em Canadá

6 cidades do Canadá para Intercâmbio

O Canadá é um país daqueles mágicos sabe? De um lado a França com seu idioma apaixonante e do outro a Inglaterra com todas as suas belas e imponentes construções. Quem decide fazer intercâmbio no Canadá pode ter a certeza de que vai aprender muito mais que uma nova língua, vai aprender e vivenciar um estilo de vida diferente no qual a qualidade de vida e as relações pessoais são pontos cruciais.

Separamos 6 locais para ajudar na sua escolha da melhor cidade do Canadá para intercâmbio.

Ottawa, capital com toque inglês

Ottawa, capital do Canadá á a quarta maior cidade do país. Situada na Província de Ontário, Ottawa possui cerca de 1,4 milhões de habitantes e é o centro político do Canadá. Se você escolher Ottawa como sua cidade do Canadá para fazer intercâmbio vai encontrar centros turísticos como o Parlamento e sua imponente torre, parques, restaurantes, shoppings e muitos museus e galerias de arte. Não esqueça de passear de barco pelo canal Rideau, aproveite esta oportunidade para ter uma bela vista da cidade. No inverno, o canal se transforma em uma imensa pista de patinação.

Descubra Ottawa com a Descubra o Mundo e se encante.

Calgary, o coração do novo Oeste

Sabe aquela cidade grande com ar interiorano? Assim é Calgary que fica localizada na província de Alberta  a cerca de 80 quilômetros ao leste das montanhas rochosas canadenses. Se optar por Calgary como sua cidade do Canadá para Intercâmbio você vai encontrar o seguinte: Prédios gigantescos, entre eles a Calgary Tower, uma torre com altura equivalente a um prédio de 60 andares e que recebe cerca de 500 mil visitantes por ano; Vai encontrar zoológicos, Chinatown, o museu de ciências e na avenida 17 tem todos os tipos de bares, restaurantes, lojas e baladas. Vai encontrar também o Calgary Stampede, um evento realizado todos os anos durante o mês de julho com rodeios e corridas de cavalos. Cada edição do evento, registra uma média de 1,2 milhão de visitantes.

Ah, diante de tanta coisa para visitar  transporte público de Calgary tinha que ser bom, não é? Pois ele é. Aqui no Calgary Transit, você vai poder ter acesso ao mapa da cidade e conhecer todas as linhas de ônibus, com seus respectivos trajetos e preços.

Aproveite que já se apaixonou e Descubra Calgary.

Halifax, para quem ama pubs e Kilts

Capital da província da Nova Scotia, Halifax possui cerca de 410 mil habitantes e a maior concentração de pubs e cerveja por metro quadrado. A dica é: assim que chegar por Halifax faça amizade com a galera de lá. Eles irão te levar aos melhores pubs, que além de ótimas cervejas, têm bandas ao vivo. Ah, em Halifax você vai pode encontrar 17 locais associados ao Titanic e visitar os cemitérios nos quais as vítimas do naufrágio estão enterradas.

Visite Halifax com a Descubra o Mundo.

Toronto, uma cidade grandiosa para um intercâmbio no Canadá

Se Toronto for a sua cidade do Canadá para Intercâmbio certamente você gosta de grandiosidade. A maior cidade do Canadá possui 5,5 milhões de habitantes e é a quinta maior região metropolitana de toda a América do Norte. São mais de mil festivais culturais todos os anos e uns 125 museus. Destaque para: Royal Ontario Museum e a Art Gallery of Ontario. O seu lance é fazer compras? Está no lugar certo! Toronto possui o Eaton Centre, um shopping com mais de 230 lojas e uma infinidade de produtos. Se for a Toronto no verão, não deixe de visitar as praias de lago da cidade. Ah, Toronto fica a apenas duas horas de carro das cataratas do Niágara. Se você sempre quis conhecer, está aí a chance perfeita.

Confira preços para intercâmbio no Canadá

Só para coroar esta grandiosidade toda existe a CN Tower, uma torre com mais de 553 metros de altura. Vale a pena.

Visite Toronto com a Descubra o Mundo.

Montreal, a cidade perfeita para você aprender francês durante seu intercâmbio

A maior cidade da província de Quebec, fundada em 17 de maio de 17642 possui aproximadamente 3,6 milhões de habitantes. Escolheu Montreal para ser a sua cidade do Canadá para Intercâmbio?

Ótima escolha. Aproveite que estará por lá e não deixe de visitar a basílica de Saint-Jospeh que fica na área mais alta da cidade, 263 metros acima do nível do mar. O centro histórico de Montreal está repleto de história e construções seculares que contam muito sobre a história do Canadá. Não deixe de passear pela região e se apaixonar pelo seu tom europeu. Mercado Municipal, Museu de Belas artes, Basílica de Notre Dame, Museu de arqueologia e… a cidade subterrânea. São mais de 32 quilômetros de túneis construídos para proteger a população do frio e da chuva. Lojas, restaurantes, edifícios comerciais… tudo está interligado por baixo da terra.

Vá para Montreal com a Descubra o Mundo.

Victoria, a cidade mais antiga do Canadá para seu intercâmbio

A cidade mais antiga do oeste canadense é a capital de British Columbia e tem esse nome para homenagear a Rainha Vitória. Situada na ilha de Vancouver, Victoria é um dos principais destinos do Canadá.

Um paraíso para os amantes da natureza e de belas paisagens naturais. Por lá, o inverno é curto com pouca neve e no verão a temperatura chega aos 27 graus. Excelentes locais para quem adora comprar a perder de vista, espetáculos, jantares requintados e muito lazer. Victoria se destaca por unir a cultura oriental e indígena.

Conheça Victoria com a Descubra o Mundo.

Comentários