em Canadá

OHC Canadá: aprenda inglês em um dos destinos mais visitados por brasileiros

A OHC é uma renomada escola de inglês que possui unidades em vários lugares do mundo.

O seu ensino de excelência é mundialmente conhecido e recomendado por conta de seus métodos dinâmicos que visam o aprendizado divertido, atraindo turistas para os destinos mais visitados ao redor do mundo.

O lema da OHC English é misturar conhecimento e entretenimento. A intenção é motivar os alunos através de aulas animadas e inspiradoras, planejadas para o rápido aprendizado. Contam com trabalhos em grupo e incentivo constante à participação dos estudantes nas aulas.

Muito procurada por turistas que buscam aprender inglês e viajar para destinos conhecidos, a OHC é uma ótima escolha. Como o Canadá tem como uma das línguas oficiais o inglês, as escolas OHC Canadá são opções bastante recomendadas.

Neste post, você vai conhecer maus sobre as escolas OHC no Canadá em algumas cidades selecionadas.

Tem dúvidas de como se preparar para um intercâmbio no Canadá?

Baixe nosso e-book gratuito e fique por dentro de cada detalhes:

Saiba mais: Canadá nas férias: 4 semanas de curso na Global Village Toronto

OHC Canadá: conheça escolas em Vancouver, Toronto e Calgary

A OHC Canadá foi fundada com em Toronto em 1996. Está localizada no centro da cidade, em um belíssimo prédio histórico restaurado, perto de cafés, lojas, teatros e restaurantes.

Todas as unidades OHC Canadá contam com professores especializados em ensino da língua inglesa, equipadas com biblioteca repleta livros e filmes que auxiliam no processo de familiarização com a língua.

Além de internet livre e salas de estudos, a OHC costuma oferecer em suas unidades impressoras, máquinas copiadoras e softwares de ensino.

Outros benefícios que algumas unidades da UHC oferecem:

  • Para os cursos júnior, todas as tardes, são oferecidos programas gratuitos de lazer organizados pela unidade.
  • Teste de avaliação de nível de idioma no primeiro dia de aula.
  • Para cursos de adultos, pelo menos uma atividade de lazer organizada gratuitamente por semana e assistência na busca de apartamentos para estudantes de longa duração.

As unidades OHC no Canadá estão localizadas nas principais cidades do país, e seus certificados de conclusão são reconhecidos em todo o mundo.

Confira em nosso blog:

As 3 melhores cidades do Canadá: Vancouver, Toronto e Montreal

OHC Vancouver

Um dos muitos atrativos da OHC Vancouver é que a cidade tem uma rica diversidade de bairros.

A unidade da OHC English Vancouver fica no bairro histórico de Gastown que faz parte do vibrante centro da cidade. É uma das regiões culturalmente mais antigas e ricos, onde você poderá se divertir muito enquanto estuda inglês.

Ao caminhar pelas ruas de paralelepípedos de Gastown você conhecerá estúdios de arte, prédios históricos e lojas de grife.

A escola OHC Vancouver está localizada a poucos passos do primeiro relógio à vapor do mundo, hoje uma das atrações mais fotografadas da cidade.

A vista deslumbrante do porto de Vancouver e das montanhas a poucos minutos da unidade OHC English Vancouver  torna o aprendizado ainda mais prazeroso.

A escola oferece: café, centro multimídia, cozinha, laboratório de informática, lounge para estudantes e wi-fi.

Veja algumas fotos:

OHC English Vancouver
OHC English Vancouver
OHC English Vancouver
OHC English Vancouver

Veja também:

Saiba onde ficar em Vancouver para passear ou morar

OHC Toronto

A OHC Toronto é boa opção de escola de idiomas para intercâmbio por diversos motivos. Além de ser uma cidade incrível para fazer turismo, é conhecida por sua diversidade cultural, sendo o destino perfeito para conhecer novos amigos das mais variadas nacionalidades.

Votada diversas vezes por publicações especializadas como uma das melhores cidades para se viver, sua qualidade de vida surpreende todos os vistantes.

A OHC Toronto é a unidade mais antiga no país. A escola está situada em três mansões históricas no centro da cidade e já recebeu mais de 8.000 estudantes de todo o mundo. A OHC oferece suas aulas em um ambiente aconchegante e muito confortável.

Embora tenha crescido constantemente em tamanho, a filosofia de ensino permaneceu a mesma, com dedicação e proximidade.

A localização dessa unidade da OHC confere uma posição privilegiada na cidade. Ela é a única escola de idiomas fora de um prédio comercial e que conta com jardim para os estudantes relaxarem.

A OHC Toronto oferece: Biblioteca, Pátio, Laboratório de informática, lounge para estudantes, salas de jogos e wi-fi.

Confira está imagem:

OHC Toronto
OHC Toronto
Veja mais: Onde ficar em Toronto: 10 hotéis bons e acessíveis

OHC Calgary

A unidade OHC Calgary foi projetada para refletir a filosofia da OHC english. Esta instalada em um ambiente descontraído, conta com funcionários e professores experientes, qualificados e atenciosos.

Seu objetivo é criar de um ambiente amigável e familiar.

A escola está localizada em um prédio no centro da cidade, perto dos pontos turísticos e de compras mais visitados de de Calgary. Aliás, esta cidade é a quinta região metropolitana mais populosa do Canadá.

O prédio da OHC oferece salas de aula confortáveis, áreas comuns e um pátio ao ar livre para os alunos a usarem sempre que quiserem.

A OHC Calgary oferece: Biblioteca, centro multimídia, churrasqueira, cozinha, laboratório de informática e wi-fi.

Conheça o prédio:

OHC Calgary
OHC Calgary
Confira: Por que morar em Calgary, no Canadá? Muitos motivos!

Aproveite nossas dicas e desfrute da oportunidade de conhecer os encantos do Canadá e ainda melhorar seu inglês, aproveitando o melhor do ensino que a OHC tem a oferecer.

Acompanhe este Webinar e saiba tudo que é necessário para tornar seu intercâmbio realidade:

Ficou em dúvida entre qual cidade escolher no Canadá? Acesse este formulário que nosso equipe entrará em contato para ajudar você: Como escolher cidade para intercâmbio no Canadá?

Comentários