em Canadá

As melhores baladas em Toronto

Toronto, capital da província de Ontario, é uma cidade perfeita para todos os gostos. Tem atrações para quem gosta de algo mais calmo e natural. Tem restaurantes ótimos para quem ama gastronomia e tem uma noite agitada e bem diferente do Brasil. Se você vai fazer intercâmbio pelo Canadá não pode deixar de conhecer as principais baladas de Toronto. É a receita certa para conhecer gente do mundo todo, conquistar amigos e se integrar mais rápido aos costumes da cidade.

Se você estiver com aquela ansiedade de saber como é tudo, mas estiver com medo de errar na escolha da balada, basta seguir o roteiro que preparamos. Certamente, sua noite será divertida.

Saiba mais sobre o que fazer em Toronto

As 3 baladas em Toronto mais agitadas são o Club V, a Madison e a Maná. Na verdade, assim que você se enturmar com um grupinho amigo, todos os caminhos te levarão para algum destes lugares. O que tem nestas baladas de legal? A Club V, conhecida como Momentos, faz uma festa latina às quartas-feiras. A Maná promove uma festa brasileira às quintas-feiras com banda de pagode e feijoada de graça. Ou seja, tá com saudade do feijão brasileiro? Dê uma aparecida pela Maná e se empanturre.

Baladas em Toronto, dicas, cerveja barata e muita diversão

Uma coisa ótima das baladas em Toronto é o valor da cerveja. O pitcher (jarro) custa entre $3,50 e $10. Bem barato e atrativo. Só tome cuidado para não se empanturrar de cerveja e sair por aí pagando mico com tanta bebida. Ah, quem chegar nas baladas, que por lá começam entre 21h e 22h, até às 23h não paga entrada. Independente de ser homem ou mulher. Bom, né? Para entrar nas baladas em Toronto é só com RG ou carteira de habilitação, ambos precisam ser originais, tá? Por lá, eles não costumam aceitar cópias plastificadas. Então, cuidado com isso.

Outra dica importante é: Se lá as baladas começam por volta das 21h, relativamente cedo, se compararmos com o Brasil, elas acabam cedo também. Mais ou menos pelas duas da manhã a galera já está seguindo para casa. Quem quer esticar a noite e conversar mais um pouco pode ir aos diversos pubs da cidade.

Tem o The Rhino, com uma decoração bem simples e uma comida barata e gostosa. Além de ser barato, as porções são bem generosas.

Em frente ao The Rhino tem o Cadillac Lounge com uma decoração bem gostosa, fotografias em preto e branco, piso de madeira e uma música ao vivo com artistas que agradam que curte rock e country.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

Baladas em Toronto, conheça as melhores e aproveite

Momentos – 88 Yorkville Ave.

Babaluu – 136 Yorkville Ave.

The Brunswick – 481 Bloor Street West

Bar 244 – 244 Adelaide Street West

Madison Pub – 14 MAdison Avenue.

Você também pode gostar de:

Curiosidades sobre o Canadá
Custo de vida no Canadá
Viaje para Toronto com a Descubra o Mundo.

Comentários