em Intercâmbio

Blogs de intercâmbio: confira postagens de todo o mundo!

Blogs de intercambistas e blogs de intercâmbio são uma excelente fonte de informação para quem quer saber detalhes de como é passar um tempo fora e fazer um curso de inglês ou outros idiomas.

E aqui na Descubra o Mundo temos diversos relatos e depoimentos de intercambistas que foram estudar em diversos países e cidades do mundo, dando detalhes de sua experiência e, inclusive, postando fotos e vídeos!

Você quer ter acesso a todos estes relatos de nosso blog de intercâmbio? Então confira nossa postagem!

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.
Veja também: Blog intercâmbio Canadá: 35 dicas para sua viagem!

Blogs de Intercâmbio cheios de depoimentos e entrevistas!

Intercâmbio Canadá: Blog Descubra o Mundo apresenta diversos depoimentos

Seja qual for a cidade do Canadá, todos elogiam a infraestrutura e o transporte, além da quantidade de festas e passeios ao ar livre, principalmente parques, sem falar nos museus e instalações culturais.

O Canadá é demais!

Intercâmbio nos EUA: Blog Descubra o Mundo traz relatos

Quem faz intercâmbios nos EUA comenta no Blog sobre a organização do país e de como foi legal conhecer uma cidade que geralmente sonhavam em visitar. Outros, gostam de comentar das compras… E, para todo mundo, aprender inglês foi fundamental!

Intercâmbio Irlanda: Blog Descubra o Mundo conta tudo

Visitar a Irlanda é conhecer um mundo de festivais, muita cerveja, dança e história. Todos contam muito sobre suas aventuras por lá. Uma de nossas intercambistas contou no Blog que já estava há 1 ano e meio por lá e pretendia ficar ainda mais, apesar do frio e da umidade!

Intercâmbio Dublin: Blog Descubra o Mundo mostra detalhes

A capital da Irlanda reserva muitas surpresas para seus estudantes! A maioria que vai para lá relata que é fácil arrumar emprego, que as pessoas adoram festas, que o custo de vida é um dos melhores da Europa e que dá vontade de ficar mais por lá!

Intercâmbio Londres: Blog Descubra o Mundo direto do local

O pessoal que faz intercâmbio em Londres comenta no Blog que é uma cidade muito cosmopolita! E estudar por lá é uma grande oportunidade de conhecer pessoas de várias partes do mundo, seus costumes e hábitos.

Isso, sem falar nos passeios: “visitei a London Eye, o British Museum, a National Gallery, o Hyde Park, o Madame Tussaud, e vários pubs, é claro!” – comentou Aline, uma de nossas intercambistas, no Blog.

Intercâmbio Nova Zelândia: Blog Descubra o traz entrevistas

A Nova Zelândia costuma impressionar quem faz intercâmbio por lá pela simpatia e educação das pessoas e pela quantidade de esportes que se pratica no país! Todos adoram a experiência, confira:

Ainda em dúvida de onde fazer seu intercâmbio? Responda nosso QUIZ e descubra agora mesmo!

quiz

Veja mais depoimentos sobre intercâmbio do blog Descubra o Mundo:

Comentários