em Canadá

10 ótimas escolas de inglês em Toronto

Escolas de inglês em Toronto? Tá procurando isso para poder decidir se vai mesmo rumo ao Canadá por meio de um intercâmbio? Ótimo. Um intercâmbio é uma ótima oportunidade para, além de aprender de verdade outro idioma, conhecer outra cultura, gente do mundo inteiro e quem sabe mudar para melhor alguns pensamentos sobre a vida. Afinal, coma mente aberta  a gente é muito mais feliz .

Sendo assim e para te ajudar, nós da Descubra o Mundo listamos 10 ótimas escolas de inglês em Toronto. Tem para todos os gostos, bolsos e expectativas. Aprender inglês em Toronto vai ser a melhor decisão que você já tomou na vida.

Saiba mais sobre o custo de vida no Canadá

Escolas de Inglês em Toronto

PGIC Toronto

Fundada em 1994, a PGIC Toronto, tem professores dinâmicos e divertidos, 15 aulas semanais, ótima infra estrutura, pacotes com preços flexíveis, boa localização, centro oficial para os testes de Crambridge e programas de transferência de universidades e institutos técnicos.

Faça seu intercâmbio em Toronto na PGIC Toronto com a Descubra o Mundo.

SEC Toronto

Ambiente acolhedor, 20 salas de aula, ambiente acolhedor, faixa etária acima dos 20 anos e cada aula com duração de 50 minutos. Cozinha, wi-fi, laboratório de informática e um sistema de aulas bem descontraídas e interativas

Estude inglês na SEC Toronto com a Descubra o Mundo.

Zoni Toronto

Centro especializado no ensino de idioamas. A Zoni possui escolas de inglês nos EUA, Inglaterra e no Canadá. A Zoni oferece cursos de inglês em Toronto para níveis de iniciante, intermediário, intermediário avançado e avançado. Laboratório de informática com acesso gratuito e certificado de conclusão de curso.

Aprenda inglês em Toronto na escola Zoni.

ILSC Toronto

24 anos de experiência, 17 aulas semanais, 130 programas e cursos e 8 localizações globais. Cozinha, cafeteria, máquina de vendas e um povo do mundo inteiro com o mesmo objetivo: Aprender inglês de maneira efetiva e de quebra ainda conhecer tudo o que uma cidade como Toronto tem a oferecer.

Faça seu intercâmbio na escola de Inglês ILSC Toronto.

Global Village Toronto

Desde 1979, a Global Village Toronto, possui 20 aulas semanais com duração de 50 minutos. Acomodações, programas para adolescentes e adultos. Toda a atenção que você precisa na hora de aprender inglês em Toronto.

Aprenda inglês e Toronto na Globa Village com a Descubra o Mundo.

Cornerstone Academy

A escola oferece um número diferenciado no ensino do inglês incluindo: TESOL, Intensivo para diploma de inglês para negócios, IELTS, Real Speaking, TEYC, Colle Transfer Program e você estudando inglês em Toronto em uma das melhores escolas. 20 aulas semanais com centro multimídia e lounge para estudantes.

Faça seu intercâmbio em Toronto na Cornestone com a Descubra o Mundo.

Tamwood Toronto

20 aulas semanais de segunda a sexta-feira das 09h ás 12h40 pm. A escola está localizada no centro de Toronto e possui todo o know how para que você aprenda inglês em Toronto da melhor maneira possível. Procure a escola, agende uma reunião e tire todas as suas dúvidas.

Descubra a Tanwood, uma das escolas de inglês em Toronto.

Ilac Toronto

Eleita uma das melhores escolas de inglês de Toronto. 97% dos estudantes recomendam a Ilac. São 18 anos de experiência, qualidade de professores, parceria com universidades e estudantes de mais de 70 países. Que tal escolher essa escola de inglês em Toronto?

Faça seu intercâmbio em Toronto na ILAC com a Descubra o Mundo.

CES Toronto

Faça a sua educação trabalhar a seu favor. Aprenda inglês em Toronto em uma escola que vai te ajudar a aprender da melhor maneira. Fundada em 2012 a CES Toronto possui biblioteca, jardim, restaurante, sala de jogos, entre outros atrativos. São 60 minutos de aula e 20 horas semanais. Que tal? Bom, né não? Uma ótima escola de inglês em Toronto.

Aprenda inglês na CES Toronto com a Descubra o Mundo.

KGIC Toronto

1115 metros quadrados com wi-fi, 27 aulas semanais, cozinha, TV’s, 20 salas de aula, lounge para estudantes e localização bem próxima aos transportes públicos. Entre em contato com esta escola de inglês em Toronto e aproveite ótimas condições.

Faça seu intercâmbio em Toronto com a Descubra o Mundo.

Você também pode gostar de:

O que fazer em Toronto
Baladas de Toronto
Faça seu intercâmbio em Toronto com a Descubra o Mundo.

Comentários