em EUA

Hawaii turismo: 16 praias e passeios muito além de Waikiki

Hawaii turismo tem muito mais que as praias famosas de Waikiki e Waimea. Conheça outras praias e alguns passeios desconhecidos da maioria dos Turistas no Hawaii. Este arquipélago de 8 ilhas vulcânicas era uma monarquia até 1894, sabia?

É, no Hawaii, turismo pode ser muito mais interessante do que você imagina… tem diversas coisas para conhecer e aprender. Até a falar inglês com perfeição, já pensou em fazer um intercâmbio na terra do surf?

Faça seu intercâmbio no Hawaii com a Descubra o Mundo.

Hawaii turismo: 16 dicas de parais e passeios

Os mais de 100 mil quilômetros quadrados do Hawaii foram anexados aos Estados Unidos em 1990. Foi o último dos 50 estados americanos a fazer parte da União, e por isso é conhecido por muitos como Hawaii Cinco Zero. Fizemos uma lista com 16 atrações turísticas do Hawaii, o quinquagésimo estado americano, são 8 praias, entre famosas e menos conhecidas, e 8 passeios que nenhum turista no Hawaii pode perder, dê uma olhada!

Veja também: Trabalhar no Hawaii: você tem que correr atrás!

Hawaii turismo: 8 praias

Waikiki: Muitos turistas aproveitam uma das mais famosas praias do mundo até para ter aulas de surf em suas ondas perfeitas para isso. Aproveite também para tentar canoagem. É ponto de visita obrigatório.

Waimea: Praia pioneira dos surfistas nos anos 50, tem ondas enormes no inverno. É muito boa para mergulho e é o local onde turistas e havaianos gostam de tomar sol e nadar com a família.

Lanikai: Em Oahu, é considerada um dos melhores lugares para nadar, com lindas areias brancas, uma água de um azul perfeito e muitos coqueiros.

Hanalei: A maior baía da ilha de Kauai reserva lindas cachoeiras nas montanhas atrás da praia e recifes de coral em seus extremos. Tem um pier de 300 metros para pescar e também é boa para pegar ondas.

Kaanapali: Paraíso de quem vem fazer turismo no Hawaii pensando em esportes aquáticos, dá para fazer snorkel, mergulho autônomo, pesca, velejar, canoagem e surf, é claro. Tem muitas lojas, resorts e restaurantes.

Hanauma: Com uma formação circular quase perfeita, é aqui que todo mundo quer fazer snorkel e mergulho nas ilhas. Mas o excesso de visitantes levou o governo a declará-la uma área protegida. Existem regras de visitação rígidas e você terá que chegar cedo para poder entrar.

Ke’e: Um parque natural com recifes e vida selvagem marinha. As águas muito claras permitem ver os corais coloridos e as tartarugas. Típico paraíso tropical de cartão postal de turismo do Hawaii.

Hulopoe: Uma praia que virou um destino de férias no Hawaii para quem quer exclusividade em uma praia pequena mas encantadora. Ótimo lugar para casais românticos…

Hawaii turismo: 8 passeios

Quem vem ao Hawaii para turismo precisa de dicas de bons passeios. Selecionamos 8, veja qual deles têm a sua cara:

Tubo de lava: Um túnel de lava solidificada encravado no meio de uma floresta tropical. Sim, é muito divertido. Fica no lado leste do Kilauea.

Luau: Turismo na Hawaii sem um luau não existe. Estas festas na beira da praia incluem culinária típica, dançarinas, colares de flores e outros elementos tradicionias.

Hawaii Volcano National Park: Visita obrigatória para quem curte aventura em um cenário de outro mundo: você pode chegar muito perto da cratera de um vulcão ativo.

Arizona Memorial: Um museu dedicado à memória dos que morreram e a preservar a história desse dia em que os EUA foram atacados e entraram na Segunda Guerra Mundial.

Palácio ‘Iolami: Residência oficial da família real que governava o Hawaii até 1894, tem salões imensos, mobília, artefatos e joias reais e coleções de arte.

Passeio de helicóptero sobre vulcão:  Isso sim é uma aventura! Além do vulcão e sua cratera, é possível apreciar as florestas e o mar.

Parque Estadual Koke’s: Você pode tentar apreciar a vista de Kalalau, de difícil acesso, o visual é deslumbrante e vale o esforço, ou se preferir algo menos radical, dar uma olhada no acervo do pequeno museu, com fotos, mapas e um pouco de história.

Passear de submarino: O Oahu Atlantis é um mini-cruzeiro para você observar as águas do Hawaii submerso a até 30 metros de profundidade abordo de um submarino de verdade.

Era isso que esperava de nossas 16 dicas dicas Hawaii Turismo? Pois saiba que tem muito mais para fazer nestas belíssimas ilhas. Quer mais uma dica? Faça um intercâmbio de inglês por lá e aprenda esse idioma em um dos destinos turísticos mais procurados do mundo!

Confira: Quando em intercâmbio no Hawaii: Diga Aloha!

Comentários