em Dicas

7 Motivos para comprar com a Descubra o Mundo!

Está em dúvida sobre em qual agência comprar seu intercâmbio? Vamos te mostrar 7 motivos para comprar com a Descubra o Mundo e ter a melhor experiência durante o seu intercâmbio!

1 – Comentários dos nossos clientes

Nada melhor do que saber a opinião de quem já viajou conosco. Nove em cada dez clientes nos recomendam e voltariam a viajar com a gente. Isso é super importante e nos dedicamos ao máximo para ajudar cada intercambista a ter a melhor experiência possível.

2 – Não precisa sair de casa

Aqui você não precisa reservar um tempo durante seu almoço ou no sábado de manhã para vir até a agência. Nós possuímos um atendimento online criado para atender nossos clientes em tudo que for preciso de forma simples.

3 – Nosso site

Na nossa plataforma você consegue simular diversos orçamentos e tem informações sobre todas as escolas e destinos, tudo reunido para facilitar sua escolha.

4 – Nosso blog

Temos inúmeros posts no nosso blog criados com carinho e pensando no intercambista. Você encontra informações sobre todos os destinos, escolas, programas e depoimentos de alunos que já viajaram conosco e o que eles acharam.

5 – Atendimento personalizado

Se você está iniciando as pesquisas e ainda tem muitas dúvidas, nossos especialistas estão sempre à disposição para ajudar com todo o seu planejamento e montar um orçamento de acordo com o seu perfil e com o que você busca para seu crescimento pessoal ou profissional.

6 – Atendimento com o CEO

Nosso CEO já fez vários intercâmbios e viajou para mais de 20 países. Se você deseja falar com quem mais conhece do assunto, é só agendar um horário com ele.

7 – Atendimento 24h

Após sua compra nosso pós-vendas seguirá com o seu atendimento até o seu retorno ao Brasil. Isso significa que você ainda poderá tirar dúvidas que aparecerem, possuir uma rede de apoio durante seu intercâmbio que te ajudará com qualquer contratempo que possa surgir. E com o nosso contato para atendimento 24h você pode viajar tranquilo de que não estará sozinho!

Quer mais? Agende um horário com um de nossos especialistas para saber todos os benefícios de comprar com nossa equipe e começar seu planejamento!

Comentários