em Viagem

Qual a melhor marca de malas, quais são indicadas para a sua viagem?

Existem milhares de marcas de malas, dos mais variados preços, tamanhos e modelos. A dúvida normalmente é quais são as melhores marcas de malas – mas na realidade, não existe a melhor para todas as ocasiões, e sim a mais indicada para você, dependendo das necessidades que sua viagem exigirá.

A verdade é que são vários os motivos que levam uma mala a conquistar a preferência de quem irá viajar.

Por isso, separamos algumas das melhores marcas de malas com o melhor custo benefício, para as mais variadas viagens e situações.

Mas vale apena lembrar aos mais apegados que com os maus tratos que as nossas malas recebem em viagens de avião, é necessário, antes de tudo, que você não se apaixone a elas.

Pode ter uma carinho especial por aquela mochila ou bolsa que não serão despachadas, assim você terá a certeza de que estarão muito bem cuidadas. Quanto à mala, compre uma bem resistente e relaxe.

Comprando malas para fazer intercâmbio no exterior?

Intercâmbio Institucional 728x90

Saiba mais: 8 dicas para quem vai fazer intercâmbio aproveitar ao máximo

Qual a melhor marca de mala de viagem?

Separamos as melhores marcas de malas divididas em 2 tipos: aventureiros e quem gosta de fazer compras. Em qual dos 2 tipos você se encaixa?

Para os mais aventureiros

Se o seu destino é um lugar onde você terá maior contato com a natureza, em campings, praias, montanha ou campo, o ideal é levar mochilas grandes e resistentes – são mais práticas de carregar e normalmente possuem compartimentos que irão atender a necessidade de guardar os objetos que você vai precisar usar nestes casos.

Uma das melhores marcas de mala, neste caso, é a Kailash, o site deles mostra, além de diversas opções em diferentes tamanhos, outros produtos, sacos de dormir, roupas e acessórios – lá eles explicam a tecnologia utilizada para a fabricação dos itens, que são muito resistentes.

Você pode comprar pelo pelo próprio site e eles entregam em sua casa.

Melhores marcas de malas para quem vai fazer compras

Se o seu destino é os Estados Unidos ou Europa, onde roupas, acessórios e até souvenires tem preços acessíveis, você precisará de uma mala grande, porém leve. É essencial que ela seja expansível, pois com certeza você irá voltar com muito mais coisas do que levou.

Neste caso, as melhores marcas de malas são a Eminent, com opções muito resistentes, e também as malas Karabar, que oferecem tamanhos e materiais diferentes.

Como elas têm um preço um pouco mais salgado, vale à pena comprar em multimarcas como no site do bagaggio, por exemplo.

A Samsonite também conta com malas que trazem o melhor design, segurança e tecnologia juntos – os pontos de venda você encontra aqui.

O que estas três marcas têm em comum é que todas trazem diversos modelos diferentes, com muitas opções de malas grandes, feitas com variados materiais.

Assim, você encontrará modelos mais leves e que, por conta da qualidade, trazem um ótimo custo benefício.

Mas se o seu caso é encontrar uma mala comum, aquela chamada “pau para toda obra”, que te atenda nas mais diversas viagens e ocasiões, pense em longo prazo. É melhor pagar mais para ter uma mala que dure mais tempo do que pagar menos e ter que trocá-la regularmente.

Mais dicas: Saiba onde comprar malas para viagem com o melhor custo-benefício

Outras opções de malas mais em conta

Mas se estiver com pouco dinheiro para investir na compra, fique atento e aproveite as promoções, pois você pode conseguir um desconto de mais de 50% no valor da mala.

Pensar na segurança de suas coisas também é importante, por isso prefira modelos que já são equipados com cadeado.

Neste caso algumas das melhores marcas de mala são:

Para concluir, uma dica para encontrar a melhor marca de mala para a sua viagem é: Evite comprar mala na cor preta. Porque todo mundo compra a bagagem nesta cor, então, na esteira, sempre é mais difícil encontrá-la. Malas em outras cores são identificadas mais facilmente.

Faça a melhor escolha e viaje tranquilo!

Fique atento: Violação de malas: descubra o que é golpe da cesárea e como evitá-lo

A Irlanda é uma excelente opção de intercâmbio!

Intercâmbio Irlanda 728x90

Veja alguns depoimentos de quem foi e recomenda esta experiência:

Estudar inglês no exterior: intercâmbio em Cork, Irlanda