em Canadá

Veja como encontrar apartamento para alugar em Vancouver

Procurando apartamento para alugar em Vancouver? Se você quer viajar para o Canadá de férias, a trabalho ou para fazer um intercâmbio de idiomas, uma ótima opção é alugar um apartamento. Muito mais em conta que se hospedar em hotéis e muito mais confortável que albergues, o aluguel de apartamento em Vancouver vai garantir a você uma estadia muito mais satisfatória.

E para que sua busca de apartamento para alugar em Vancouver seja mais rápida e ágil, separamos 6 sites especializados em aluguel de apartamento em Vancouver e demais cidades do Canadá e até mesmo do resto do mundo.

Veja mais: 10 dicas para trabalhar em Vancouver e mudar sua vida

6 sites para encontrar apartamento para alugar em Vancouver

easyroommate.com

Bastante intuitivo e rápido, já na página inicial você escolhe o país onde quer encontrar apartamento, depois deve indicar a província (neste caso British Columbia) e, em seguida a cidade. Assim que fizer isso vai aparecer, do lado esquerdo da tela, um menu detalhado com diversas opções para você completar, como bairro, faixas de preço, se quer um companheiro de quarto, que tipo de companheiro, sexo, profissão etc. Ao lado desse menu, diversas ofertas de aluguel de apartamento em Vancouver, com fotos e preços. Recomendamos! Clique em esayroommate.com e confira!

padmapper.com

Muito legal este site! A proposta é diferente: aparece um mapa da América do Norte e, ao lado, no canto inferior esquerdo, um pequeno quadrado para você marcar a cidade, país e outros detalhes, como preços, número de quartos e banheiros etc. E ai você clica em GO e aprecem pins no mapa com a localização dos apartamentos. Apareceram diversas ofertas de apartamento para alugar em Vancouver! Ai é só clicar nos pins e ver os detalhes. Vamos lá! Faça um teste, é bem divertido: padmapper.com .

Veja também: 4 sites para encontrar a melhor oferta de passagem aérea Vancouver

4rent.ca

Este é mais simples e direto. Logo na página inicial aparece um campo de busca em que você simplesmente coloca o nome da cidade. Ai você aciona a lupinha ao lado e parece uma lista de apartamentos para alugar em Vancouver. É bem ágil mas mas tem poucos filtros. Quer tentar? 4rent.ca .

rentboard.ca

Este não é muito bonito, mas funciona. Você escreve a cidade e província onde quer se hospedar e clica em Search, numa barra verde, e ele te mostra uma outra tela com uma lista de ofertas de aluguel de apartamentos em Vancouver, contendo fotos, preços e outras informações. Veja mais em rentboard.ca .

Prepare-se: Temperatura em Vancouver: ideal para se divertir o ano todo!

sublet.com

Para falar a verdade, este site é um pouco confuso, mas sempre é uma opção válida. Bom, no topo da página tem um menu para você escolher o país em que quer alugar o apartamento, mas não consta o Canadá. Ai você tem que clicar num mapinha logo abaixo, então o Canadá aparece como opção. Depois disso, o de sempre: indique a província e a cidade e aparecerá uma lista de apartamentos para alugar em Vancouver. Teste aqui: sublet.com .

viewit.ca

Este site é um pouco mais feinho e difícil de procurar as coisas, mas continua sendo uma opção de pesquisa de apartamento para alugar em Vancouver. Do lado esquerdo da tela você escolhe a província e a cidade, ai aparece outra tela com diversos menus para completar preço, número de quartos, com ou sem mobília etc. Você aperta enter e deveriam aparecer ofertas de aluguel de apartamento em Vancouver, mas não pareceu nada disponível para nós, o que é bastante frustrante. Se você quiser tentar a sorte, basta clicar em viewit.ca . Quem sabe você tem resultados mais animadores que os nossos?

Não perca: 12 Dicas Vancouver: tudo que há para curtir nesta cidade

Já que agora você pode encontrar com facilidade apartamentos para alugar em Vancouver, porque não fazer um intercâmbio por lá?

Faça seu intercâmbio em Vancouver com a Descubra o Mundo.

Comentários