em Dicas

Conheça os melhores destinos de intercâmbio para cada signo!


Lugares para intercâmbio de cada signo

Alguns lugares para intercâmbio são mais procurados que outros!

Muitas vezes isso acontece porque as pessoas estão acostumadas a irem em locais clichês ou que receberam alguma indicação. Porém isso não vai te impedir de viver uma frutração. Afinal, as pessoas são diferentes e o que os outros gostaram, talvez você não se adapte. Sem contar nas expectativas que podem ser totalmente distintas.

Assim, para fugir dessa decepção, nós do Descubra o Mundo junto a Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, trouxemos para você os lugares para intercâmbio de acordo com o seu signo. Dessa forma as características do seu signo irá combinar com a energia do local, te dando chances maiores de se apaixonar e se aventurar em seu destino final.

Confira agora os melhores destinos para intercâmbio!


Os melhores lugares para intercâmbio de cada signo

Áries (21/03 a 20/04) – Canadá, Estados Unidos e África do Sul

Os melhores lugares para intercâmbio de Áries precisa ter aventuras, conhecimentos e diversões. É por isso, que conhecendo o perfil de um ariano, que gosta de conhecer lugares inovadores, mas que ao mesmo tempo se adapta mais a grandes metrópoles, temos de encontrar lugares que una o melhor dos dois mundos.

Assim, sabendo que o ariano adora o contato com a natureza, gostam de praia e está procurando por um intercâmbio pra lá de proveitoso, unindo a agitação a belas paisagens naturais, os melhores locais para indicarmos seria:

  • Canadá – Toronto e Montreal
  • Estados Unidos – Miami e São Francisco
  • África do Sul – Cidade do Cabo

Touro (21/04 a 20/05) – Estados Unidos e Canadá

Para os taurinos os lugares para intercâmbio precisam ser bonitos, confortáveis e com opções gastronômicas sensacionais. Eles devem procurar pelo ensino, mas é sempre bom optar em dar uma olhada nos melhores restaurantes do local para que não desista.

Mas relaxa, Touro encontrará isso em alguns países populares e suas principais cidades:

  • Estados Unidos – Nova Orleans
  • Estados Unidos – Nova York
  • Canadá – Vancouver

Gêmeos (21/05 a 20/06) – Estados Unidos, Canadá e Inglaterra

Para os geminianos – que são reconhecidos pela sua esfera intelectual e de múltiplos gostos – os lugares para intercâmbio são aqueles que possuem diversão, conhecimento e muita coisa para ensinar.

É por isso que os nativos de Gêmeos são os que preferem as metrópoles famosas. Apesar de parecer clichê e eles estarem sempre dispostos a inovar, a história que esses lugares possuem vão prendê-los e não os deixarão se arrepender:

  • Estados Unidos – Nova York e Los Angeles
  • Canadá – Toronto
  • Inglaterra – Londres

Câncer (21/06 a 22/07) – Irlanda, Malta e Canadá

Os nativos de Câncer preferem conhecer lugares aconchegantes e confortáveis. É por isso que os cancerianos sempre irão preferir ir para locais que parecem ser mais familiares e cheios de histórias.

Encontrar lugares com essas características não é fácil, porém o mundo é bem grande. Experimente viajar para lugares como:

  • Malta – St. Paul’s Bay, Valleta e Swieqi
  • Irlanda – Limerick
  • Canadá – Victória

Leão (23/07 a 22/08) – Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda

Leoninos gostam de lugares que representem poder, mas também gostam de visitar aqueles que sejam conhecidos e muito populares e que expressem sua independência. Por sempre pensarem na foto perfeita, eles acabam preferindo conhecer lugares com vida cultural e social promissora.

Assim, os nativos deste signo vai procurar por ambientes agitados, mas que ao mesmo tempo possua um passado que te prenda por dias visitando museus e locais históricos. Por isso, as melhores opções são:

  • Estados Unidos – São Francisco e São Diego
  • Inglaterra – Londres
  • Irlanda – Dublin

Virgem (23/08 a 22/09) – Inglaterra, Estados Unidos e África do Sul

Os virginianos são simples e inteligentes!

Eles se importam com a influência cultural do local e todo o ensinamento que pode obter de lá.

