em África do Sul

Cape Town Dicas: intercâmbio, universidade e turismo

Cape Town Dicas de como escolher uma boa escola de inglês para intercâmbio, informações sobre sua excelente universidade, a UCT, e tudo sobre os “big 6”, os 6 grandes pontos turísticos da cidade. Reunimos estas dicas de Cape Town para que você que pensa em fazer um intercâmbio de inglês por lá possa saber mais sobre a cidade antes de partir e, assim, fazer as melhores escolhas ao chegar nessa cidade incrível, cheia de vida e cultura.

Faça seu intercâmbio na Cidade do Cabo com a Descubra o Mundo.

Cape Town Dicas para quem quer fazer intercâmbio

Cape Town dicas de boas escolas de inglês

Existem 3 escolas de inglês para intercâmbio em Cape Town que a Descubra o Mundo recomenda para seus alunos. Cada uma tem características diferentes e você precisa ver em detalhes para escolher a que mais combina com seus objetivos.

LAL cape Town

Da Categoria Smart, foi fundada em 1995 e tem capacidade para 200 alunos e suas classes tem, em média, 10 alunos em cada sala. Dentre suas instalações podemos destacar centro multimídia, laboratório de informática, piscina, sala de jogos e outras facilidades.

Good Hope Studies

Classificada como Premium, conta com piscina, laboratório de informática, wi-fi, biblioteca, churrasqueira, piscina entre outras instalações.

Cape Studies

Com um clima superdescontraído a Cape se encontra na categoria Smart, oferece biblioteca, piscina, wi-fi, centro multimídia e outras facilidades para você aprender inglês.

Confira mais detalhes nesta postagem:

Curso de inglês em Cape Town: conheça 3 grandes escolas

Cape Town dicas da Universidade UCT

Uma das grandes dicas sobre Cape Town é a UCT, University of Cape Town. Na verdade, esta instituição de ensino é famosa pelo incentivo ao multiculturalismo e a diversidade, o que se transforma numa grande oportunidade para estudantes estrangeiros que querem estudar por lá.

Além de uma forte política de bolsas de estudo e uma vocação para criar líderes, a universidade é uma das mais bonitas do mundo, com um campus enorme localizado aos pés da Table Mountain.

E se você quer mesmo estudar messe campus, a dica é esta: faça um intercâmbio de inglês em uma das escolas da cidade antes de iniciar seu curso.

Para ficar por dentro de mais detalhes sobre a UCT, leia esta postagem cheia de informacões:

Universidade da Cidade do Cabo: tudo que você precisa saber

Cape Town dicas de turismo: the big 6

Os big 6, ou 6 grandes pontos turísticos de Cape Town, são atrações desta cidade que qualquer um que esteja por lá, seja a estudo, turismo ou trabalho, tem que visitar. São realmente atrações belíssimas e imperdíveis. A lista é a seguinte:

  • Parque Nacional de Table Mountain
  • Ilha Robben
  • Cape Point
  • Victoria & Albert Waterfront
  • Vinhedos de Cape Town
  • Jardim Botânico de Kirstenbosc

Curioso para saber os detalhes de cada uma das atrações turísticas mais famosas de Cape Town? Então leia o post a seguir:

Cidade do Cabo pontos turísticos: the big 6

Você acaba de conferir 10 dicas de Cape Town. Quer saber mais sobre ela, a África do Sul e outras cidades desse país? Navegue livremente em nosso blog e Descubra o Mundo!

Comentários