em Nova Zelândia

Intercambio Nova Zelândia: depoimentos incríveis!

Juntamos as histórias de quem foi fazer intercâmbio na Nova Zelândia em depoimentos muito legais de dois de nossos estudantes.

Cada um deles foi para cidades diferentes, em escolas diferentes também, e vivenciaram realidades distintas.

E como é até possível estudar e trabalhar na Nova Zelândia, dependendo da duração do seu curso, tem muita história boa para se ouvir!

Confira o que cada um deles tem a dizer nestes dois surpreendentes depoimentos de intercâmbio na Nova Zelândia!

Faça seu intercâmbio na Nova Zelândia com a Descubra o Mundo.

Veja também: Tudo sobre a Nova Zelândia, a descoberta da sua maior aventura

Intercâmbio Nova Zelândia: 2 depoimentos que você precisa ver!

Os encantos da Nova Zelândia seduziram essa galera! Cidades como Wellington e Auckland são desvendadas para você nas histórias destes dois felizardos que puderam viver essa aventura incrível!

Saiba mais: Intercâmbio na cidade de Wellington: é demais!

Intercâmbio Nova Zelândia: depoimento da Clícia Almeida

A Clícia ficou nada menos do que 5 meses na Nova Zelândia curtindo seu intercâmbio na cidade de Auckland, conhecida como “Cidade dos Ventos”.

Ela amou o intercâmbio! Decidiu viver essa experiência porque queria melhorar seu inglês e acabou se encantando com a cultura local e as belezas do país.

Ela adverte que a cidade é um pouco cara, mas – em compensação – a pessoas são muito simpáticas e o clima da cidade é excelente, sem falar nas paisagens da cidade!

Ela fez seu intercâmbio na Escola Queens Academic Group, se introzou com pessoas de diversos países e se seniu motivada a estudar cada vez mais na escola.

Ela conta em seu depoimento do intercâmbio na Nova Zelândia que começou hospedada em uma casa de família, depois mudou para um hostel e, finalmente, depois de dois meses lá, alugou um apartamento com dois amigos.

Que saber mais do que rolou com a Clícia na Nova Zelândia?

Confira aqui: Auckland Intercâmbio – como foram 5 meses na Nova Zelândia

Intercâmbio Nova Zelândia: Depoimento do Rodney Rick

O Rodney passou um período de 6 semanas na escola NZLC de Wellington e realmente aproveitou bastante!

Ele conta em seu depoimento que escolheu a Nova Zelândia para intercâmbio exatamente porque havia poucos brasileiros, assim não corria o risco de ficar falando português por lá. E, além disso, intercâmbio na Nova Zelândia é mais barato que intercâmbio nos Estados Unidos, por exemplo!

Ele morou em uma casa de família onde cuidava de uma criança de uma ano e meio, às vezes.

Conta que demorava 45 minutos de ônibus para chegar à escola, mas como o transporte público da cidade é fenomenal, ele não se importava.

A cidade de Wellington foi onde foram gravadas algumas partes da épica trilogia Senhor dos Anéis, o que já era uma tração à parte e, além disso, a cidade tem diversas atrações e lugares para se divertir.

Seus programas preferidos eram ir ao cinema ou frequentar os diversos restaurantes da cidade, inclusive uma variedade de food trucks com comidas do mundo todo!

O custo de vida local não pareceu problema para ele, que gastava para se manter em torno de 180 dólares neozelandeses por semana.

Quer saber ainda mais sobre as aventuras do Rodney na Nova Zelândia? Dê uma olhada em seu depoimento completo, tem até vídeo!

Confira mais aqui: EU FUI: Intercâmbio na Nova Zelândia, na cidade de Wellington

E aí? Que achou desses 2 depoimentos de intercâmbio na Nova Zelândia do Rodney e da Clícia?

Deu vontade de fazer as malas e ir correndo para lá? Se você quer conhecer outros destinos, ou ainda está me dúvida sobre qual é o melhor lugar para você vivenciar esta experiência, responda ao nosso quis e Descubra o destino ideal para você!

quiz

Saiba mais sobre a Nova Zelândia:

Comentários