em Canadá

EC English Language School Vancouver: inglês de 1º. mundo

A EC English Language School Vancouver é uma excelente opção de intercâmbio no Canadá. Por isso, vamos falar muito sobre esta escola e, em seguida passaremos uma série de informações para que você saiba mais sobre essa incrível cidade, onde os transportes públicos funcionam perfeitamente, onde há informações turísticas espalhadas durante todo o verão, onde há um povo extremamente simpático e hospitaleiro e onde até sinais de trânsito são cronometrados. Confira tudo sobre a EC English Language School Vancouver e depois conheça melhor esta cidade!
Intercâmbio: baixe nosso ebook completo sobre intercâmbio no Canadá.
Confira: Tudo sobre Vancouver, dicas para conhecer a cidade

Conheça a EC English Language School Vancouver

Localizada bem ao centro da cidade, em um incrível edifício com referências pitorescas, a EC English Language School Centre Vancouver possui salas de aula grandes e arejadas que possibilitam aulas práticas e muito produtivas. Além de um ambiente super agradável, a EC English Language School Vancouver também conta com equipamentos tecnológicos modernos para garantir um aprendizado de qualidade.

Infraestrutura da EC Vancouver

O aluno pode usufruir de salas de aulas com quadros interativos, internet sem fio gratuita em toda a escola, computadores ligados à internet, biblioteca e lounges para relaxar e praticar o inglês com os amigos.

Metodologia de ensino da EC Vancouver

Os métodos de ensino da EC English Language School Vancouver são Interativos, divertidos e relevantes para as necessidades sobre o uso “ativo” da língua. Para isso, conta com professores 100% dedicados e uma equipe profissional capacitada a dar todo apoio necessário.

As aulas são focas em um tema específico, que varia de assuntos atuais para problemas do cotidiano. Esse tema é assunto de discussão e debate na classe, deixando assim um clima de interesse e tornando as aulas mais atrativas.

Saiba mais: O que fazer em Vancouver: 6 dicas para se divertir na cidade

Vantagens da EC Language School Centre Vancouver

Ao ingressar na EC Language School Centre Vancouver, o aluno é convidado para um evento de boas-vindas. A partir daí sua estadia torna-se ainda mais interessante, com a possibilidade de fazer parte de um calendário variado de atividades sociais e de lazer. As atividades variam conforme a época do ano, conheça algumas:

  • Tarde de filmes: Momento para assistir e discutir um filme com outros estudantes.
  • Futebol: O Aluno pode se exercitar e jogar futebol com os alunos e funcionários.
  • Ioga: Relaxar e esticar em um espaço ao ar livre.

Além das atividades extras, a EC Language School Centre Vancouver oferece um programa livre semanal, que podem variar entre oficinas gratuitas de idioma, pronúncia ou conversação. É uma ótima opção de reforço para avançar o aprendizado e atingir rapidamente o objetivo.

Quanto custa estudar na EC de Vancouver?

Menos do que você imagina, com certeza! Dê uma olhada nesta nossa sugestão de curso de 3 meses na EC de Vancouver. Mas fique atento! Estes valores foram pesquisados no dia 26 maio de 2016 e podem variar devido à taxa de câmbio.

Escola EC Vancouver

  • Curso de idioma inglês
  • Carga Horária: 20 aulas por semana
  • Período: Matutino ou Vespertino
  • Duração: 12 semanas
  • Preço: 8.610,00

Confira aqui todos os cursos da EC em Vancouver.

O que fazer na cidade durante o intercâmbio na EC Vancouver

Lazer, parques e praias em Vancouver

Mas além da organização, Vancouver oferece uma variada opção de lazer, pois está rodeada de montanhas, praias e parques, possuindo um cenário deslumbrante.

English Bay, Sunset Beach e Kitsilano são as praias mais famosas e concorridas. Entre os parques, o Stanley Park se destaca, por ter vista para o mar. Mas além do Stanley, são mais de 230 parques públicos distribuídos em Vancouver e um grande sistema público de recreação, com centros comunitários, piscinas, pistas, centros de fitness, campos de golfe, as árvores da rua, marinas, campos de jogos e muito mais. O conjunto de parques urbanos e lazer de Vancouver hoje detêm uma posição invejável e é estimado em todo o mundo.

Para as opções de inverno, a cidade oferece a maior estação de esqui da América do Norte e também Museus de primeira linha.

Compras e gastronomia em Vancouver

Vancouver é considerada uma cidade jovem e urbana. Possui uma vasta opção para compras, desde boutiques de alta-costura, até artigos específicos confeccionados por designers canadenses. Vancouver é também conhecida pela preocupação com alimentação consciente. Existem restaurantes chamados de “Bom Coração”, como o Edible Canada e o The Parker, que apoiam programas de sustentabilidade, oferecem opções à intolerantes à gluten e revertem parte do lucro para causas de ação social.

Veja também: 6 Outlets em Vancouver para comprar barato

Esporte e bem-estar

Quem gosta de esportes de aventura também vai adorar Vancouver. Canoagem, rafting, caminhadas, mountain bike e esqui são algumas das opções para os aventureiros.

Os turistas costumam se sentir em casa em Vancouver, por ser uma cidade super estruturada, focada no bem-estar e por ser exemplo da política de boa vizinhança; mas principalmente por sua vasta de opção de lazer, cultura e entretenimento.

Faça seu intercâmbio em Vancouver com a Descubra o Mundo.

Estudando inglês na EC Language School Vancouver

Por estas multi-facetas, Vancouver é uma ótima opção para estudar inglês.

Imagine explorar este maravilhoso destino e ainda aumentar seu conhecimento e seus horizontes. A EC English Language School Vancouver possui alunos do mundo todo, por isso, além de inglês você pode aprender sobre diferentes culturas.

DICA: Como é viver em Vancouver? Um sonho real!

Como não se empolgar com esta ideia? Passar uma temporada em Vancouver, conhecer lugares espetaculares e ainda aprender inglês e outras culturas na EC Language School Vancouver, é mesmo tentador.

É sucesso garantido para o seu currículo, seu conhecimento e experiências de vida. Embarque nesta oportunidade!

Quer conhecer outros intercâmbios ao redor do mundo? Use nossa ferramenta de busca de escolas de inglês no exterior:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários