em África do Sul

EC English School Cape Town, seu melhor destino!

Cape Town ou Cidade do Cabo é com certeza um dos melhores destinos para fazer intercâmbio. Isso porque além de ser uma cidade multicultural, ela tem uma das melhores escolas de inglês do mundo, a EC English School Cape Town. Você vai descobrir o quanto a EC Language e Cape Town podem agregar em sua vida profissional, cultural, em seu currículo e suas experiências.

Faça seu intercâmbio na Cidade do Cabo com a Descubra o Mundo.
Confira: O seu intercâmbio na África do Sul: conheça a escola EC Cape Town

O que fazer em sua estadia em Cape Town?

Como qualquer boa capital, há sempre muitas opções para explorar. Mas em Cape Town, as opções se multiplicam. Não é à toa que ela é considerada uma das melhores capitais do mundo. Além de ser uma cidade cheia de aventuras, rica em cultura e arte culinária, Cape Town se destaca por sua beleza natural inigualável. Subir o Table Mountain é um desafio recompensador, pois a vista lá de cima é simplesmente deslumbrante. Assistir ao pôr do sol do topo é com certeza uma experiência única. Mas entre tantas opções para aproveitar durante o seu intercâmbio na EC School Cape Town, você vai precisar listar as opções que mais te atraem:

  • Ir à Praia.
  • Surfar.
  • Visitar Centros Históricos.
  • Curtir as bandas de Jazz.
  • Conhecer as Mesquitas Históricas.
  • Observar a colônia de pinguins africanos no Boulders Beach.
  • Fazer um piquenique com pães, queijos e vinhos da região.
  • Explorar o maior aquário da África, o Two Oceans Aquarium, com mais de 3 mil animais.
  • Passear pelo Porto, onde encontra-se o Victoria & Alfred Waterfront, um verdadeiro centro de comércio internacional, com diversas lojas, restaurantes, bistrôs, salas de cinema e bares.

Estas e outras dezenas de opções de lazer, cultura, entretenimento e esporte você vai encontrar na Cidade do Cabo. Mas para conseguir acompanhar toda a agitação de Cape Town, somente com um inglês bem embasado.

Veja mais: Turismo em Cape Town. Tudo o que você precisa saber

Aprenda inglês na EC English School Cape Town

A EC Language School Cape Town, oferece técnicas exclusivas de ensino, que garantem não só a agilidade no aprendizado, como um intercâmbio inesquecível. Conheça mais sobre a estrutura e os metódos da EC English School Cape Town.

Estrutura diferenciada

Localizada no coração da cidade, próxima à Famosa Long Street, em um edifício histórico maravilhosamente renovado, para deixar a escola aconchegante e acolhedora. Uma estrutura super moderna, com salas de aulas arejadas e iluminadas, bibliotecas e salas de estudo, wi-fi gratuito e equipamentos de tecnologia que auxiliam o aprendizado.

Metódo de ensino inovador

Um dos principais diferenciais da EC English Language School Cape Town, é sua extensão cultural, representada por alunos de todos os cantos do mundo. Trocar experiências com pessoas de outras culturas é com certeza uma ótima oportunidade de aprendizado, deixando seu horizonte mais amplo. Além do conhecimento cultural, a EC English Language School Cape Town possui professores capacitados, aulas dinâmicas e atrativas, atividades que possibilitam explorar o destino, atividades extras que reforçam o aprendizado e também a garantia de aprender na velocidade estimada.

Programa livre semanal

A EC English School Cape Town disponibiliza um calendário de atividades para que o aluno possa interagir com outros alunos e também funcionários, e assim, treinar seu aprendizado enquanto aproveita sua estadia em Cape Town. Tarde de Cinema, Noite Pub, Caminhada à “Cabeça de Leão” são algumas das atividades que já fazem parte do calendário, mas elas podem variar conforme a época do ano.

DICAS: Relatos de um intercâmbio – Dicas da Cidade do Cabo

Apoio 24 horas

Uma viagem internacional pode ser um tanto quanto estressante, principalmente se for a primeira vez, ou se estiver viajando sozinho. Pensando nisso a EC English Language School Cape Town presta auxílio 24 horas, a partir do momento da reserva do seu curso. Este apoio garante ao aluno uma viagem e estadia sem preocupações. O aluno pode entrar em contato nos telefones de emergência da Escola sempre que necessário.

A EC English School Cape Town também disponibiliza ao aluno uma ferramenta online chamada EC ONLINE. Este sistema permite que o aluno tenha apoio no aprendizado, através de um estudo personalizado. A partir do momento da reserva do curso, o acesso é liberado.

Uma escola completa com tudo que você precisa para realizar o melhor intercâmbio da sua vida. Uma cidade fantástica, com atrações que irão ampliar seus horizontes. Essa junção resulta na EC English School Cape Town.

Quanto custa estudar na EC Cape Town

Que tal passar um mês estudando inglês nesta cidade incrível? Dê uma olhada e veja que custa bem menos do que você imagina! Só um lembrete: estes preço foi cotado em 26 de maio de 2016 e pode variar devido a oscilações da taxa de câmbio.

Escola EC Cape Twon

  • Curso de idioma inglês
  • Carga Horária: 20 aulas por semana
  • Período: Matutino
  • Preços: R$ 3.092,00

Veja aqui mais preços de cursos na EC Cape Town.

Saiba mais: África do Sul viagem: 10 dicas para tudo dar certo

Quer conhecer outros cursos de idioma no exterior? Então use nossa ferramenta de busca de cursos no exterior, são mais de 200 escolas!

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários