em Canadá

13 melhores escolas de intercâmbio no Canadá

Estudar inglês em um país que possui desde paisagens naturais deslumbrantes, até as melhores baladas passando por um povo amistoso e tranquilo é muito bom, não é? Melhor ainda se você estuda em uma escola de inglês que te concede tudo o que você necessita e mais uma galera bem bacana para conhecer e levar pelo resto da vida.

Vamos então ao que interessa? Preparamos as 13 melhores escolas de intercâmbio no Canadá, para você escolher a melhor, de acordo com a cidade que você vai visitar e a estrutura desejada.

Conheça mais sobre as baladas de Toronto

Se você ainda não escolheu em qual cidade fazer seu intercâmbio, leia também:

Depois de escolher em qual cidade do Canadá você gostaria de fazer seu intercâmbio, pesquise quais são as melhores escolas de intercâmbio nessa cidade.

1 – PGIC – Toronto/ Vancouver

Fundada em 1994, possui 12 alunos (por média) em sala de aula e uma freqüência de 14% de brasileiros. A duração da aula é de 60min. Reconhecida por sua qualidade e excelência, a PGIC tem laboratório de informática, Wi-fi, um lounge super bacana para os estudantes, workshops gratuitos oferecidos para todos os alunos, além de professores dinâmicos e muito experientes. E o melhor, a escola é creditada pela Languages Canada. Uma ótima escola de intercâmbio no Canadá com filial em Toronto e Vancouver.

2 -SEC – Toronto / Vancouver

Fundada em 2001, a SEC possui uma freqüência de 12% de brasileiros e uma excelente localização, com ambiente bem familiar, que te faz se sentir em casa, uma equipe altamente qualificada e uma galera do mundo inteiro para você conhecer. Esta escola de inglês no Canadá também tem filiais em Vancouver e Toronto. E aí, vai de qual?

3 – Zoni – Toronto / Vancouver

Prepare-se para conhecer estudantes de todo o mundo. A Zoni Vancouver é uma das empresas líderes no ensino de idiomas, onde você aprende inglês de forma rápida e eficiente. Você encontra professores dedicados, experientes e um lugar agradável para uma experiência diferente de qualquer outro lugar!

4 -Tamwood – Whistler/Toronto/Vancouver

Com salas de aula espaçosas e agradáveis, a escola possui um moderno laboratório de computação e um ambiente relaxante e aconchegante.

5- ILSC – Montreal/ Toronto/Vancouver

A escola tem uma freqüência de 20% de brasileiros. Possui laboratório de informática e áudio, lounge para estudantes além de um espaço reservado para os apaixonados por café. Com uma excelente reputação internacional, a ILSC oferece uma ampla variedade de cursos. E se você quiser sair para se divertir e conhecer a cidade, fique tranqüilo, a ILSC disponibiliza um funcionário que será seu guia, e seu gasto será apenas com as entradas e o transporte.

6- Miila Montreal

A Miila valoriza o equilíbrio entre o tempo que o aluno passa na escola e fora dela, aplicando o idioma na “vida real”. Possui acomodação em casas de famílias e residências cuidadosamente selecionadas, Jardim, Lounge para os estudantes e Laboratório de Informática.

7- Global Village – Toronto / Vancouver / Calgary / Victoria

A Global Village possui internet sem fio, instalações de cozinha, mesas de jogos e vending machines, sempre priorizando o bem estar do aluno. Além disso, oferece uma lista de cursos variados para todas as necessidades e perfis. Possui unidades em Vancouver, Toronto, Calgary e Victoria. Ou seja, qualquer lugar do Canadá que você escolher, vai ter uma esperando por você.

8-Cornerstone – Toronto / Vancouver

A escola prepara os alunos para um futuro bem sucedido. O seu diferencial é ensinar Inglês útil para o ambiente de trabalho, além de Inglês cotidiano. Possui uma ampla variedade de cursos, com alto padrão acadêmico e alto nível de aprendizagem. Além de acesso gratuito à Internet, Wi-Fi, refeitório e área lounge para fazer refeições e descansar.

9-ALI – Montreal

A ALI possui 17 anos de experiência e excelentes programas de Inglês. Os professores são experientes e qualificados, sempre buscando entender e compreender as diferentes necessidades dos alunos estrangeiros e canadenses. E ah, a escola oferece acomodação em casas de família e residências estudantis e organiza atividades sociais e esportivas durante toda a semana.

10-Capital English Solutions – Toronto

Com professores dedicados e atenciosos, a escola tem foco na conversação. Possui cursos especializados, aulas de inglês em todos os níveis e um ótima infraestrutura, com Churrasqueira, Sala de jogos, Restaurante e Centro multimídia.

11-KGIC – Vancouver / Toronto / Victoria / Halifax

A KGIC tem ótimas opções de curso de inglês. São 28 aulas semanais em período integral, que é para aprender meixmmmo. Uma escola Smart que oferece um ótimo custo x benefício. Dúvida? Só ir no site e conferir.

12-ILAC – Toronto / Vancouver

Comprometida em oferecer a melhor educação, infra-estrutura, acomodações em casas de família e atividades sociais, a ILAC possui 35 salas de aulas com modernas instalações, refeitório e lounge para estudantes e laboratório de idiomas, incluindo software de preparação para o TOEFL.

13- Sprachcaffe – Ottawa

Ah, se você adora chocolate e sorvete, vai amar a Sprachcaffe. A escola fica localizada no centro de Ottawa, no mesmo prédio da Laura Secord, uma famosa loja de chocolates e sorvetes canadenses. São 40 aulas semanais em período integral e o melhor, é uma escola Smart, ou seja oferece um ótimo custo x benefício.

Você também pode gostar de:

Curiosidades sobre o Canadá
O que fazer em Toronto (Canadá)
Estude no Canadá com a Descubra o Mundo.

Comentários