em Canadá

Estude nas melhores escolas de inglês no Canadá

Procurando escolas de inglês no Canadá para incrementar o idioma e de quebra conhecer um país com uma cultura totalmente diferente? Então, você está no lugar certo! Abaixo, listamos as principais escolas de inglês no Canadá. É só você escolher a que melhor se adapta ás suas exigências e partir para o seu intercâmbio.

Escolas de inglês no Canadá – Montreal

Montreal é a maior cidade da Província de Quebec. Recebe milhões de estudantes por ano e tem uma vida tanto diurna quanto noturna bem agitada. Um ótimo lugar para quem quer aprender inglês e aproveitar tudo o que uma bela gastronomia pode oferecer.

ILSC Montreal

A ILSC Montreal é uma escola de Inglês no Canadá que foi fundada no ano 2000 tem uma média de 14 alunos por sala; aulas com duração de 50 minutos e uma média de 20% de alunos brasileiros. Os preços dos cursos vão depender do seu tempo de estadia.

Miila Montreal

Fundada em 2006 a escola possui turmas pequenas que vão de 6 a 10 alunos por sala, ou seja, se tiver alguma dúvida com o professor não vai ter que esperar tanto para poder saná-la. Acomodação em casas de família e residências cuidadosamente escolhidas, opções de pequenas viagens dentro do Canadá e tem um Lounge que é uma boniteza. Dá para aproveitar bastante as dependências da escola.

Ali Montreal

Localizada em um dos pontos mais importantes da cidade de Montreal a Ali Montreal oferece cursos de inglês e francês com qualidade e foco no seu aprendizado. Se você quiser conhecer uma boa escola de inglês no Canadá, a Ali Montreal é uma das melhores opções.

Faça seu intercâmbio em Montreal com a Descubra o Mundo.
Aproveite que vai estudar inglês e conheça pontos turísticos do Canadá

Escolas de inglês no Canadá – Toronto

Tá certo, seu lance não é Montreal e você está em busca de uma escola de inglês no Canadá, mas tem que ser em Toronto? Pronto! Só escolher, tem para todos os preços, gostos e opções. Vamos?

SEC Toronto

A Sec Toronto foi fundada em 2001, está muito bem localizada em um dos principais pontos de Toronto, conta com 12 alunos por sala, laboratório de informática, cozinha, longe para estudantes e grande diversidade de nacionalidades. São 20 salas de aula com faixa etária de pessoas acima dos 20 anos.

Zoni Toronto

15 horas de aulas por semana em um ambiente descontraído que une toda a beleza de Toronto com a tecnologia necessária para você aprender inglês e muito mais. Quer conhecer um mundo novo? Estude na Zoni Toronto.

ILSC Toronto

Fundada em 1999, com uma média de 14 alunos por sala, 17 aulas semanais com duração média de 50 minutos, cafeteria, laboratório de informática, cozinha, máquina de vendas e longe para estudantes. Aproveite tudo o que a ILSC Toronto pode te oferecer e aprenda em uma ótima escola de inglês no Canadá.

Global Village Toronto

Fundada em 1979 a Global Village Toronto une perfeitamente experiência com evolução. Uma escola de inglês no Canadá consagrada com 12 alunos por sala, média de 50 minutos por aula, sala de jogos, centro multimídia e professores excelentes.

Tamwood Toronto

20 aulas semanais de segunda a sexta-feira das 9 às 12h40. Viaje a Toronto, descubra as cidades subterrâneas e aprenda inglês na Tamwood Toronto. Aproveite.

Ces Toronto

20 horas de aula por semana, com uma média de 12 alunos por sala, restaurante, aula de inglês em todos os níveis, sala de jogos e um ambiente aconchegante que vai te fazer querer aproveitar o melhor que Toronto tem a oferecer. Conheça mais sobre a Ces Toronto e descubra uma ótima escola de inglês no Canadá.

KGIC Toronto

28 aulas semanais com localização privilegiada, alunos de diversas nacionalidades e professores preparados para conceder o melhor quando o assunto é o seu aprendizado em inglês.  KGIC Toronto, aproveite uma ótima escola.