Eles são os nativos mais perfeccionistas do zodíaco, por isso encontrar o local ideal para eles precisa ter: história, cultura e rotina. Dessa maneira, os melhores lugares para intercâmbio do virginiano são:

  • Inglaterra – Londres
  • Estados Unidos – Chicago
  • África do Sul – Cidade do Cabo

Libra (23/09 a 22/10) – Estados Unidos, Inglaterra e África do Sul

Os librianos são pessoas que geralmente gostam muito de coisas com um requinte específico, além de um banho de atrações culturais a sua altura. As atrações turísticas precisam ser um misto de aprendizado e diversão.

Assim, lugares para intercâmbio que exalem isso são ótimas opções:

  • Estados Unidos – Boston
  • Inglaterra – Londres
  • África do Sul – Durban

Escorpião (23/10 a 21/11) – África do Sul, Malta e Inglaterra

O escorpiano é intenso e profundo. É por conta disso que esse nativo precisa visitar lugares que te permita explorar mais os seus limites.

Assim, sabemos que aventura e emoções não podem faltar!

Somando a isso, é preciso pensar em locais históricos, únicos e que podem agregar muito para o conhecimento dessa nativo. Tornando os seguintes lugares para intercâmbio ideais para ele:

  • África do Sul – Johanesburgo
  • Malta – Comino
  • Inglaterra – Oxford e Cambridge

Sagitário (22/11 a 21/12) – Europa e/ou Inglaterra

Um país só para o nativo de Sagitário é pouco!

Sagitarianos são aqueles que gostam de se aventurar, viajar e conhecer todas as culturas possíveis. Estudar e morar fora com certeza é um dos seus maiores sonhos. Por isso, um local só seria enjoativo para ele.

Claro que um mochilão pela Europa pode ser tudo o que esse nativo deseja, mas antes o que acha de aprender com isso? Encontrar um local que tenha muita história, aprendizados e até uma maneira de contemplar sua vida espiritual fará bem para ela:

  • Inglaterra – Oxford, Cambridge e Pittsburgh
  • Irlanda – Dublin

Capricórnio (22/12 a 20/01) – Inglaterra e Estados Unidos

Capricornianos são sempre muito focados no futuro, em seu destino, por isso ao escolher um intercâmbio visualiza além de sua experiência pessoal e opta por lugares que agreguem de alguma forma em seu currículo mesmo que não tenham ido para estudar. Nesse caso procura por cidades que possam oferecer isso, como:

  • Inglaterra – Oxford e Cambridge
  • Estados Unidos – Philadelphia, Boston e Nova York

Aquário (21/01 a 18/02) – Canadá e Irlanda

Aquário é um signo de pessoas comunicativas e que zelam por sua independência. É por conta disso que ele prefere conhecer e morar em lugares que possua a vida noturna e cultural bem ativa. Aquarianos gostam de conhecer muitas pessoas, conviver com diversas culturas e que ter acesso a essa diversidade.

É por conta disso que os lugares de intercâmbio para esse nativo seria aqueles que possui uma boa infra estruturas e bares e restaurantes, com movimentações artísticas e com climas bem agitados como:

  • Canadá – Toronto e Vancouver
  • Irlanda – Cork

Peixes (19/02 a 20/03) – África do Sul e Irlanda

Os nativos de Peixes são sensíveis e românticos. É por conta disso que eles preferem lugares simplistas e que lhes permitam ter contato e aprender com outras culturas. Assim, os lugares de intercâmbio desses nativos são aqueles que a cidade possui sua história única, com muita diversidade e que ele possa praticar um pouco da generosidade e paixão que pertence só a esse signo:

  • África do Sul – Joanesburgo, Cidade do Cabo e Port Elizabeth
  • Irlanda – Dublin

Descubra o Mundo Intercâmbio

Escolher bem a cidade em que irá fazer seu intercâmbio te proporcionará experiências únicas e formuladas de acordo com o seu perfil. Isso agregará em seu conhecimento e te trará uma vivência bem valiosa.

Porém é importante conhecer também a empresa que te levará!

A DMI é a maior agência de intercâmbio online do Brasil. Nós oferecemos propostas de negócios práticas de maneira inovadora, pois trabalhamos através da plataforma digital na qual todos os clientes conseguem pesquisar todos os preços, países e escolas que desejam conhecer.

Conheça mais sobre Descubra o Mundo Intercâmbios e não perca sua chance de fazer uma viagem incrível!

Esse texto foi escrito pelo Astrocentro – O melhor portal esotérico do Brasil!

Comentários