em Canadá

8 Mapas do Canadá: conheça o país antes de viajar!

Ter um bom mapa do Canadá em mãos na hora de fazer sua viagem ou intercâmbio é uma excelente ideia. Tudo bem que hoje é possível visualizar esses mapas do Canadá ou de qualquer outro país em celulares ou no famoso Waze. Mas já ter uma noção do clima, do relevo e das atrações turísticas do país com auxílio de um mapa do Canadá para cada uma dessas situações ajudará bastante a planejar sua viagem, principalmente se você for passar uma temporada e intercâmbio por lá!

Confira os mapas canadenses que separamos para você e saiba tudo sobre este país imenso e cheio de atrações turísticas.

Faça seu intercâmbio no Canadá com a Descubra o Mundo.

Confira: Intercâmbio de férias Canadá: inglês intensivo para negócios

8 mapas do Canadá para viajar sabendo tudo sobre este país

Mapa do Canadá: divisão política

Este divertido mapa canadense mostra não apenas as províncias e territórios com suas capitais, mas também é ilustrado com a fauna e outras atrações típicas de cada região para você conhecer.

mapa do Canadá

Fonte.

Mapa do Canadá: estradas

Um país imenso com algumas áreas frias e cheias de neve tem estradas de rodagem apenas em locais onde isso é possível. Este mapa mostra as principais delas, isto é: aquelas em que você pode confiar e viajar em segurança!

mapa do Canadá

Fonte.

Mapa canadense para mochileiros!

Este bonito mapa do Canadá mostra os selos das associações de hostels de cada província canadense e o nome de alguns dos albergues com que você pode contar durante sua viagem. Confira!

mapa do Canadá

Para informações mais completas, detalhadas e atualizadas, acesse a nossa fonte: Backpackers Hostels Canadá

Veja também: 16 curiosidades sobre o Canadá, para você fazer bonito na viagem

Mapa do Canadá: Viajando de trem

Como a maioria dos países desenvolvidos do mundo, o Canadá conta com uma ótima malha ferroviária que pode ser uma excelente opção para alguns viajantes que curtem um passeio de trem. Dê uma olhada nas linhas férreas disponíveis neste país:

mapa do Canadá

Fonte.

Relevo do Canadá em mapa ilustrado

Um país com grande diversidade de relevo, de altas montanhas nevadas até planas pradarias com muito fauna natural para ser observada. Confira o mapa e saiba aonde encontrar um terreno à “altura” de suas expectativas durante sua viagem!

mapa do Canadá

Fonte.

Faça seu intercâmbio com a Descubra o Mundo.

Mapa do Canadá: turismo

Este mapa canadense é ricamente ilustrado com desenhos e figuras que destacam suas principais atrações turísticas e ecológicas, permitindo que você visualize facilmente e escolha os melhores lugares para visitar enquanto estiver por lá.

mapa do Canadá

Fonte.

Saiba mais: Canadá turismo, 3 dicas para a viagem ser perfeita

Mapa do Canadá: clima no país

Separamos este mapa canadense sobre as temperaturas no país para você ter uma boa ideia do clima. Ele indica as temperaturas médias registradas no país nos meses de janeiro, que é inverno por lá, e em julho, que é verão. A gradação das medidas é em graus Celsius (oC).

mapa do Canadá

Fonte.

Veja mais: Conheça o clima do Canadá

Mais um mapa turístico do Canadá!

Para finalizar, não resistimos em colocar este mapa do Canadá tão bonito e cheio de detalhes. Afinal, é um país com tantas atrações que dá água na boca só de olhar um mapa tão legal como este! E aí? Quando vai viajar?

mapa do Canadá

Fonte.

Confira também: Estude nas melhores escolas de inglês no Canadá

Estudar, viajar, trabalhar, fazer intercâmbio… existem muitos bons motivos para visitar este país tão cheio de contrastes e belezas. Mas existem diversos outros países e cidades ao redor do mundo com excelentes escolas de intercâmbio de idiomas. Quer pesquisar outros locais para visitar e aprender inglês? Então use nossa ferramenta online de pesquisa de escolas de inglês no exterior e compare suas instalações, número de alunos por classe, percentagem de brasileiros e diversas outras informações:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior
Veja: 10 dicas para conseguir uma bolsa de estudos no Canadá

Comentários

  • Conteúdo relacionado por Tag