em EUA

10 motivos para fazer intercâmbio no verão nos EUA

Verão EUA: prepare-se para esta grande viagem! Os Estados Unidos oferecem uma rica variedade de destinos para intercambistas. Durante o verão nos EUA, algumas cidades ganham ainda mais opções de entretenimento para quem visita. Quer saber quais são elas? Quer saber quando começa o verão nos Estados Unidos e aproveitar o melhor do sol neste país imenso?

Estão confira as dicas deste post sobre o verão nos Estados Unidos e todas as suas grandes possibilidades de diversão!

Intercâmbio para os Estados Unidos com a Descubra o Mundo.

Conheça todos os detalhes das melhores cidades para fazer intercâmbio no verão nos EUA: Mimai, Boston, NY, Honolulu e muitas outras!

Veja também: Intercâmbio High School nos EUA, quanto custa?

10 motivos para fazer intercâmbio no verão nos EUA

Quando é o verão nos Estados Unidos? Ele começa oficialmente em 21 de junho, mas sempre pode ser tempo de diversão nesse grande país! Dê uma olhada em 10 sugestões de destinos ensolarados para curtir o melhor do verão nos EUA!

1. O ar puro de San Diego

01

A cidade de San Diego, na Califórnia, tem diversas opções de lazer que combinam com as estações quentes. As praias são limpas, as águas são refrescantes e não faltam parques para passar agradáveis tardes de verão. Lá, o clima é ideal para você caminhar pelo calçadão depois da aula e aproveitar para praticar o inglês enquanto faz novos amigos.

Veja mais: EC Language School San Diego: inglês e cultura num só lugar

2. O clima fresco de San Francisco

02

San Francisco tem a temperatura ideal para quem prefere um clima mais ameno. Afinal, o verão nos EUA não precisa ter aquele sol de rachar! A temperatura máxima alcançada durante o verão é de 23º C e as mínimas variam entre 11º C e 13º C. É um clima agradável para passar pela famosa ponte Golden Gate de bicicleta ou a pé e admirar a bela paisagem da baía.

3. A atmosfera universitária de Boston

03

Boston é sede de duas famosas universidades americanas: MIT e Harvard. Lá também tem o Museu de Belas Artes, galerias e uma grande biblioteca pública. Ou seja, tem toda a estrutura necessária para quem vai estudar na cidade. As faculdades localizadas na região fazem de Boston uma região vibrante e repleta de jovens. É um lugar onde não faltam opções de entretenimento, característica especialmente importante no verão.

Saiba mais: Boston turismo: 7 dicas para fazer na cidade sem pagar nada

4. Tranquilidade em Nova York

04

Estudar em Nova York durante o verão nos EUA é para quem adora o calor: a temperatura média é de 40º C. Durante esta estação, acontecem as férias escolares, por isso a cidade fica mais vazia. Isto significa que esta é a época mais tranquila para conhecer os pontos mais famosos da cidade.

5. A vida agitada de Miami

05

Há uma verdadeira invasão de turistas em Miami durante o verão americano. A cidade fica ainda mais movimentada durante esta época. São muitas as opções de lazer, de compras e para relaxar na cidade. Se você procura um lugar badalado para estudar, Miami no verão é a resposta.

Escolha: Miami ou Fort Lauderdale? Uma melhor que a outra!

6. A paisagem de Honolulu

06

O verão de Honolulu é agradável e as temperaturas ficam em torno de 30º C, bem altas para as médias do verão nos EUA. A cidade tem diversas opções de restaurantes, bares, shoppings e feiras de artesanato. É uma região voltada para o turismo o ano inteiro, mas que fica especialmente agitada durante as estações quentes. Aproveite o seu intercâmbio de verão para praticar esportes aquáticos ou apenas relaxar nas areias desta paradisíaca cidade havaiana.

7. O charme de Santa Barbara

07

Estudar durante o verão nos Estados Unidos é uma oportunidade de conhecer regiões como Santa Barbara. Esta cidade é a preferida de muitas celebridades. Os motivos são a tranquilidade e a qualidade de vida proporcionada pelo local. Lá, também não faltam opções de restaurantes, teatros e shows de música.

DICA: Califórnia: Santa Barbara é o que há de melhor!

8. A chegada do calor em Madison

08

A cidade de Madison, localizada em Wisconsin, é um lugar particularmente agradável durante o verão nos EUA. Quando termina o inverno e a neve começa a derreter, a população se prepara para aproveitar os dias quentes na cidade. É a estação ideal para beber cerveja nos bares da região, passear pelo jardim Allen Centennial Gardens e fazer piqueniques no parque.

9. Mais opções de entretenimento em Chicago

09

Chicago tem muitas atrações agradáveis para conhecer durante o dia. Por isso, o clima ameno do verão na cidade favorece a visita aos pontos turísticos. As estações quentes são ideais para passeios de barco, caminhadas pelo centro da cidade e idas a locais abertos, como o Millennium Park.

Confira também: Onde ficar em Chicago: conheça os melhores bairros e hotéis

10. As águas refrescantes de Los Angeles

10

Uma das principais atrações de Los Angeles são suas belas praias, que ficam ainda mais movimentadas durante o verão nos Estados Unidos. A temperatura média da cidade fica em torno de 23º C, o que confere um clima agradável à região durante a estação.

Gostou das nossas dicas de lugares para conhecer durante seu intercâmbio de verão nos EUA? Se preferir passar o verão em outras cidades ou países do mundo durante seu intercâmbio, use nossa ferramenta de busca de escolas de inglês no exterior e encontre a ideal para você:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários