com a tranquilidade de quem é de Touro. Inclusive, a Península de Dingle já foi considerada o “lugar mais lindo do planeta” pela revista National Geographic. Vale a pena investir em um intercâmbio para lá, principalmente se você quer melhorar seu Inglês e deseja gastar pouco.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Seguindo com este guia de destino de cada signo, chegou a hora de falarmos sobre Gêmeos. Com sua popularidade e sociabilidade, ele pode se sentir muito bem na Tunísia, um país que pode trazer sensações diferentes, já que ele se situa entre o Ocidente e o Oriente. Ou seja, um lugar cosmopolita, acolhedor, com paisagens lindas e receptivo – como todo geminiano gosta. É um ótimo lugar para praticar o seu árabe também, algo diferente e que provavelmente o nativo deste signo pode ter interesse em aprender.

Câncer (21/06 a 22/07)

O canceriano com todo seu sentimentalismo acaba tendo dois destinos ideais. Isso porque podemos afirmar que ele se sentirá muito bem indo aos Estados Unidos. Tudo por conta de todo o glamour e fantasia que são apresentados nos filmes de Hollywood. Porém, dar uma passadinha por Holanda não fará mal a nativa. Afinal, ela se sentirá muito bem acolhida e o aspecto multicultural do país ajudaria ela se sentir em casa.

Leão (23/07 a 22/08)

Ainda se tratando do destino de cada signo, está na hora de falarmos sobre o signo de Leão. Se tem uma coisa que é destacada na característica de um leonino é o apreço pelo luxo. Assim, o lugar onde for ficar precisa ser alegre, exótico, chique e acolhedor. Seguindo nessa linha de raciocínio, a Hungria é um país perfeito para esse nativo. Unindo tudo isso, mais uma boa dose de tradicionalismo na arte. As fotos dessa viagem ficarão incrível e ainda de quebra poderá aprender o Húngaro e se destacar em vários lugares com essa curiosidade sobre si mesmo.

Virgem (23/08 a 22/09)

É fato que quem é regido pelo signo de Virgem, tem uma ligação muito especial com a natureza. Mas também gostam de ordem, rotina e disciplina, características facilmente encontradas na Alemanha. Sem contar que lá tem muito o que aprender como a história, a força do povo e até a língua.

Libra (23/09 a 22/10)

Para decidir o destino de cada signo, é preciso ver quais vantagens, as histórias e a energia do lugar. Por isso, quando falamos do nativo de Libra, precisamos pensar em um lugar que seja calmo, romântico e luxuoso. Assim, a Itália é o que mais oferece um ambiente ideal para os librianos. Afinal, lá você pode encontrar desde a arte, a tranquilidade, quanto viver uma aventura amorosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Para os escorpianos intensos, nós indicamos a Noruega. Tudo porque esse é um país com magníficas histórias antigas de povos primitivos e desbravadores. O nativo de Escorpião gosta de história, dos mistérios passados e isso acaba tornando esse lugar um porto seguro perfeito para eles. Sem contar que é um país no qual muitos jovens vivem frequentemente envolvidos em atividades extracurriculares como esportes, música e artes.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Agora vamos focar em um nativo que gosta mais de uma aventura do que de qualquer outra coisa? Os nativos de Sagitário são pessoas otimistas, divertidas e que estão afim de conhecer um país que ofereça muitas emoções. O que acha de conhecer um lugar repleto de diversidade? Nesse sentido, a Tailândia é um ótimo lugar, pois é caracterizado por uma educação e uma cultura levadas muito a sério. O Chile também é outro país diversificado e pode ser considerado um outro ótimo destino para os sagitarianos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Qual o destino de cada signo indicado para Capricórnio? Para agradar esse nativo precisamos pensar em classe, economia e muito conhecimento. Por conta disso podemos indicar o Reino Unido, pois devido ao jeito fechado desse nativo, ele se daria bem com os ingleses. É um país que as pessoas são educadas, cheias de classe, tradicionalistas, determinados e decididos, assim como o capricorniano.

Aquário (21/01 a 18/02)

Decidir qual o destino de cada signo para Aquário não é uma tarefa fácil. Isso porque esse é um nativo que gosta das coisas únicas, exclusivas e especiais. Para eles é necessário que o lugar seja realmente convidativo, que trabalha com igualdade e fraternidade. Ao mesmo tempo se importa com as tradições, as histórias e até a modernidade do local. Por conta disso, temos a indicação de dois lugares perfeitos para o aquariano conhecer: Nova Zelândia e Suécia.

Peixes (19/02 a 20/03)

Sentimentalismo, romance, emoção e até tradição é o que o nativo de Peixes procura para sua viagem se tornar perfeita. Por conta disso é possível que exista uma certa afinidade entre essa nativa e Portugal. O país colonizador do Brasil é repleto de histórias, aprendizados e que possui paisagens lindas e apaixonantes. Vale a pena tentar!


A viagem ideal de cada signo seguindo os elementos

Quando falamos sobre elementos, o ideal é começar pelos signos de fogo – Áries, Leão e Sagitário. Os nativos destes signos gostam de lugares inusitados, ousados, que sejam surpreendentes e onde a natureza seja majestosa. Por isso vão se divertir bem mais se houver algumas aventura no meio.

