em Dicas

Vídeo: fazendo as malas como um profissional

Quem faz intercâmbio, especialmente nos Estados Unidos e na Europa, costuma aproveitar os finais de semana para escapar e conhecer alguma cidade próxima ou país vizinho. Companhias aéreas low coast oferecem passagens a preços tentadores. O lado ruim: os valores variam de acordo com as “exigências” dos passageiros. Por isso, aqueles que despacham malas, por exemplo, pagam mais do que os que levam consigo apenas uma bagagem de mão. E por cada mala a mais, uma nova taxa é cobrada.

Por isso, todo intercambista que se preze, aprende, mais cedo ou mais tarde, a economizar nas roupas e fazer tudo caber em uma malinha de mão, no matter what!

E acredite: não é fácil. Mas também não é impossível. De tanto viajar e praticar, o norte-americano Tom Ayzenberg desenvolveu uma técnica própria, mostrada no vídeo abaixo. Em menos de um minuto e meio, ele ensina como fazer a mala “como um profissional”. O melhor de tudo: é uma malinha de mão básica e pequena, que tem as medidas exatas do bagageiro do avião. Mais útil impossível!

Veja:

Nada mal, não é? Treine e torne-se também um profissional das malas. Descubra o Mundo.

Comentários