em Dicas

5 filmes para te inspirar a viajar!

5 filmes para te inspirar a viajar!

É, 2020 entrou puxando o tapete de todo mundo. Você anda desanimado e sem perspectiva nessa quarentena? Não fica assim não! Vem cá ver os 5 filmes que nós reunimos para te inspirar a viajar quando tudo isso passar!

Comer, Rezar e Amar

O filme de 2010 com Julia Roberts mostra a saga de uma escritora que estava desanimada com a vida. Ela parte então em uma busca por si mesma durante um ano sabático passando pela Itália, Índia e Bali. São lugares lindos e diferentes do que vemos aqui no Brasil, que vão te ajudar a renovar as energias.

Meia noite em Paris

Nada como passear pelas ruas da Cidade Luz. O filme de Woody Allen nos leva através do tempo por um passeio em Paris, quando o escritor Gil Pender resolve explorar a cidade sozinho nos deliciando com a arquitetura antiga e belas paisagens ao se deparar com um grupo estranho de escritores. Para quem gosta de literatura, é tiro certo.

Juntos e Misturados

Se você está precisando de uma boa comédia para melhorar o ânimo, esse aqui vai pra você. Os personagens de Adam Sandler e Drew Berrymore nos levam para uma viagem inesperada para o continente africano. Com muita confusão e desastres, você tem o gostinho do que pode conhecer por lá.

A Praia

Esse é relíquia. Pra quem ainda não viu, A Praia com Leonardo DiCaprio nos leva para as praias paradisíacas da Tailândia. O viajante Richard se arrisca para chegar à uma praia escondida da população. Será que essa praia é realmente um pedacinho do céu na Terra como disseram? No filme eu não sei dizer (sem spoilers! haha) mas na vida real, a Tailândia com certeza é um paraíso!

Into the wild (Na natureza selvagem)

Quem nunca sonhou em largar tudo e partir em uma viagem sem data pra voltar? Foi isso que o personagem Christopher resolve fazer. Ao invés de aproveitar a vida de privilégios proporcionada pelos pais, ele decide doar tudo o que tem e partir em uma viagem até o Alasca. Pra quem ainda não conhece muito desse estado americano, vai poder se encantar com o nível de beleza natural mostrado nesse filme.

Vamos preparar a pipoca?

Conhece mais algum filme que te inspirou a visitar algum lugar bacana? Conta aqui pra gente nos comentários!

Comentários