em Austrália

Principais cidades para estudar na Austrália

Conheça as principais cidades para estudar na Austrália

A Austrália atrai pessoas do mundo todo que desejam estudar inglês e ter permissão para trabalhar legalmente. Sydney é com certeza a cidade preferida da maioria, mas também é possível estudar em diversas outras cidades. Confira quais são as principais cidades para estudar na Austrália!

Sydney

Sydney é uma das maiores cidades do país e ainda atrai o maior número de estudantes. É uma cidade para todos os gostos com tudo o que o país tem a oferecer. Vida noturna agitada, surf, muitos bares e restaurantes e por ser maior, mais vagas de emprego também. Mas o país tem muito mais a oferecer. Confira abaixo.

Veja também: Estudo e trabalho na Austrália – como funciona

Brisbane

A cidade de Brisbane é uma ótima opção para quem não gosta de cidades muito grandes mas ainda quer ter muitas opções de lazer. Ensolarada a maior parte do ano, você poderá usufruir do clima gostoso para andar de bicicleta na inúmeras ciclovias da cidade, assim como aquela feirinha no fim do dia.

Melbourne

Melbourne é considerada cidade mais fashion do país e uma das melhores do mundo para se viver. Como a praia mais próxima fica a 20 km, a população da cidade é mais voltada para arte e moda. Ela é ideal para quem não liga muito pra praia mas não abre mão de uma cidade uma boa infraestrutura.

Saiba mais: Tipos de emprego no intercâmbio

Gold Coast

Se você quer aproveitar muito sol e água durante seu intercâmbio na Austrália, Gold Coast pode ser a cidade ideal pra você. São praias lindíssimas, cachoeiras e ainda parques temáticos como Wet ‘n Wild e Sea World. Além disso, ela é conhecida pelos campeonatos de surf. A vida noturna é bastante agitada, com diversas opções de bares e baladas. Então se prefere uma cidade menor, com mais comodidade, mas com muita praia e agito, aqui é o seu lugar.

Mas se preferir fugir do burburinho das cidades mais procuradas e quiser correr de brasileiros, ainda há ótimas escolas nas cidades de Perth, Noosa, Byron Bay e Sunshine Coast. Agora é só escolher!

Comentários