em Dicas

Descubra o Mundo dos Solteiros

Viajar é um verbo que pode ser conjugado em todos os tempos e pessoas. Seja sozinho ou acompanhado, uma viagem será sempre a melhor pedida! Mas, para aqueles que gostam de curtir uma boa farra, a Descubra o Mundo listou os 10 lugares mais badalados do mundo.

Passaporte em mãos, xavecos na ponta da língua e #partiumundão!

1-Ibiza, Espanha

A 179 km do litoral da Espanha encontra-se essa ilha paradisíaca que, no verão europeu, atrai turistas do mundo inteiro em busca de diversão e entretenimento. Reunindo os melhores DJs do planeta, as baladas gigantescas de Ibiza não deixam a desejar: Pachá e Privilege são apenas alguns exemplos.

2-Malta

O arquipélago de Malta reúne o melhor do Mediterrâneo: clima agradável o ano inteiro, praias paradisíacas e MUITA agitação na vida noturna. A maioria dos restaurantes, bares e baladas ficam concentrados no bairro de Paceville, em Valletta, capital de Malta. Veja também dicas de bares e baladas em Malta.

Cafe del Mar
Bugibba, Malta

3-Amsterdã, Holanda

A capital da Holanda consagrou-se como uma das opções ideais para aqueles em busca de agito. Coffee-shops, o Bairro da Luz Vermelha (famoso pelas prostitutas que ficam dentro das vitrines), baladas insanas e eventos culturais são apenas algumas das mil opções de programas para fazer em Amsterdã.

4-Cartagena, Colômbia

Por trás da aparência comportada de cidade colonial, Cartagena das índias esconde uma vida noturna embalada pelos ritmos latinos. São diversas opções de baladas e programas culturais, além das praias belíssimas em seus arredores.

5-Berlim, Alemanha

Já pensou se jogar em uma das capitais mais divertidas da Europa? Então venha para Berlim. A cidade reúne bares e baladas para todos os estilos. Além disso, a cerveja é boa e barata #FICADICA.

6-Miami, Estados Unidos

Conhecida como a mais latina das cidades norte-americanas, Miami consegue agradar os mais diversificados públicos. Praias ensolaradas o ano todo, inúmeras opções de baladas, shopping centres e restaurantes. Independente do seu estilo, se você está buscando agitação, Miami é uma ótima pedida!

Ocean Drive
Miami Beach, FL, EUA
Foto: pinterest.com

7-Nova York, Estados Unidos

Uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, Nova York  é sinônimo de diversidade. Além de contemplar uma vida noturna super agitada, com bares e baladas altamente conceituados, a cidade ainda proporciona uma vasta opção de programas culturais. Se você busca atrelar vida noturna com programas culturais, NY é a dica! Veja também dicas de programas em Nova York.

8-Sydney, Austrália

Quando o sol se poem, praias deslumbrantes acabam dando espaço para baladas com DJs internacionais e bares com o melhor da música ao vivo. Interessou? Então venha conhecer Sydney, a cidade que reúne belezas naturais e agitação noturna.

9-Cancun, México

Já ouviu falar em “springbreak”? Pois bem, essa é uma das (MUITAS) definições de Cancun. Durante as férias de primavera dos Estados Unidos, os jovens turistas americanos em busca de loucura deixam suas cidades e partem para Cancun. Mas, a cidade não se limita apenas a essa festa, a atmosfera desenfreada começa durante o dia nas praias e termina em alguma das baladas mais alucinantes do mundo, como Coco Bongo e Dady O.

10-Las Vegas, Estados Unidos

Conhecida como “A Cidade do Pecado”, a capital do Nevada leva muito a sério sua reputação. Com os cassinos mais famosos do mundo e baladas extravagantes (como a Playboy Club-no Palms Hotel), Las Vegas reúne uma vida noturna com duração eterna!

Gostou das dicas? Então prepare o passaporte e os xavecos e venha Descobrir o Mundo dos Solteiros!

Comentários