em Austrália

Saiba tudo sobre a Austrália, faça as malas e mude sua vida!

Olha, vou te falar: tudo sobre a Austrália é legal… Exagero? Bom, é claro que nenhum lugar no mundo é perfeito e todos podem melhorar. Mas a Austrália tem tantas coisas bacanas para você curtir que vale a pena conhecer o que ela tem de melhor.

A Austrália é o lugar ideal para quem quer mudar o rumo de sua vida, conhecer um povo diferente, lugares incríveis e costumes muito alto astral.

E sabe? Para os brasileiros é melhor ainda, porque apesar de tudo sobre a Austrália que pode ser diferente daqui, algumas coisas são muito parecidas: como o clima, por exemplo!

Quer conhecer mais sobre a Austrália e imaginar como seria morar lá por um tempo? Então você é nosso convidado para ler este post!

Faça seu intercâmbio na Austrália com a Descubra o Mundo.

Tudo sobre a Austrália!

Separamos várias dicas sobre este país. Para cada uma delas, sempre haverá um link com mais detalhes… Afinal, nosso blog está cheio de dicas…

Tudo sobre a Austrália: o que fazer

Conhecida por seus esportes radicais, nadar com tubarões e pelas praias paradisíacas para o surf, a Austrália reserva muito mais a seus visitantes. Um dos mais famosos cartões postais da Austrália é a Opera House, em Sydney, cidade cheia de baladas, restaurantes e museus. A dica é visitar esta metrópole na Virada do Ano e assistir a queima de fogos! Outro local imperdível é a Grande Barreira de Corais, são 2 mil quilômetros de corais ao longo da costa de Queensland. Mudando literalmente da água para o vinho, outra atração do país são suas vinícolas, onde são produzidos vinhos apreciados no mundo todo. Para fechar nossa curtíssima lista, mais duas belezas naturais do país: o maior monólito do mundo, uma gigantesca rocha vermelha chamada de Uluru e as Blue Mountains, uma área natural com florestas e cachoeiras com as mais belas vistas que você pode imaginar.

Veja mais: Intercâmbio na Austrália: 10 razões para fazer

Tudo sobre a Austrália: viver no país

Excelente qualidade de vida, poder trabalhar legalmente com visto de estudo e trabalho, ótimo transporte público, muito turismo, baladas, clima parecido com o nosso e aprender inglês…

Quer mais? Confira: 10 motivos incríveis para morar na Austrália e mudar de vida

Tudo sobre a Austrália: clima

Classificado como temperado, o clima da Austrália é um pouco mais acentuado que o nosso. No verão é mais quente que na maioria das cidades brasileira e no inverno também um pouco mais frio. Em Sydney, por exemplo, a temperatura no verão pode chegar a 29 graus, já no inverno, fica entre 5 e 20 graus. Porém, em Darwin, o verão é mais quente, até 34 graus e o inverno é bem mais suave, com temperaturas entre 21 e 30 graus.

É difícil ver neve no país, só ocorre no inverno e em algumas montanhas elevadas.

Saiba mais: Clima da Austrália: Sol o ano todo. Venha aproveitar!

Tudo sobre a Austrália: visto de turista

O visto pode ser tirado totalmente online. Você deve criar uma conta no chamado “immiAccount”, responder um longo questionário com ajuda de um tutorial em português e, no final, pagar com cartão de crédito.

Veja em detalhes: Como tirar visto de turista da Austrália e viajar tranquilo

Tudo sobre a Austrália: costumes

Sacar dinheiro no caixa do supermercado, levar a própria bebida ao restaurante, beber água de graça em bares e restaurantes, poder apreciar deliciosos vinhos locais, sair para beber com os amigos e não se preocupar se o dinheiro molhar (é de plástico!).

Confira: 6 costumes da Austrália que é preciso conhecer antes de ir

Tudo sobre a Austrália: escolas de intercâmbio

Um bom motivo para visitar a Austrália é aprender inglês em cursos de intercâmbio. A grande vantagem é que este país permite que estudantes matriculados em intercâmbio de 14 semanas ou mais trabalhem legalmente. E muitas pessoas aproveitam isso para ajudar a pagar as despesas e passar mais tempo no país, conhecer uma nova cultura, lugares incríveis e fazer muitos amigos. Já pensou nessa possibilidade?

Separamos para você algumas das melhores escolas da Austrália para fazer intercâmbio, inclusive indicando preços. Apenas fique atento: estes valores foram cotados no dis 6 de dezembro de 2015 e podem variar em função do câmbio.

Escola Langports Sydney

  • Curso de Inglês Estudo e Trabalho
  • Duração: 14 semanas
  • Carga Horária: 25 horas semanais
  • Preço: 12.771,00

Confira outras opções de intercâmbio em Sydney.

Escola ELSIS de Melbourne

  • Curso de Inglês
  • Duração: 12 semanas
  • Carga Horária: 20 aulas semanais
  • Preço: 6.737,00

Confira outras opções de intercâmbio em Melbourne.

Escola Langsports Gold Coast

  • Curso de Inglês
  • Duração: 12 semanas
  • Carga Horária: 15 horas semanais
  • Preço: 10.610,00

Confira outras opções de intercâmbio em Gold Coast.

Escola ILSC Brisbane

  • Curso de Inglês
  • Duração: 12 semanas
  • Carga Horária: 20 horas semanais
  • Preço: 7.747,00

Confira outras opções de intercâmbio em Brisbane.

Veja também: Visto Trabalho Austrália para profissionais ou estudantes

Além da Austrália, existem muitos outros destinos para fazer intercâmbio em ótimas escolas. Quer conhecer algumas delas? Use nossa tabela online:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários