em EUA

Intercâmbio Miami ou Fort Lauderdale: qual cidade combina mais com você?

Intercâmbio em Miami tem diversas vantagens e atrações. Da mesma forma, intercâmbio em Fort Lauderdale também é uma excelente escolha. Afinal,  se o estado de destino é a Flórida, para qual cidade ir? As duas oferecem praias, clima quente e variadas opções de gastronomia, lazer e experiências culturais. Mas algumas particularidades diferenciam as duas cidades. Se você está em dúvidas sobre qual delas escolher para seu intercâmbio: Miami ou Fort Lauderdale, continue lendo e descubra qual combina mais com você!

Intercâmbio Miami preço: três palavras que combinam.

Miami é o destino favorito entre muitos brasileiros, exatamente porque a proximidade faz com que as passagens aéreas, e por consequência o preço do intercâmbio, saiam mais em conta. As belas praias e o clima agradável atraem turistas o ano inteiro. Esta cidade reúne museus, galerias, centros de compras e restaurantes badalados. Ao circular por Miami pode ser que você às vezes se pergunte se está mesmo nos Estados Unidos. Com a grande parcela de moradores de origem mexicana, cubana e de outros países latinos, o espanhol acaba sendo o idioma de preferência em muitos locais da cidade. Assim, está é uma cidade acostuma a receber pessoas, um lugar acolhedor onde você vai se sentir a vontade para fazer seu intercâmbio. Afinal esta cidade tem uma vocação: receber bem as pessoas, sejam turistas ou estudantes que escolheram Miami para intercâmbio. Sem falar nas compras: quem nunca quis viajar para Miami para aproveitar os ótimos preços de suas lojas?

Por que escolher Miami para intercâmbio?

Em primeiro lugar o preço de intercâmbio me Miami costuma ser bastante atraente. Além disso, a cidade vai muito além das suas conhecidas praias belas e agitadas. Ela possui museus, galerias e construções históricas que valem a visita durante o intercâmbio. Cidade com economia fortemente voltada para o turismo, oferece variadas opções de restaurantes, bares e tem vida noturna badalada. É a cidade ideal para quem quer mais que apenas estudar os detalhes do idioma ou as regras da gramática, com um intercâmbio em Miami você terá a oportunidade de conhecer um pedaço da cultura americana sem se distanciar do clima latino.

Conheça As vantagens de estudar em Miami

Vale a pena conhecer em Miami durante intercâmbio

O Perez Art Museum Miami, um museu que abriga obras de arte contemporâneas e está localizado em um belo parque com vista para o mar. O Villa Viscaya, um palácio em estilo barroco construído em 1914, conta com jardins com belas fontes, enormes salões e um terraço com vista para o Oceano Atlântico. A Ocean Drive, rua em que ficam os melhores restaurantes e bares da cidade, merece uma visita. Outro bairro que atrai visitantes é Little Havana, região alegre e colorida que imita a vida cubana.

Fort Lauderdale

A grande atração de Fort Lauderdale está em seus bares e restaurantes à beira-mar. Um dos três maiores portos do mundo está localizado nesta cidade: ali embarcam e desembarcam milhares de pessoas todos os anos. Além disso, a arte e as belas paisagens da cidade agradam turistas de todo o mundo.

Confira: EU FUI: relatos de um intercâmbio em Fort Lauderdale – InLingua Fort Lauderdale

Por que escolher Fort lauderdale para intercâmbio?

Esta é a escolha ideal para quem aprecia arte. Também é uma excelente escolha para quem prefere lugares mais quentes e gosta de ir à praia. Nesta cidade, são comuns os passeios de barco e de táxi aquático. Para quem gosta muito de atividades aquáticas, Fort Lauderdale é uma ótima opção para um intercâmbio.

Mais 10 razões para você fazer seu intercâmbio em Fort Lauderdale

Vale a pena conhecer

A avenida Las Olas Boulevard, situada no centro da cidade, conta com bons restaurantes e bares movimentados e criativos para conhecer. Já o bairro Fat Village é lar de ateliês de arte e escritórios de arquitetura, publicidade e design. Outra atração é o Museum of Discovery and Science, que faz exibições interativas de animais exóticos e recriações de ecossistemas.

Faça seu intercâmbio em Miami com a Descubra o Mundo.

O que combina mais com você? A vida tranquila de Fort Lauderdale ou o agito de Miami? Não importa se escolheu intercâmbio em Miami ou em Fort Lauderdale, deixe um comentário sobre sua escolha!

Comentários