Já a viagem dos signos de Terra – Touro, Virgem e Capricórnio – precisa ser para um lugar onde a gastronomia seja o carro-chefe, além de serem locais onde se possa comprar muito e descansar bastante. O foco aqui é pensar em conforto, mordomia e às vezes até luxo se for necessário. Lembre-se, os nativos de Terra não gostam de gastar dinheiro a toa também.

No entanto, quando se trata dos signos de Ar – Gêmeos, Libra e Aquário – a viagem precisa servir para contemplar a arte, em um lugar que tenha muitos museus, teatros, e por aí vai. Quanto mais novidades estiverem acontecendo naquele lugar, naquele momento, melhor.

E, por fim, os signos de Água – Câncer, Escorpião e Peixes – preferem passeios que possuem o ar mais tradicionalista. Visitar lugares do passado da região darão um alento especial a quem pertence a algum desses signos.


A cidade internacional perfeita para cada signo

Já falamos do país ideal para você conhecer, e pelo fato de ser um país todinho, o melhor é você ficar lá por um período longo. Um intercâmbio de um ano talvez seja o necessário para conhecer todas as maravilhas que aquele local te oferece.

Mas e se você não tiver tanto tempo?

Preparamos também a cidade internacional perfeita para a nativa de cada signo conhecer. É ideal você considerá-la para fazer intercâmbios curtos, que são acompanhados de cursos de verão, ou que você não fique mais de 3 meses.

Áries (21/03 a 20/04)

O destino de cada signo para o ariano passar as férias absorvendo um pouco da cultura local é Amsterdã, na Holanda. É um local muito diferente do Brasil e que apresenta muitas novidades para os nativos desse signo. Sem contar que é um lugar que combina bastante com os amantes de arte devido ao famosos museu de Van Gogh.

Touro (21/04 a 20/05)

Pra quem é de Touro, uma boa cidade é Nova York. Tudo porque é uma cidade que possui uma grande variedade de culinária local, repleta de restaurantes, além de ser um ambiente perfeito para se fazer compras a preços bem em conta.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Ainda nesse clima da cidade de cada signo, podemos citar para Gêmeos a localidade de Lanzarote, nas Ilhas Canárias, na Espanha. Um local belíssimo, que mistura paisagens vulcânicas com praias maravilhosas.

Câncer (21/06 a 22/07)

Pra quem é de Câncer, Singapura é uma ótima pedida, exibindo desde construções monumentais, à arte de rua. Pra quem é viajante experiente como o canceriano, trata-se de um lugar imperdível.

Leão (23/07 a 22/08)

Já Leão combina bem com Seul, na Coréia do Sul, uma cidade bem diferenciada, como templos tradicionais misturados a modernos arranha-céus. O ritmo acelerado e vibrante do local é ótimo para o estilo frenético dos leoninos.

Virgem (23/08 a 22/09)

Por sua vez, Virgem pode conhecer Reykjavík, na Islândia, um local de belíssimas riquezas naturais, unindo o tradicional ao moderno com maestria e transbordando tranquilidade.

Libra (23/09 a 22/10)

A cidade ideal para Libra visitar é Estocolmo, na Suécia. Isso porque é uma cidade conhecida pelas suas paisagens magníficas e elegância. Sem contar que não é uma viagem muito cara, mas mesmo assim luxuosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os nativos de Escorpião vão se identificar bastante com a cidade Viena, na Áustria. Tudo porque esse é um lugar de apaixonados. Tanto para viver um romance quanto para conhecer artes maravilhosas. Ao mesmo tempo também pode saborear deliciosas guloseimas à base de chocolate.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Um lugar que seria inesquecível para o sagitariano seria Budapeste, na Hungria. Esse é um lugar surpreendente no qual faz você se apaixonar por ele. Sem contar que é uma das cidades mais baratas da Europa para visitar.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A cidade que o capricorniano precisa conhecer é Barcelona. Afinal, esse é um lugar cheio de mercados, lojas e bares para esse nativo se divertir com classe. Claro que ele precisa economizar um pouco antes de realizar essa viagem, porém será um sonho realizado. Principalmente para os nativos que amam arquitetura, museus e bairros boêmios.

Aquário (21/01 a 18/02)

O que acha de um lugar bem diferente para o nativo de Aquário? Perfeito! Por isso indicamos a cidade grega de Mykonos. Além de ser um destino bem inovador, também é um lugar calmo que ajuda seus turistas a relaxarem com as belíssimas praias.

Peixes (19/02 a 20/03)

A cidade internacional ideal para os piscianos é Copenhagen, na Dinamarca. Dos destinos de cada signo, esse é um sonho de lindo e ainda é muito estiloso. Os nativos desse signo são românticos e sonhadores, por isso conseguirão se divertir com certeza.

Esperamos ter ajudado na escolha do destino de cada signo, para que você aproveite uma das melhores coisas da vida que é viajar.


Gostou de saber qual o destino de cada signo, então confira também:

Comentários