em Austrália

5 cidades da Austrália em Time Lapse, imagens incríveis

Para você ter uma ideia ainda mais clara da Austrália, selecionamos 5 vídeos feitos no formato time lapse – técnica mista de fotografia e vídeo, que funciona assim: inicialmente, várias fotos são capturadas de forma independente e com intervalos de tempo fixos entre um quadro e outro. Os intervalos podem durar alguns segundos ou minutos, dependendo do efeito que se deseja gerar. Após capturar as fotografias, elas são convertidas em frames para o vídeo. Não entendeu nada?

Sem problemas. Veja o resultado: 5 cidades da Austrália em time lapse (para aumentar a sua vontade de fazer intercâmbio!)

A Austrália é um país a parte… as cidades da austrália não poderiam ser diferentes. Por isso, a gente separou estes vídeos, entende? Para você observar frame por frame toda a magia que as cidades da Austrália possuem. Assista, escolha uma e faça o melhor intercâmbio da sua vida.

#1. Sydney, a cidade mais famosa da Austrália

#2. Melbourne, segunda maior cidade da Austrália

#3. Perth, uma cidade da Austrália com com clima quente e temperado

#4. Brisbane, uma cidade da Austrália fundada com o intuito de receber prisioneiros da Inglaterra

#5. Gold Coast, cidade litorânea da Austrália localizada no sudeste de Queensland


Quer saber sobre o clima da Austrália? A gente te conta! 

Babou de vontade? Hora de apertar o pause e partir para a vida real. Escolha a sua cidade da austrália preferida, arrume as malas e parta rumo a este novo mundo (Ah, e se conhecer outros vídeos legais, por favor, faça sua recomendação nos comentários!)

Descobriu qual é a cidade da Austrália que mais te encanta? Prepare suas malas e viaje com a Descubra o mundo!

Comentários