PGIC Toronto

Com 15 aulas semanais a PGIC Toronto concede aulas de inglês para alunos de diversas nacionalidades a um preço acessível e uma ótima oportunidade de viagem.

ILAC Toronto

30 aulas semanais com uma infraestrutura perfeita para você aprender o melhor do inglês. O difícil vai ser querer voltar para o Brasil. Conheça a Ilac Toronto e faça a sua melhor escolha quando o assunto são escolhas de inglês no Canadá.

Psiu, Toronto te espera. Aproveite e vá pra lá com a Descubra o Mundo.

Escolas de inglês no Canadá – Vancouver

Hummmmmmm, você sempre quis conhecer Vancouver e quer escolher uma boa escola de inglês no Canadá por esta região? A gente apresenta as melhores. O difícil vai ser escolher, o fácil vai ser arrumar as malas e curtir a melhor viagem e de quebra aprender inglês de maneira efetiva.

PGIC Vancouver

Fundada em 1994 a PGIC Vancouver oferece pacotes flexíveis, política de presença nas aulas (com no mínimo de 85%), programa de transferência, ótimos professores, cozinha, central multimídia, biblioteca e grande diversidade quanto a nacionalidade dos alunos.

SEC Vancouver

Fundada em 2001 a SEC Vancouver possui uma ótima localização em Vancouver, mix de nacionalidade de alunos, infraestrutura exemplar e um ensino voltado realmente ao aprendizado dos alunos.

Zoni Vancouver

Oferece aulas de inglês tanto no período da manhã quanto à tarde. A Zoni Vancouver, é considerada uma escola budget, ou seja, escolas de intercâmbio com preços acessíveis. São 15 aulas semanais e localização central, na cidade de Vancouver.

ILSC Vancouver

A ILSC Vancouver foi fundada em 1991, possui média de 14 alunos por sala e é considera uma escola premium, ou seja, qualidade no ensino com conforto, qualidade e expertise de professores. Aproveite as 17 aulas semanais e curta uma das melhores escolas de inglês no Canadá.

Global Village Vancouver

A Global Village Vancouver, possui baixo percentual de brasileiros, infra estrutura pensada no seu aprendizado e conforto e um programa que contempla 20 aulas semanais. Fundada em 1989, a escola possui sala de jogos, longe para estudantes, Wi-Fi, Jardim e toda a comodidade que você merece e precisa.

Cornestone Vancouver

80 minutos é o tempo de duração média de uma aula. São 25 aulas semanais, em período integral, com um ótimo custo x benefício. Aproveite todas as possibilidades que a Cornestone Vancouver pode te oferecer. E aprenda inglês em uma ótima escola de inglês no Canadá.

KGIC Vancouver

28 aulas semanais em período integral em uma escola com nível Smart. Assim é a KGIC Vancouver. Custo, benefício e uma ótima escola de inglês no Canadá para você estudar, aprender inglês e de quebra descobrir tudo sobre uma cultura diferenciada.

Faça seu intercâmbio em Montreal com a Descubra o Mundo.

Escolas de inglês no Canadá, outras cidades

Tá, você quer ir em cidades menores para curtir a cultura canadense da melhor maneira? Calgary, Victoria e Halifax também têm opções de escolhas de inglês no Canadá com a mesma qualidade das grandes cidades.

Em Calgary, por exemplo, a Global Village oferece 25 aulas semanais; Se você quiser curtir o Canadá em Ottawa a melhor alternativa é a Sprachcaffe Ottawa com 40 aulas semanais e muito inglês para você sair já fluente, totalmente. Em Victoria a Global Village Victoria e a KGIC Victoria são a alegria dos estudantes. Agora se o seu destino é Halifax, a KGIC Halifax vai fazer a sua alegria.

Faça seu intercâmbio no Canadá com a Descubra o Mundo.

Você também vai gostar de ler

Dicas de intercâmbio no Canadá
Faculdade no Canadá, conheça as melhores

Comentários

  • Conteúdo relacionado por Tag