em Inglês

7 sites para estudar inglês

Sites para estudar inglês. Descubra os melhores. Você decidiu fazer um intercâmbio para aprender inglês, mas quer dar uma pincelada no idioma antes de desembarcar em terras internacionais? Ou então, quer só manter o seu inglês e fazer exercícios que vão te ajudar a não esquecer algumas coisas? É, para os dois casos, selecionamos alguns sites bem bacanas e gratuitos que vão te ajudar. Além de sites, pesquisamos também alguns aplicativos bem legais.

Sites para estudar inglês

ESLpoint.com –  Aprender inglês pela internet nunca foi tão fácil. No ESL Point o conteúdo é categorizado de acordo com assunto e grau de dificuldade. O bom é que tanto alunos quanto professores podem dar uma olhada no site e escolher o tema a ser estudado.

EnglishForum.com Exercícios interativos, dicionários, livros e um monte de ferramentas legais. Por exemplo, você pode praticar com exercícios em níveis elevados e obter uma nota no final. Neste site para estudar inglês, você pode ver onde errou e estudar para aprender.

Livemocha – Em 3 passos simples, você consegue se cadastrar e começar o incremento do seu inglês. Neste site para estudar inglês, você vai ter acesso a exercícios, alunos de outros países e um monte de coisas mais.

EngVid – Sinceramente? Um ótimo site para estudar inglês. Principalmente se você quiser praticar o seu listening e de quebra conhecer mais sobre outras culturas. Navegando pelo EngVid você vai encontrar exercícios de gramática com lições que te ambientam na cultura inglesa. Os professores são nativos e bem descontraídos. Ou seja,  dá para aprender brincando.

TED o Ted é um site para aprender inglês que funciona como um portal de notícias internacionais. Além de praticar o seu listening e exercícios de gramática, você vai poder saber o que a galera de fora anda pensando por aí.

ESLPOD Aprender inglês praticando o listening com podcasts bem legais e de quebra ainda entender o significado de algumas palavras, o que vai te ajudar muito no desenvolvimento do seu vocabulário. Pois é. É bem assim que funciona o ESLPOD. Ah, ele tem planos gratuitos e pagos e a escolha fica a seu critério.

Duolingo na versão site e aplicativo você pode aprender inglês de uma maneira interativa e divertida, pois ele funciona como se fosse um jogo. Pois é. O site apresenta lições divididas por níveis e você treina pronúncia, gramática e vocabulário.

Você também pode fazer um intercâmbio para aprender inglês e descobrir que estar em outro país aprendendo outro idioma e conhecendo uma cultura totalmente diferente, pode ser uma ótima opção. A Descubra o Mundo tem ótimas opções para você arrumar as malas rumo a uma das suas melhores descobertas. Aproveite!

Estudar em Londres pode ser uma ótima opção para aprender inglês
Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

Aplicativos para estudar inglês

Tudo bem se além de aprender inglês via internet você também quer praticar no seu smartphone. Por isso, veja os melhores aplicativos.

O Duolingo, que também está na versão site, é uma das melhores plataformas. Por lá, além de inglês você pode aprender alemão e francês. Ele está disponível para Android e IOS, é gratuito e além de te ensinar funciona como um bom passatempo.

Hello Hello – Este aplicativo foi desenvolvido em colaboração com o Conselho Americano para o ensino de línguas estrangeiras. São 30 lições que vão turbinar o seu inglês. Que tal? Todas as aulas são com situações que ocorrem no dia a dia, sendo assim é um aplicativo bem prático e com um aprendizado relativamente fácil.

Supiki Eleito como o melhor aplicativo para IOS de conversação em inglês, o Supiki é ideal para quem tem conhecimento básico do idioma, mas quer melhorar a conversação. Quanto mais você praticar, mais rápido você vai aprender. Que tal?

Você também pode gostar de:

Saiba as necessidades do Seguro Saúde para viagens internacionais
Intercâmbio: baixe nosso ebook completo e grátis.

Comentários