em Austrália

Agência de intercâmbio Austrália: mude sua vida com a gente!

Uma boa agência de intercâmbio para a Austrália tem que ter diversidade de escolas, muitos destinos e principalmente um atendimento personalizado, com consultores especializados.

E se você busca um local de intercâmbio onde possa mergulhar em uma aventura e mudar o seu jeito de ver a vida, a Austrália é um prato cheio para você.

E é exatamente isso que você encontra aqui na Descubra o Mundo: os melhores destinos na Austrália para dar uma guinada em sua vida! Além de excelentes ferramentas online para pesquisar a vontade países, cidades, cursos, escolas, cargas horárias, duração, acomodações e preços, você pode até fazer sua compra online, se quiser! Temos também um blog cheio de dicas e a possibilidade fazer um chat ao vivo com nossos consultores, para tirar qualquer dúvida!

Se você procura agência de intercâmbio Austrália, achou o melhor atendimento, preços e consultoria. Confira mais detalhes de intercâmbios na Austrália, sugestões de escolas e cidades para fazer seu curso de inglês, com preços que você pode pagar em 10 vezes no cartão de crédito!

Veja: 5 cidades da Austrália em Time Lapse, imagens incríveis
Faça seu intercâmbio com a Descubra o Mundo.

Agência de intercâmbio Austrália: tem que conhecer o país!

E isso a gente conhece! O maior país da Oceania é um lugar incrível para quem busca aventura e diversão porque tem um pouco de tudo: economia em ordem, infraestrutura de primeiro mundo, belezas naturais de dar inveja, tradições culturais que misturam a origem britânica dos colonizadores com os costumes dos nativos aborigenes, muitos esportes, principalmente radicais, passeios junto a vida selvagem e para observar a fauna marinha, praias que não acabam mais e onde o surf e a vela são praticados a exaustão.

E isso é só o começo: vida noturna, gastronomia, universidades de ponta, shows, bares, compras e até alguns dos vinhos mais apreciados do mundo são produzidos em vinícolas da Austrália.

Surpreso? Pois não deveria, a Austrália é demais! Viu como nossa agência de intercâmbio para a Austrália sabe tudo desse país?

Saiba mais: Viver na Austrália, uma aventura inesquecível

Vantagens de fazer intercâmbio na Austrália

  • Clima agradável, segue as mesmas estações do Brasil.
  • Muitas boas escolas de inglês.
  • O dólar australiano é mais barato que o americano.
  • Cursos de até 12 semanas não precisam de visto de estudante.
  • Existe a possibilidade de estudar e trabalhar durante o intercâmbio na Austrália, se ele tiver 14 semanas ou mais.
Veja também: Visto estudante Austrália: tudo que você precisa saber

Cidades para fazer intercâmbio na Austrália

A Descubra o Mundo não poderia ser considerada uma boa agência de intercâmbio para a Austrália se não conhecesse bem as cidades que recomenda para seus cursos de inglês nesse país. Confira:

Sydney: com verões longos e invernos amenos, a maior cidade de Austrália é famosa por seus pontos turísticos, como o Opera House e a Sydney Tower, sem falar nas praias, cheias de surf e badalação. A noite é agitada, com muitos restaurantes, bares e baladas.

Brisbane: Clima que lembra o do Sudeste do Brasil, tem uma das mais agitadas vidas noturnas do país, inclusive com um cassino. Além disso, fica próxima da famosa “Gold Cost”, uma sequência de praias paradisíacas que você precisa conhecer.

Melbourne é uma cidade com estilo de vida em alta! O clima é um pouco mais fresco e sua arquitetura lembra a da Europa. Quem estiver por lá, pode dar a sorte de assistir ao Australian Open ou até mesmo uma corrida de F1.

Gold Coast: Bom, vamos dizer que a famosa praia de Surfers Paradise fique aqui, ok? É uma cidade cheia de jovens, vida noturna e parques temáticos.

Noosa: Cidade mais tranquila, no estilo de um balneáreo, onde os Australianos gostam de passar as férias.

Perth: Mais isolada a Oeste, esta cidade litorânea é repleta de praias belíssimas.

Veja mais: Clima da Austrália: Sol o ano todo. Venha aproveitar!

Dicas de intercâmbio na Austrália

São muitas opções, mas vamos falar de duas grandes escolas, que vão proporcionar uma experiência incrível em sua vida! OBS.: estes preços foram cotados no dia 3 de novembro de 2015 e podem variar devido ao câmbio.

Langports: Com escolas em Sydney e Brisbane, é considerara uma escola Premium, com alto nível de ensino. O perfil de seus alunos é universitário e suas classes tem no máxino 10 estudantes. Tem o costume de oferecer atividades extracurriculares para gerar mais entrosamento entre os alunos. Um curso de inglês com 15 aulas semanais sai por R$ 949,00 a semana.

Accsses Language Centre: Localizada em Sydney, esta excelente escola foi fundada em 1997 e tem média de 13 alunos por classe. Conta com acesso para deficientes, biblioteca, cozinha, pátio, laboratório de informática, lounge, máquinas de vendas e wi-fi. Um curso de inglês com 20 horas semanais sai por R$ 708 a semana.

Veja informações completas sobre cursos de inglês na Austrália AQUI.

Aproveite: Intercâmbio Austrália: preços especiais, realize este sonho!

Estas foram apenas alguma sugestões de escolas de inglês na Austrália. A Descubra o Mundo oferece cursos em muitas outras cidades em todo o mundo. Quer comparar as escolas em detalhes? Acesse nossa tabela online de escolas e encontre aquela onde vai realizar o intercâmbio dos seus sonhos:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários