em Canadá

Bate e volta em Toronto!

Toronto é hoje uma das cidades mais buscadas pelos brasileiros para realizar um intercâmbio. Além de ser a maior cidade do Canadá, super multicultural com vários grupos étnicos, oferece muitas atividades e vida noturna agitada. Então confira o que fazer em um bate e volta em Toronto!

CN Tower

Muitas cidades metropolitanas em diversos países possuem um observatório, e Toronto não poderia ser diferente. A CN Tower possui 533 metros, que você sobe por um elevador panorâmico e ainda pode jantar com uma vista incrível da cidade. De todo o centro e muitos outros lugares é possível vê-la. Durante a noite, ela ainda fica iluminada com diversas cores. Muito lindo!

Veja também: Bate e volta – O que fazer em Montreal

Cidade subterrânea – Path

A PATH é maior centro comercial subterrâneo do mundo, um conjunto de túneis e galerias muito útil para os pedestres durante o inverno rigoroso, mas que se tornou um interessante ponto turístico onde é possível fazer compras, ir a restaurantes e até mesmo trabalhar sem ter que ir até a superfície. Incrível né?

Yonge-Dundas Square

A Yonge-Dundas Square às vezes é chamada de Times Square canadense. O encontro da rua Yonge com a Dundas atrai mais de 100 mil pessoas por dia. São inúmeras lojas de rede, ótimos restaurantes e artistas de rua que tornam o lugar o cartão postal da cidade.

Ontario Science Center

O Ontario Science Center é um grande museu voltado sobretudo para tecnologia e ciência, com muitas atividades interativas. Com certeza vale a visita se você estiver com tempo.

Ripley’s Aquarium

Para quem gosta da vida marinha, o Ripley’s Aquarium é incrível, com mais de 20 mil animais marinhos em mais de 5 milhoes de litros de habitats, e fica no centro da cidade. Então é facinho de chegar.

Casa Loma

A Casa Loma na verdade é um castelo de do início do século XX, e que é hoje um museu que pode ser visitado. São mais de 90 quartos, escadarias ingrimes e fechadas que te levam à cobertura do castelo. Além disso, ela já foi cenário de diversos filmes, como X-Men, Instrumentos Mortais e até utilizada em um versão de Hogwarts para os últimos filmes de Harry Potter.

Distillery Disctrict

Por fim, para terminar a noite, visite o bairro histórico que antigamente era ocupado por diversos galpões de destilaria. No entando, hoje oferece vários bares e restaurantes em ruas de paralelepípedos apenas para pedestres, com galerias e arte e apresentações ao ar livre.

Agora você já sabe o que não pode perder em um bate e volta em Toronto!

Comentários