em EUA

6 pontos turísticos de Los Angeles, imperdíveis

Fundada em 1771, Los Angeles é uma cidade que pertence ao estado da Califórnia. Sim, está no imaginário de 10 entre 10 pessoas que desejam conhecer o melhor dos Estados Unidos. Sim, é um dos lugares mais lindos para se conhecer no mundo. Estudar em Los Angeles é abrir os horizontes para aceitar toda a diversidade presente no mundo. Los Angeles aceita tudo sem olhar de lado. A indústria do entretenimento é o carro chefe que faz a cidade sobreviver e fervilhar.

Conheça as melhores praias de Los Angeles

Filmes, parque temáticos, gastronomia e tudo o que há de melhor. Além disso, os pontos Turísticos de Los Angeles são imperdíveis. Preparamos os imperdíveis. Aqueles que você não pode, de maneira alguma, deixar de ir. Combinado? Anota tudo aí e manda bala na viagem.

Pontos turísticos de Los Angeles, como chegar

Antes de começar a listar todos os pontos vamos dar uma super dica. Se você decidir fazer um tour por Los Angeles, o mais indicado é alugar um carro, tudo bem? Isso porque, a maioria dos outlets, pontos turísticos e parques ficam afastados. Ir de ônibus pode não ser a melhor experiência.

Hollywood Boulevard

pontos turísticos de Los Angeles-Hollywood Boulevard

Você pode começar seu passeio pelos pontos turísticos em Los Angeles por essa avenida. Uma das principais da cidade ela abriga a calçada da fama, o Chinese Theater, o Dolby Teather e até uma vista perfeita para a placa de Hollywood.  Lá também é possível pegar um tour que te levará por Bervely Hills e pelas principais casas dos famosos astros de cinema. Por lá também tem os teatros nos quais acontecem os lançamentos dos filmes que serão distribuídos para todo o mundo!

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

Bervely Hills – Rodeo Drive

Pontos turísticos de Los Angeles-Rodeo Drive

Por falar em Bervely Hills, a parada obrigatória do lugar é a Rodeo Drive. Você pode considerar a avenida um shopping a céu aberto? Pode! Pode considerar como um ótimo lugar para tomar um café em frente de vitrines de marcas famosas? Deve. O lance é que vai ser meio carinho. Mas… vale demais a pena.

Griffith Park

Pontos turísticos de Los Angeles - Griffith park

Você acha que os pontos turísticos de Los Angeles se resumem as praias e a Hollywood Boulevard? Não. Pode ir parando por aí. Expanda seus horizontes e não deixe de visitar o Griffith park. Ele funciona das 5 da manhã até as 22h30. Ou seja, um horário ótimo para você arrumar um tempo na sua agenda. O parque é ótimo para quem quer uma vista completa da cidade, e é claro ficar pertinho do letreiro mais famoso do mundo, a placa de Hollywood. Você pode conhecer o parque a pé ou alugando uma bike.

LACMA – Los Angeles Country Museum of Art

pontos turísticos de Los Angeles - LACMA

O principal museu de Los Angeles, recebe mais de um milhão de pessoas por ano para dar uma olhada no acervo com mais de 120 mil obras. Picasso, Renoir, Monet… e outros artistas estão em exposição por lá. Este é um ponto turístico de Los Angeles que você não pode deixar de conhecer.

Praias de Los Angeles

Praias de Los Angeles - Santa Mônica
Praias de Los Angeles – Santa Mônica

Los Angeles possui 120 Km de orla com praias para todos os gostos. Malibu, Venice Beach, Santa Monica e paisagens incríveis que unem o mar e a prática de esportes. Tem surf, skate, bike ou apenas gente querendo relaxar na imensidão das orlas. As praias de Los Angeles são diferentes do Brasil em praticamente todos os quesitos. Não tem barraquinha vendendo cerveja… aliás, bebida alcoólica nem é permitido por lá. Se quiser comer algo e não quiser entrar em um dos restaurantes que tem próximo, você vai precisar levar a sua comidinha.

Farmers Market e The Grove

pontos turísticos de Los Angeles The grove

Não pense que é só de glamour que vive Los Angeles. Tem também aqueles lugarezinhos pitorescos, diferentes e que todo mundo deveria visitar. Neste caso o Farmers Market é um passeio imperdível. O mercado é uma ótima opção para quem não deseja gastar tanto com comida e de quebra ainda pechinchar nas compras. o The Grove é onde ficam as lojas e no centro tem uma fonte de águas dançantes perfeitas para o calor.

Saiba mais sobre como fazer um intercâmbio em Los Angeles
Conheça os pontos turísticos de Los Angeles com a Descubra o Mundo.

Comentários