em Inglês

Programa para estudar inglês: confira várias opções

Para você que está em busca de um programa para estudar inglês no exterior, mas não sabe exatamente quais cursos e escolas são ideais para aquilo que você procura, nós indicamos os melhores preços e opções do mercado, para atender às suas necessidades de acordo com aquilo que você busca em um programa para aprender inglês.

Intercâmbio Institucional 728x90

Saiba mais: Quais as opções de intercâmbio remunerado que posso fazer?

Programa para estudar inglês: confira várias opções

Intercâmbio 30, 40 e 50 ou +

Existe uma seleção de programas para estudar inglês que vai de acordo com a idade, por exemplo. Os programas 30, 40 ou 50 anos ou + são direcionados à pessoas nestas faixas etárias.

Eles foram criados para atender um grande público que busca programas para aprender inglês mas sentem dificuldade em encontrar algum que tenha pessoas de idades semelhantes a sua.

É possível usara nossa ferramenta de escolha de cursos no site e definir se quer incluir estadia, traslado, escolher diferentes períodos de duração e destinos com preços acessíveis.

Estes cursos costumam oferecer diversos eventos fora de sala de aula para incentivar a interação entre os alunos.

Confiara cada uma dessas opções, são dezenas de possibilidades:

Veja este depoimento de quem fez e adorou:

Programa 30+: intercâmbio na EC Malta

Co-op Experience

O Co-op Experience oferecido pela ILAC International College Toronto, considerada uma escola Premium (com alro nivel de ensino), oferece um programa para aprender inglês composto de 26 semanas de estudo, sem contar o período de estágio. O nome do programa é Service Excellence for Business Certificate, e fica em Toronto no Canadá.

Os únicos pré-requisitos são:

  • Diploma de Ensino Secundário ou Superior (traduzidos e reconhecidos).
  • Nível Pre Advanced da ILAC ou IELTS 4.5 ou equivalente (TOEFL iBT 50),
  • Currículo e Carta de Apresentação/Intenção,
  • Uma entrevista bem-sucedida com um membro da ILAC International College.

Os estudantes da  ILAC Toronto vem de mais de 70 países diferentes, seus alunos podem ter uma experiência única devido ao seu mix de cultura e a qualidade de ensino.

Veja também: Prova do IELTS no Brasil: veja como fazer

Curso de idiomas para negócios

Se o seu propósito é encontrar um programa para estudar inglês para que possa utilizar nos negócios, temos mais de 100 opções de cursos deste tipo a sua disposição.

Um boa opção é a NESE Boston, uma escola que traz um ambiente de aprendizagem caloroso e solidário, com classes divididas de acordo com grupos de faixa etária.

Eles oferecem também uma área dedicada exclusivamente aos estudantes do programa de inglês para negócios, com uma sala de estar exclusiva (separada das outras turmas), para que possam se encontrar e discutir temas sobre suas áreas de especialização.

Um curso de inglês para negócios com duração de 4 semanas e 15 horas aula semanais sai por 4.937 REAIS.

Lembrando que este valor se refere ao dia 3 de outubro de 2017, podendo variar em função da oscilação da taxa de câmbio.

Veja mais: Evolução profissional: o inglês faz parte deste desafio!

Programa de férias Teen

Um dos melhores Cursos de férias para adolescentes, de até 16 a 18 anos, que buscam programas para estudar inglês é o ILAC Vancouver.

Este programa de estudo de inglês é perfeito, pois oferece hospedagem segura (caso os etudantes optem por essa possibilidade), com ótima localização e aulas muito bem preparadas pelos professores do programa.

Ela  é considerada a melhor escola de inglês do Canadá!

Um curso de inglês de 4 semanas, com 30 aulas semanais no período matutino, custa 3.341,00 REAIS.

Mas ATENÇÃO: este valor se refere ao dia 3 de outubro de 2017, podendo variar em função das oscilações da taxa de câmbio.

Confira depoimentos sobre a ILAC, de estudantes de diversas faixas etárias:

Relatos de um intercâmbio em Toronto – ILAC Toronto

Estes são apenas alguns dos programas disponíveis para estudar inglês com a Descubra o Mundo.

Se você quiser conhecer mais detalhes de escolas de idioma ao redor do mundo, use nossa tabela online, compare a infraestrutura de cada uma e escolha a melhor para você:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Confira também:

Comentários