em Inglês

Curso de inglês avançado no exterior: aprenda rápido!

Ter inglês avançado não é motivo para parar de praticá-lo. Ao contrário: quem já fala bem a língua deve continuar praticando, estudando e aprendendo para não “enferrujar”.

Para isso, nada melhor do que a vivência internacional de um curso de inglês avançado.

Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.

As melhores opções de intercâmbio nesses casos estão nos cursos avançados de inglês ou nos cursos de ensinos complementares, como marketing, gestão, negócios, projetos, mídias sociais.

Dessa forma, o estudante aprende novas disciplinas e, ao mesmo tempo, continua praticando o inglês, ampliando o vocabulário e desenvolvendo ainda mais a pronúncia.

A agência de intercâmbio Descubra o Mundo listou aqui algumas opções de cursos para quem tem inglês avançado, mas quer (sabiamente!) continuar investindo no idioma.

Confira os 2 melhores cursos de inglês avançado

Selecionamos alguns dos melhores cursos avançados de inglês para você conhecer cada detalhe, confira!

1. Intrax | Professional Certificates

Escola: Intrax

Classificação da escola: Smart [Entenda: Categorias DMI: como escolher escola de intercâmbio]

Local: San Francisco, Estados Unidos

Características: curso de inglês avançado, que propicia a experiência de aprendizado mais desafiadora e rigorosa. O aluno, que deve ter inglês avançado, irá aprender conceitos de negócios e poderá aplicar o idioma em projetos de equipe, apresentações, debates, estudos de casos. Além disso, o programa organiza visitas a empresas norte-americanas do Vale do Silício. Demais!

Exemplos de cursos complementares: Gestão de Negócios, Marketing, Gestão de Projetos, Desenvolvimento de Carreira.

curso de inglês avançado
Escola Intrax
San Fracisco, Estados Unidos
curso de inglês avançado
Escola Intrax
San Francisco, Estados Unidos
Leia também: 10 cidades para estudar inglês com menos brasileiros

2. ILSC | Programs & Courses to Match your Goals & Interests

Escola: ISLC Language Schools

Classificação da escola: Premium

Alguns dos locais: Vancouver e Toronto, Canadá; Brisbane, Austrália; San Francisco e Nova York, Estados Unidos

Características: A ILSC existe desde 1991, quando foi inaugurada no Canadá. O aluno tem a opção de combinar interesses pessoais com o aprendizado do inglês. O nível do idioma recomendado está indicado em cada um dos cursos e o estudante sempre será alocado a um grupo de nível semelhante ao seu. Os diversos tipos de cursos da ILSC ocorrem em várias de suas unidades no Canadá, Estados Unidos e Austrália.

Exemplos de cursos de inglês avançado complementares: Inglês para negócios, Inglês para E-business e Web-design, Inglês para Finanças, Inglês para Gestão e Recursos Humanos, Inglês criativo – Storytelling; Empreendedorismo Global, Comunicação, Mídias Sociais, Marketing.

curso de inglês avançado
Escola ILSC
curso de inglês avançado
Escola ILSC
Montreal, Canadá

Converse com especialistas em intercâmbio sobre outros cursos de inglês avançado para ter mais informações sobre cada um e encontrar aquele que se encaixa no seu perfil. Invista no seu inglês e na sua carreira! Descubra o Mundo.

Entenda: Como um intercâmbio pode dar um up na sua carreira

Quer conhecer diversas escolas de inglês ao redor do mundo? Use nossa tabela online de comparação de cursos e escolha o melhor para você:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Veja mais escolas de inglês de alto nível:

Comentários