em Canadá

ILSC medical English: desenvolva o seu vocabulário médico em um curso especializado

O inglês está cada vez mais inserido no cotidiano das pessoas, principalmente no meio profissional.

Na área de medicina, por exemplo, especialistas devem sempre se atualizar por conta da grande e constante produção científica que trata de novos métodos e tratamentos que muitas vezes estão disponíveis apenas em inglês.

Além de muitas palestras, cursos e congressos importantes da área, com o uso de termos muito específicos, a necessidade do profissional aprimorar habilidades em falar inglês e o seu vocabulário nesse idioma para uso em ambientes médicos se torna importantíssima.

Nesse sentido, o ILSC Medical English é um curso que oferece esta possibilidade por meio de um intercâmbio no exterior.

Ele é indicado para estudantes de medicina e profissionais da área que pretendem desenvolver o seu inglês médico e, com isso, obter a capacidade de escrever e explicar sintomas e procedimentos médicos nesse idioma.

Já imaginou? Aprimorar seu inglês e ainda conhecer uma cultura diferente e poder particar a língua em um ambiente só com pessoas fluentes e se comunicar efetivamente em situações médicas?

A unidade ILSC Vancouver Medical English proporciona esta possibilidade!

A escola tem unidades em várias partes do mundo, mas uma das que oferece este curso específico é a ILSC Vancouver Medical English.

Neste posts, você vai saber tudo sobre a ILSC mediacl english e sua unidade em Vancouver.

Intercâmbio Canada 728x90

Veja mais: Global Village Vancouver: 1 mês nas férias estudando inglês

ILSC Vancouver Medical English: aprimore seu inglês médico

O curso da ILSC Medical English é da área de business language, mas voltado para profissionais graduados em áreas de saúde.

A duração é de 12 semanas e permite que o estudante receba um diploma que atesta suas habilidades em inglês para a linguagem médica.

Sobre o ILSC Vancouver Medical English

O curso promete melhorar as capacidades auditivas e de fala necessárias para uma comunicação eficaz com pacientes e outros profissionais da área médica.

Um ponto interessante de método de ensino está na simulação de casos médicos, quando se descrevem as condições do paciente e outros detalhes.

Dependendo da sua formação profissional, as dramatizações podem ser adaptadas para atender aos seus objetivos e necessidades individuais de aprendizagem.

O seu nível de inglês será avaliado em uma prova de aptidão, sendo os grupos separados em entre B1 e A2 (categorias de habilidade na língua).

Tanto a modalidade de curta quanto de longa duração do curso são separadas por tópicos específicos da medicina.

Os tópicos podem ser:

  • O sistema reprodutivo feminino e masculino;
  • sistema urinário;
  • musculoesquelético;
  • resultados de exame de pacientes;
  • farmácia.

Entre outras áreas médicas.

Para se inscrever no ILSC Vancouver Medical English é preciso checar no site da ILSC as datas de início dos cursos para não perder os prazos ou falar com um de nossos consultores, gratuitamente.

Infraestrutura da ILSC Medical English

A escola foi fundada em 1991 e tem, em média, 14 alunos por classe, sendo 25% deles brasileiros.

A unidade de Vancouver oferece: cafeteria, centro multimídia, cozinha, laboratório de Informática, lounge para estudantes, máquinas de vendas e wi-fi.

Veja este depoimento de quem fez um intercâmbio de idiomas por lá:

Intercâmbio na ILSC Vancouver: 4 semanas no Canadá

Conheça Vancouver

O campus da ILSC Vancouver está convenientemente localizado no centro da cidade, próximo a transportes públicos, bancos, restaurantes e lojas.

Além de ser o maior campus da ILSC, esta unidade específica é um dos centros oficiais de exames de idiomas para os testes do IELTS, TOEIC e Cambridge FCE, CAE, CPE e BEC, que certificam aptidão na língua inglesa.

Vancouver é um lugar muito seguro para morar e estudar. O clima é muito mais suave do que na maioria das outras partes do Canadá, o que significa que você pode desfrutar de atividades ao ar livre a maior parte do ano.

Os meses mais chuvosos são de novembro a fevereiro, e estes são tipicamente os meses mais frios, com uma temperatura média de 6 ° C. Os meses mais quentes são de julho a setembro, onde a temperatura média no verão é de cerca de 20 ° C, mas às vezes fica mais quente do que isso.

Veja também: Pontos turísticos de Vancouver, para sua viagem ser inesquecível

Acomodações na ILSC Medical English

A ILSC Medical English disponibiliza algumas modalidades de acomodações aos estudantes.

Você pode optar por uma apartamento estudantil ou viver na casa de uma família e ter uma convivência completa com locais e uma excelente oportunidade para praticar suas habilidades de conversação em inglês e vivenciar a cultura e a vida familiar do Canadá.

Ou pode também  escolher opções mais independentes como: Hostels, Hotéis ou Apartamentos mobiliados sugeridos pela própria escola.

Quer saber mais sobre intercâmbio no Canadá antes de se decidir?

Então baixe nosso e-book gratuito:

Veja mais depoimentos de quem fez intercâmbio em Vancouver e tome sua decisão:

6 meses em Vancouver, estudando inglês na Global Village

Comentários