em Malta

EC Malta 30+: inglês para adultos num cenário incrível!

Já pensou passar um tempo viajando em um ilha cheia de praias, castelos e muita história, encravada no Mar Mediterrâneo, bem ali na Europa, próxima da Itália, Espanha e França? Quem faz seu intercâmbio de inglês na EC Malta 30+ pode aproveitar tudo isso na companhia de colegas de classe maduros e focados nos estudos, todos com 30 anos de idade ou mais, mas sem deixar de curtir toda beleza da Ilha de Malta, a “Joia do Mediterrâneo”.

Ideal para executivos que querem aproveitar os 30 dias de férias para aprender inglês e ainda relaxar em belíssimas praias, ou mesmo para quem quer apenas estudar inglês em boa companhia.

Veja nesta postagem tudo que você precisa saber sobre a EC Malta English Language School!

Veja mais: Pontos turísticos de Malta. 6 lugares imperdíveis
Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.
Veja também: Curso de inglês para adulto: aprenda mais depressa

EC Malta 30+: foco, resultados, aprendizado e turismo!

É isso mesmo! Como as salas de aula só tem alunos mais sênior e maduros, você terá muito mais  produtividade e foco no aprendizado, deixando a diversão e a brincadeira só para as horas de folga e lazer! É assim que funciona este curso na EC Malta English School.

Afinal, ninguém é de ferro, principalmente estudando em uma cidade como St. Julians. Desta cidade encantadora, é possível passear por toda a ilha, porque ela é pequena e aconchegante, com muito sol, um mar cristalino, belezas naturais de cair o queixo, castelos com histórias de piratas e ruínas dos tempos neolíticos!

Não perca mais tempo e venha estudar na EC Malta English Language School, aprenda inglês, conheça St. Julians e muitos amigos de diversas partes do mundo!

Confira aqui os preços dos cursos da EC Malta.

DICA: Curso de inglês para executivos que não tem tempo a perder

Estude em St. Julians com a EC Malta 30+

Quem procura aprender inglês com foco nos conteúdos das aulas e na integração com os colegas vai poder contar com uma classe exclusivamente composta por estudantes com idade de 30 anos ou mais. Para isso, basta escolher a EC Malta English Language School e optar por algum dos cursos EC Malta 30+.

Mas é claro que em St. Julians vai ser difícil você não dar uma escapadinha para conhecer as praias, bares, restaurantes, baladas e diversas outras atrações turísticas da cidade, como a Spinola Bay e seus barcos típicos, a Praça Balluta, com wi-fi grátis para todo mundo, ou a igreja de Balluta, consagrada a Nossa Senhora do Carmo.

Saiba mais: Saint Julian’s, Malta – Uma cidade agitada e fervilhante

Cursos oferecidos na EC Malta English School

Você já percebeu que o foco do EC Malta 30+ é montar uma turma de alunos de várias partes do mundo que estão tão motivados quanto você para aprender inglês sem distrações e perdas de tempo.

Mas cada aluno pode ter uma preferência de curso, para negócios, por exemplo. Confira as opções:

  • General & Intensive English: um curso de carga horária elevada, para você aprender ainda mais rápido!
  • English for Work: inglês com foco na atividade profissional para alavancar sua carreira.
  • English in the City: saia da sala de aula em algumas oportunidades para prender inglês na prática, em museus, pontos turísticos, empresas e muito mais.
  • One-to-One: um professor especialmente destacado para ministrar aulas particulares para você, com foco total em suas necessidades!
Veja: Confira ranking com os 10 melhores MBAs do mundo

Tudo que você pode fazer na EC Malta English Language School

Muito além de estudar, o curso EC Malta 30+ busca integrar a classe com atividades interessantes, promovendo um excelente networking.

Para isso, além de serem recebidos com um evento de boas-vindas, diversas atividades são disponibilidades, dependendo da época do ano em que você visita St. Julians:

  • Noite de Cinema: Assista um filme com sua classe e discuta os detalhes depois.
  • Noite Internacional: Saia com a galera de sua classe e se divirta em Malta!
  • Clube da Praia: Relaxe nas espreguiçadeiras do nosso Clube de Praia com vista para a Baía de St. Julian.
  • Noite de jogos: Você e seus colegas curtindo uma noite de jogos.

Estrutura da EC Malta English School

A EC Malta 30+ oferece Wi-Fi gratuito, lousas interativas, lounge para estudantes, área de estudos, biblioteca, computadores para estudantes, cafeteria, jardim na cobertura e modernas salas de aula.

Perfil dos alunos da EC Malta English Language School

A EC Malta 30+ faz questão, além de contar somente com alunos de 30 anos ou mais, de promover salas de aula diversificadas, com estudantes do maior número possível de países.

Normalmente, a composição das turmas tem pessoas da Espanha, Japão, Rússia, França, Turquia, Itália, diversos outros países e em torno de 15% de brasileiros.

Saiba mais sobre a EC Malta 30+

Acomodações para estudantes da EC Malta English school

São 5 opções de residências estudantis para você escolher:

  • The Hollies Apartamentos Compartilhados: tem lounge, Wi-Fi grátis, TV a cabo e lavanderia.
  • The Olives Apartamentos Compartilhados: oferece Wi-Fi grátis, TV a cabo, lavanderia e os apartamentos contam com ferro e tábua de passar roupa.
  • Torri Katur Apartamentos Compartilhados: dispõe de cozinha compartilhada, Wi-Fi grátis e TV.
  • Torri Katur Apartamentos Compartilhados: conta com cozinha compartilhada, lounge, Wi-Fi grátis e todos os apartamentos têm ferro, tábua de passar e máquinas de lavar roupa.
  • Homestay: Cozinha compartilhada, TV a cabo e lavanderia.
Confira: Turismo em Malta, 3 coisas que você não pode deixar de fazer

Sua viagem para aprender inglês em Malta será quando? realmente vale muito à pena estudar nesta ilha de Europa só com estudantes de 30 anos ou mais.

Prefere continuar pesquisando outros destinos para fazer seu intercâmbio de inglês? Confira também as 3 outras cidades oferecendo o mesmo programa 30+ :

Então use nossa ferramenta de busca e comparação de intercâmbios de inglês ao redor do mundo e escolha o melhor para você!

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários