em Canadá

Toronto pontos turísticos surpreendentes para toda família.

Toronto: pontos turísticos não faltam! Esta cidade vibrante e cheia de vida pode ser fria no inverno, mas reserva um verão de temperaturas surpreendentemente altas que vão fazer você se apaixonar por ela! Aquários, torres, arvorismo, teatros, gastronomia, esportes… Os pontos turísticos de Toronto são diversos e muito bem explorados. Conheça apenas alguns deles que listamos aqui para você saber o que há de melhor para fazer nesta cidade encantadora.

Veja também: Conheça o transporte público de Toronto

Toronto Pontos Turísticos que você não pode perder

Toronto ponto turístico 1: Aquário Ripley

São 9 alas que cruzam um corredor central compondo diversos ambientes aquáticos muito bem decorados e reservando atrações cada vez mais fantásticas em cada um deles. É fácil se perder por aqui, apreciando tudo o que há de tão belo e diferente.

Existem aquários tanto de água doce quanto salgada, com as respectivas espécies da fauna para serem observadas. Uma das atrações principais é o maior túnel de visualização subaquática da América do Norte. E uma dica: não perca a oportunidade de tocar em algumas espécies, como caranguejos, arraias e até tubarões, com o auxílio de atendentes muito simpáticos. Este ponto turístico de Toronto é ideal para ir com a família, não perca!

Confira: Escolha a melhor época para curtir o clima em Toronto

Toronto ponto turístico 2: CN Tower

Você não pode deixar de caminhar pelo conhecido piso de vidro e ter uma visão panorâmica e única da cidade depois de usar o fantástico elevador que te eleva ao topo desta imensa torre de mais de 351 metros de altura, a CN Tower. Depois, um desafio: caminhe ao redor da torre por uma passarela circular e com as mão livres e pendurado por cordas especiais, é de arrepiar! Em Toronto pontos turísticos existem muitos, mas este é realmente o mais famoso.

Toronto ponto turístico 3: Zoológico de Toronto

O Toronto Zoo é belíssimo e muito bem cuidado. Mais um dos pontos turísticos de Toronto perfeito para levar a criançada e se divertir a valer. As atrações se dividem por biomas, continentes e países, como florestas tropicais da África, savanas da África, animais das Américas, da Austrália, Eurásia e muitos outros. Uma diversão a parte é o Kids Zoo, com muitas aves.

Dentre os animais mais visitados podemos mencionar: pandas gigantes, tigres, girafas e gorilas.

Veja mais: Quer fazer compras em Toronto? Confira estes 3 outlets

Toronto ponto turístico 4: Canada’s Wonderland

Este divertido parque temático dispõem de 69 atrações, sendo as estrelas do parque as 16 montanhas-russas de todos os tipos e para todos os gostos.

  • Principais atrações:
  • Leviathan: uma das montanhas-russas mais rápidas e altas do planeta
  • Planeta Snoopy
  • KidZville
  • Splash Works

Toronto ponto turístico 5: Treetop Trekking

Esta atração turística de Toronto pode ser traduzida por arvorismo. São diversas trilhas de aventura localizadas na reserva de preservação de Brampton. As pontes, cordas e tirolesas somam 65 aventuras aéreas com diferentes graus de emoção, mas tudo superseguro. Uma das mais altas ultrapassa 300 metros de altura.

Veja: 5 vantagens incríveis de morar no Canadá

Toronto ponto turístico 6: Ontario Science Centre

De junho a setembro de 2015 a série de TV MythBusters vira realidade neste Centro Científico, com demonstrações ao vivo que permitem que aos visitantes provar ou desmentir alguns dos famosos mitos populares desvendados pelo programa. Mas existe muito mais neste ponto turístico de Toronto que conta com mais 55 exposições esperando por você.

Como você viu, em Toronto pontos turísticos são os mais diversos. E ai? Animado para fazer um intercâmbio em Toronto?

Faça seu intercâmbio em Toronto com a Descubra o Mundo.

Confira depoimentos de quem esteve lá:

EU FUI: relatos de um intercâmbio em Toronto (em vídeo!) – PGIC Toronto
Relatos de um intercâmbio em Toronto – ILAC Toronto

Comentários