em Canadá

EC Toronto 30+: um curso de inglês maduro como você!

A EC Toronto 30+ é uma escola de intercâmbio de inglês especializada em cursos para alunos com 30 anos ou mais. O objetivo da EC English School Toronto é proporcionar o ambiente ideal para quem quer aprender inglês na companhia de pessoas mais maduras, focadas em aproveitar ao máximo as horas de aula para poder curtir depois as belezas de Toronto, uma das mais encantadoras cidades das Américas!

Esqueça aquelas salas de aula de intercâmbio cheias de adolescentes irrequietos e curta o melhor aprendizado de inglês na companhia de pessoas que têm tudo a ver com você, facilitando a interação e o melhor desempenho em sala de aula.

Vamos lá! Venha passar um tempo em Toronto e ainda aproveite para aprender inglês em uma das mais belas cidades do mundo!

Saiba mais: Escolha a melhor época para curtir o clima em Toronto
Aproveite os descontos de intercâmbio da Descubra o Mundo.
Confira: Intercâmbio de férias Canadá: inglês intensivo para negócios

EC Toronto 30+, um curso de inglês maduro como você!

Considerada uma das melhores cidades do mundo para se morar, Toronto também é um centro financeiro global de negócios, arte e cultura.

Já pensou em conhecer o melhor desta cidade com um grupo de estudantes tão maduros quanto você, se transformando em excelentes companhias não apenas nas salas de aula, mas também em passeios e atividades em grupo pela cidade?

Veja a seguir mais detalhes sobre outras vantagens de fazer este curso da EC English Language School Toronto!

Veja também: O que fazer em Toronto, 11 lugares indispensáveis

Onde fica a EC Toronto 30+

Localizada em um bairro elegante do centro de Toronto, a EC English Language School Toronto tem acesso muito fácil a estação Eglinton do metrô, de onde se poderá partir para conhecer diversos pontos da cidade. Cercada de várias lojas, restaurantes e muito entretenimento, fica pertinho da famosa Yonge Street.

DICA: Conheça o transporte público de Toronto

Cursos oferecidos pela EC English School Toronto

A EC Toronto 30+ tem uma variedade de opções de cursos para quem quer aproveitar ainda melhor o ambiente sênior focando em suas necessidades específicas de aprendizado do idioma inglês.

  • General, Semi Intensive & Intensive English: cursos de inglês para você escolher a melhor carga horária e dividir seu tempo em Toronto entre aulas e turismo.
  • English for Work: inglês corporativo com foco no mundo dos negócios e em sua carreira profissional.
  • English in the City: aprenda inglês não apenas nas salas de aula, mas também em atividades ao ar livre, em museus, empresas e outros pontos turísticos da cidade.
  • One-to-One: cursos composto de aulas particulares: um professor, um aluno e muito mais aprendizado!

Confira aqui os preços dos cursos da EC English School Toronto.

Veja mais: Conheça o PATH, a cidade subterrânea de Toronto

Na EC Toronto 30+ você tem muito o que fazer!

Todo estudante da EC English School Toronto é recebido com um evento de boas-vindas, além de participar de atividades extras dependendo da época do ano em que estiver na cidade, como, por exemplo:

  • Noite de Cinema: Os alunos da classe assistem a um filme juntos e depois discutem isso em classe.
  • Orientation Tour: Um passeio guiado pela vizinhança da escola e locais importantes.
  • Toronto Walking Tour: Uma caminhada pelo centro de Toronto com seus colegas e professores.

A escola também oferece palestras, clínica de gramática, aulas de conversação e o “Clube da lição de casa”.

Infraestrutra da EC English School Toronto

Na EC Toronto 30+ você poderá contar com Wi-Fi gratuito, lousas interativas, lounge para estudantes, área de estudos, biblioteca, computadores para estudantes, cafeteria e 8 modernas salas de aula.

Perfil dos alunos da EC English Language School Toronto

O perfil dos estudantes é muito variado, com alunos provenientes do Japão, Colômbia, México, Arabia Saudita, Venezuela, Turquia e vários outros, entre eles, 17% são do Brasil!

Saiba mais sobre a EC Toronto 30+

Onde ficar na EC Toronto 30+

A escola oferece diversas modalidades de moradia estudantil em vários endereços:

  • 89 Chestnut Summer Residence : Anteriormente um hotel de 4 estrelas, o 89 Chestnut está localizado no centro de Toronto. É uma residência de qualidade superior e é recomendado para todos os tipos de alunos, incluindo executivos e famílias. Os quartos são privativos e com banheiro. Todos os andares têm um microondas e uma geladeira compartilhados e o residencial tem sala de fitness, cafeteria, internet via cabo e serviço pago de lavanderia.
  • 100 Pembroke St: Apartamentos com internet Wi-Fi gratuita e lavanderia paga.
  • CCNM: Este residencial tem em cada andar uma lavanderia, uma sala de estar completa com televisão e uma varanda com vista para o pátio. Junto a cada sala há uma cozinha totalmente equipada. É possível usar também uma sala de fitness e uma cafetaria.
  • Town Inn Suite: Espaçosas suítes com cama queen-size ou cama de casal. A área de estar separada contém um sofá, cadeira, mesa de café, sala de jantar para duas pessoas e uma varanda. Tem banheiro, além de uma cozinha totalmente equipada com geladeira, fogão, máquina de café e torradeira.
  • Homestay: Ficar com uma família local é uma das melhores maneiras de aprender inglês, terinar conersação e conhecer a fundo a cultura do país.
Confira também: Intercâmbio nas férias: como foi estudar 30 dias em Vancouver

Veja outros destinos com o mesmo curso:

Empolgado para arrumar as malas e partir para seu intercâmbio no Canadá com a English Language School Toronto?  Se quiser, você também pode pesquisar diversas outras escolas ao redor do Mundo com nossa ferramente de comparação de curso de intercâmbio, de uma olhada:

Saiba tudo sobre as escolas de inglês no exterior

Comentários