em Inglaterra

EC London 30+: inglês para quem tem mais de 30!

A EC London 30+ é uma unidade especializada em cursos de intercâmbio de inglês para alunos mais maduros, com 30 anos ou mais. O objetivo destes cursos criados pela EC London English Language School é promover um ambiente mais sênior, onde os alunos querem aproveitar ao máximo o conteúdo do curso sem distrações.

Mas é claro que em um bom curso de intercâmbio promovido pela EC London English School também tem um tempo destinado a turismo, diversão e integração cultural. Inclusive existe um curso especial chamado English in the City que combina 20 aulas de Inglês geral com 10 aulas voltadas para o estudo da língua inspirado por seu destino, para uma experiência intensa e completa que é feita em visitas a diversos pontos turísticos da cidade, como museus e empresas locais.

A EC London English School é a opção ideal para quem quer aproveitar as férias em um curso intensivo ou melhorar seu inglês com objetivos profissionais. Aliás, nesse caso, faça o curso English for Work.

Veja a seguir mais detalhes sobre EC London Covent Garden 30+.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.
Veja também: Curso de inglês business intensivo: dê um UP em sua carreira

EC London 30+: pode confiar em quem tem mais de 30!

Fazer intercâmbio em uma das cidades mais dinâmicas e cheias de história da Europa e um dos maiores centros financeiros do mundo já é uma grande oportunidade de turismo, aprendizado e até para sua carreira.

Imagine fazer isso com um agrupo seleto de alunos de nível sênior, com quem você terá interesses em comum, promovendo aulas muito mais produtivas para sua faixa etária.

Pensando nisso, a EC London English School desenvolveu este curso que tem também unidades em cidades como Nova York, Toronto e na Ilha de Malta.

Confira: 16 dicas de restaurante e bares em Londres por quem morou lá

Localização da EC London Covent Garden 30+

Com uma excelente localização muito próxima da estação Euston, a EC London 30+ está no centro de Londres, uma região encantadora com diversos acessos a toda cidade, permitindo que você, além de estudar e aprender, possa usar seus momentos de descanso nas aulas para fazer compras, degustar a gastronomia da cidade, visitar pubs, pontos turísticos, museus, castelos, partidas de futebol e muito mais.

Saiba mais: Top 10: pubs históricos (e deliciosos!) no Reino Unido para conhecer durante o intercâmbio

Cursos da EC London 30+

Tanto para quem busca melhorar seu inglês por motivos profissionais, quanto quem quer aprender o inglês do dia a dia, a EC London Covent Garden 30+ oferece excelentes opções:

  • General, Semi Intensive & Intensive English: curso de inglês com diversas cargas horárias sem um foco temático específico.
  • English for Work: inglês para negócios, desenvolvido para quem quer estar por dentro da linguagem corporativa internacional.
  • English in the City: curso em que parte das aulas é desenvolvida durante passeios a museus, empresas e outros pontos turísticos da cidade.
  • One-to-One: aulas particulares em que um professor focará todas as atenções sobre você.

Confira aqui os preços dos cursos da EC London

Veja mais: Como aprender inglês rápido e alavancar sua carreira

Atividades extras na EC London English School

Todos os estudantes da EC London 30+ são convidados para um evento de boas-vindas e uma série de outras atividades, dependendo da época do ano:
Whitechapel Gallery: Visite esta famosa galeria de arte com seus colegas de curso.
Clube do Chá e Clube do Jantar: toda semana um chá ou um jantar para você degustar.
Visitas a Greenwich, Camden Market, Chelsea, Portobello Market e muito mais.

Infraestrutra da EC London English Language School

As instalações da EC London 30+ incluem Wi-Fi gratuito, lousas interativas, lounge para estudantes, biblioteca, computadores para estudantes, cafeteria e 8 modernas salas de aula.

Perfil dos estudantes da EC London Covent Garden 30+

Uma escola com perfil de estudantes bem diferenciado, tem alunos de países como Itália, Suíça, Turquia, França, Coreia, Colômbia e muitos outros, sendo 21% deles brasileiros.

Saiba mais sobre a EC Londres 30+

Acomodações para estudantes da EC London English School

São 4 opções de residências estudantis para você escolher:

  • Chapter Residence: oferece lounge, fitness e lavanderia (pague com moedas).
  • Somerset Court Residence: conta com cozinha, lounge, Wi-Fi e lavanderia (pague com moedas).
  • Student House Apartment: dispõe de cozinha, lounge, Wi-Fi e lavanderia.
  • Homestay: conta com lavanderia.
DICA: 7 atrações em Londres realmente imperdíveis

Que achou da ideia de passar um tempo em Londres na EC London English School, só com colegas maduros e focados nos estudos, e ainda poder passear e viajar?

Veja também:

Prefere pesquisar outros destinos e cursos? Use nossa ferramente de busca de escolas de intercâmbio de inglês ao redor do mundo, compare suas características e escolha a melhor opção para você:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários