em Canadá

4 sites para encontrar a melhor oferta de passagem aérea Vancouver

Passagem aérea para Vancouver não é difícil de encontrar. O importante é pesquisar o melhor preço! Isso memo, dependendo da época do ano, da companhia que você escolhe, horário dos voos e muito outros fatores, o preço da passagem aéra Vancouver pode variar muito. Uma ótima alternativa para pesquisar tudo isso são os buscadores gratuitos que você encontra na internet. Com eles você pode determinar a data de ida e volta de sua viagem e ir pesquisando os melhores preços, com ou sem escalas, qual o aeroporto de embarque ou desembarque, voos noturnos ou diurnos etc.

Pensando nisso, separamos para você 4 endereços de ótimos sites para pesquisar a melhor opção de passagem aérea Vancouver. Confira os links e nossas dicas e encontre a melhor oferta de passagem aérea para Vancouver!

Confira: Temperatura em Vancouver: ideal para se divertir o ano todo!

Skyscanner

Esta opção apresenta uma interface bastante intuitiva, além de oferecer também serviços de busca e comparação de preços de hospedagem e aluguel de carros. Assim, fica mais fácil de você acertar outros detalhes da viagem sem ter que  mudar de site e fazendo um bom negócio.

Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de baixar o aplicativo de pesquisa de passagens aéreas para seu celular ou tablet, o que traz ainda mais agilidade para você. Segundo o Skyscanner, o aplicativo já foi baixado por mais de 35 milhões de pessoas.

Este buscador premiado internacionalmente tem mais outras duas grandes vantagens. A primeira é a possibilidade de salvar sua suas buscas, assim, se você, por exemplo, achou a passagem aérea para Vancouver do jeito que queria, mas não tem certeza se vai reservar ainda, você pode salvar essa busca e esperar o melhor momento para concretizar seu sonho. E mais, você pode programar um alerta para te avisar se os preços mudaram, seja um aumento ou um desconto.

Quando você faz a busca os resultados são apresentados do menor para o maior e você pode clicar em detalhes para saber mais. Existem diversos filtros disponíveis e os preços apresentados já apresentam uma previsão de impostos e taxas.

  • Principais atributos:
  • URL: http://www.skyscanner.com.br/
  • Outros serviços de busca na página: hospedagem e aluguel de carros
  • Possibilidade de salvar as buscas
  • Programador de alertas

Passagem aérea Vancouver: melhores meses pelo Skyscanner

Pesquisando neste site com saídas no primeiro dia de cada mês e volta no último dia do mesmo mês, partindo de Guarulhos para Vancouver, percebemos que Julho (verão) é o mais caro para viajar. Outros meses caros vão de janeiro a abril. A dica é aproveitar os meses de junho ou agosto, em que as temperaturas ainda estão agradáveis e os preços melhores ainda!

Veja também: 12 Dicas Vancouver: tudo que há para curtir nesta cidade

Submarino Viagens

O Submarino entrou forte neste filão de viagens e turismo. Chegam ao ponto de garantir o melhor preço ou devolver a diferença do que você pagou e ainda te dar cem reais na forma de um vale viagem. Outra vantagem bastante apreciada é poder parcelar em dez vezes sem juros. O site foi premiado por 3 anos seguidos como o melhor atendimento ao consumidor, coisa difícil nos dias de hoje. Existe até um botão no topo direito da página para você tirar suas dúvidas.  Além disso, garantem que seu ambiente é totalmente seguro para tranzações e disponibilizam um sistema de monitoramento para você acompanhar o status de suas compras, os detalhes sobre a viagem, impressão de e-ticket etc, bastando acessar sua página personalizada.

Uma sacada do Submarino viagens é a possibilidade de montar pacotes e, segundo eles, economizar até 30%, conjuganto passagens aéreas e hotel. Realmente, se você for comprar sua passagem aérea para Vancouver e já puder reservar o hotel, tudo vai ficar mais ágil.

