em Intercâmbio

Intercâmbio na América do Sul, aonde ir?

E agora, em que continente estudar? Se esta é uma dúvida frequente na sua cabeça, este post pode ser exatamente o que você precisa. Para quem quer aprender espanhol, por exemplo, tem muitas coisas interessantes e países ricos culturalmente aqui mesmo na América do sul. Você tem dúvidas sobre o que fazer na América do Sul? Explicamos abaixo um resumo dos principais países. é só você escolher o que mais te agrada e partir para o seu intercâmbio na América do Sul!

Onde ir na América do Sul?

A América do sul traz diversas opções de países para você morar por um tempo e absorver a cultura e língua locais. Aqui na parte sul das Américas, temos a Argentina, o Peru e o Uruguai, Chile, Colômbia e Bolívia para citar como exemplos. Vamos conhecer um pouco mais sobre estes países para você poder decidir onde ir na América do Sul.

Argentina

Algumas pessoas chamam este país de pedacinho da Europa por aqui, por causa de seu clima frio, da arquitetura e dos cafés espalhados pela capital, Buenos Aires. A Argentina é muito famosa pelas carnes, especialmente pelo seu bife de chorizo. Destino escolhido por muitos brasileiros, não faltam opções de lazer. Vale a pena conhecer as cidades de Patagônia, Bariloche e Ushuaia. Seu intercâmbio na América do Sul, se você escolher a argentina, vai ser repleto de descobertas maravilhosas.

Aproveite para conhecer mais sobre Córdoba, uma cidade que você não pode deixar de ir.
Descubra ideias de passeios em Mendoza.
Faça seu Intercâmbio na Argentina com a Descubra o Mundo.

Peru

Este país guarda algumas das mais belas paisagens de florestas, desertos e cordilheiras. Vale a pena conhecer sua história, simbolizada pelos monumentos e sítios arqueológicos. Uma de suas cidades mais visitadas é Cusco, conhecido patrimônio histórico da humanidade, recheada de cultura inca. Machu Picchu também atrai turistas de todos os lugares, curiosos em conhecer as ruínas incas. Aproveite seu intercâmbio na América do Sul para conhecer estes marcos históricos!

Uruguai

O povo uruguaio tem fama de ser acolhedor e de gostar de conversar com pessoas de fora, o que significa uma rica experiência de aprendizado em outra língua e conhecimentos de outra cultura, se você escolher fazer seu intercâmbio na América do Sul por lá, é claro. Montevidéu, a capital, traz excelentes opções de gastronomia, como churrasco e empanadas. Vale a pena conhecer, enquanto se está no país, a cidade Punta del Este.

Faça seu Intercâmbio no Uruguai com a Descubra o Mundo.

Chile

O Chile é um país com diversas oportunidades. Se você escolher o mundo chileno para seu intercâmbio na América do Sul prepare-se para paisagens cinematográficas. É no Chile que está o famoso deserto do Atacama com todas as suas atrações. Santiago, a capital, é puramente bela. Um país com cenários inesquecíveis. Para aqueles que além de aprender um novo idioma latino, desejam usufruir de belas paisagens naturais, escolher o Chile para o seu intercâmbio na América do Sul é a melhor opção.

Santiago do Chile: descubra algumas dicas sobre a cidade.
Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

Comentários