em EUA

Boston turismo: 7 dicas para fazer na cidade sem pagar nada

Boston turismo: dicas para quem quer conhecer a cidade e se manter dentro do orçamento. Principalmente para quem está morando fora ou fazendo curso de intercâmbio, de vez em quando é bom ter umas dicas como estas, em que se pode gastar bem pouco ou nada! E, na verdade, estas dicas de Boston para turismo que selecionamos, são boas para qualquer um aproveitar, pois os lugares são realmente legais de visitar.

E já que você vai conhecer nossas dicas turísticas de Boston, porque não aproveita para fazer um curso de intercâmbio de inglês na cidade e ver tudo isso de perto, enquanto aprende esse idioma?

Faça seu intercâmbio em Boston com a Descubra o Mundo.
Veja: Escolas de inglês em Boston: inglês para negócios 20% off

Boston turismo: dicas para se divertir sem gastar

O interessante é que muito do que vamos apresentar como dicas de Turismo em Boston com tarifa zero são passeios e atrações que a maioria dos turistas faz, independente de ter que pagar ou não. Aproveite: Boston Turismo: dicas “free”!

Boston Turismo: dica 1 – Freedom Trail

Partindo do Boston Common e percorrendo 16 pontos turísticos desta cidade, como o Bunker Hill Monument, a Casa de Paul Revere e o Faneuil Hall, esta “Trilha da Liberdade” tem 4 quilômetros de história americana que você pode passar um dia inteiro percorrendo na companhia da família ou dos amigos.

Boston Turismo: dica 2 – Boston Common

Já que falamos nele, vamos dar mais detalhes desta dica. Boston Common, o mais antigo parque público dos Estados Unidos tem até uma fonte de uso comum, a “Frog Pond”, que se transforma em pista de patinação no inverno. Cheia de árvores e gramados, é ideal para passar uma tarde agradável, passeando.

Boston Turismo: dica 3 – Public Garden

Outro pioneiro, este jardim botânico criado em 1837 é considerado o primeiro dos Estados Unidos, contando com uma lagoa de mais de 16 mil m2  além de muitas espécies vegetais, flores e árvores coloridas e exóticas.

Veja também: Boston pontos de interesse: O guia completo que você queria

Boston Turismo: dica 4 – Old North Church

Ponto de partida da histórica cavalgada de Paul Revere, esta igreja guarda relíquias da época da independência, o mais antigo relógio em funcionamento em um prédio público americano e lustres de 1700.

Boston Turismo: dica 5 – Rose F. Kennedy Greenway

Trata-se de um sequência de belos parques e jardins onde as pessoas podem encontrar gramados, exposições públicas de arte, fontes e chafarizes, várias bancas de comida e até um carrossel, em seus quase dois mil e quinhentos metros de extensão.

Boston Turismo: dica 6 – Mercado Faneuil Hall

Este outro prédio histórico americano foi construído no ano de 1742 e teve participação destacada em alguns eventos políticos do estado de Massachusetts, como a resistência a tropas inglesas durante a revolução. Hoje é um mercado que inclui o Quincy Market, com restaurantes, lojas e eventos e o Haymarket, um mercado aberto onde se pode comprar produtos locais e frutos do mar.

Saiba mais: Conheça o transporte público de Boston

Boston Turismo: dica 7 – New England Holocaust Memorial

Com 6 impressionantes torres de vidro de mais de 16 metros de altura, o New England Holocaust Memorial foi construído no ano de 1995. Em cada uma das torres estão gravados números que representam os seis milhões de vítimas do terror que foi o Holocausto. Cada uma delas simboliza os seis grandes campos de extermínio usados durante a guerra. Para espairecer, você pode ver também um caminho de granito onde se encontram diversas citações de sobreviventes.

Não perca: Boston EUA: conheça os segredos desta cidade cheia história

Nossa lista “Boston Turismo: dicas free” chegou ao fim. Como você percebeu, Boston é uma cidade cheia de atrações ao ar livre, parques e museus. Como uma das mais importantes localidades históricas americanas, faz questão de manter tudo sempre muito limpo e organizado. Inclusive conta com uma enorme rede de parques públicos, obviamente de visitação gratuita, com diversas atividades, além de muitas fontes e chafarizes. Se quiser dar uma olhada no mapa desses parques em Boston, use este link: City of Boston Pools and Spray Features.

E ai, quando vai fazer as malas e partir para seu intercâmbio de inglês em Boston?

Confira: Cursos de inglês em Boston: bons preços, ótimas escolas.