  • Principais atributos:
  • URL: http://www.submarinoviagens.com.br/
  • Outros serviços de busca na página: hotéis, carros e navios
  • Pagamento em 10 vezes
  • Possibilidade de montar pacotes
  • Acompanhamento de status das compras
  • Central de Atendimento
  • Segurança 100% garantida

Passagem aérea Vancouver: melhores meses pelo Submarino Viagens

No Submarino os preços das passagens, considerando saídas no primeiro dia de cada mês e volta no último dia do mesmo mês, partindo de São Paulo para Vancouver, apresentam algumas variações significativas em relação ao site anterior, e na maioria dos casos, mais baratas. E tem um detalhe que ajuda: mostram as melhores passagens em 2 categorias: com escalas ou sem escalas. Quanto aos melhores meses para comprar passagens aéreas para Vancouver, nossa pesquisa mostrou resultados interessantes: O mês mais barato apareceu como fevereiro, menos da metade dos preços das passagens para julho, o mês mais caro!

Saiba mais: Vancouver no inverno: frio e diversão na medida certa!

Voopter

Voopter é outro site gratuito de comparação de preços de passagens e hospedagens. Parece bastante intuitivo e com maneiras diferenciadas de pesquisa. Oferece a opção de compartilhar com sua rede de contatos as ofertas e oportunidades que você encontrar. A linha de ação do Voopter é varrer toda a internet em busca dos melhores preços, inclusive de sites concorrentes. Mas o que achamos mais interessante é poder escolher 4 dias distintos de ida e volta para fazer sua pesquisa. Assim, você encontra a combinação mais adequada para seus planos. Ele também permite fazer alertas personalizados ou assinar newsletters que enviam ofertas dos melhores preços e promoções. Outro diferencial é sua forte atuação nas redes sociais e um blog com dicas e novidades.

  • Principais atributos:
  • URL: https://voopter.com.br/
  • Calendário de busca com até 4 datas
  • Alertas de ofertas
  • Blog de dicas
  • Busca por preço máximo
  • Comunidades nas redes sociais

Passagem aérea Vancouver: melhores meses pelo Voopter

O Voopter surpreendeu ao mostrar quase sempre as passagens para Vancouver mais baratas que os buscadores anteriores, obedecendo o critério de saídas no primeiro dia de cada mês e volta no último dia do mesmo mês, partindo de São Paulo. E apesar de julho continuar a ser um mês caro, o Voopter encontrou as passagens mais baratas para esse mês! Mas fevereiro se manteve imbatível como mês mais barato para comprar passagens aéreas para Vancouver. Oportunidade para o carnaval?

Veja mais: EU FUI: relatos de um intercâmbio na Global Village Vancouver

Decolar.com

Semelhante aos demais, claro, mas o site de busca de oportunidades de viagens que mais investe em propaganda na TV parece focar seus esforços em divulgar promoções. A página inicial do site mostra uma séria de postagens semelhantes a um blog mas que divulgam ofertas. Para selecionar o buscador adequado é preciso usar o menu na parte superior da página e clicar na busca que você quer fazer: hotéis, passagens, pacotes, tickets e transfers, carros, cruzeiros, aluguéis e seguros. Além de outras funcionalidades, como atendimento 24 horas, aplicativo para baixar em dispositivos móveis e possibilidade de modificar pedidos no perfil, o Decolar.com se orgulha de ter mais de cem mil comentários de clientes, sendo 93% satisfeitos.

  • Principais atributos:
  • URL: http://www.decolar.com/
  • Melhor preço “garantido” ou devolvem o valor a mais
  • Atendimento 24 horas
  • Seguranca nas tranzações
  • Pagamentos parcelados
  • Acompanhamento de status dos pedidos pelo “minha conta”

Passagem aérea Vancouver: melhores meses pelo Decolar.com

No decolar.com aparecem passagens realmente muito baratas, mas é preciso ficar atento, pois são muitas vezes o último lugar do voo. De qualquer forma, é o buscador onde aparecem, em nossas buscas, as melhores oportunidades saindo de Guarulhos no primeiro dia de cada mês e com volta de Vancouver no último dia do mesmo mês. Novamente aproveitar o verão na cidade em julho é muito caro. O meses de agosto e setembro apresentaram as melhores ofertas.

Que tal aproveitar essa dicas e fazer um intercâmbio com curso de idioma em Vancouver?

Faça seu intercâmbio em Vancouver com a Descubra o Mundo.

Como você viu, além de nossos preços bastante tentadores, se você fizer uma boa pesquisa na internet, pode achar passagens para Vancouver por preços incríveis. Aproveite e procure em nosso blog mais dicas sobre o Canadá, um pais cheio de oportunidades, e Descubra o Mundo!

Comentários