em África do Sul

África do Sul viagem: 10 dicas para tudo dar certo

África do Sul viagem inesquecível! Este país tem tudo para você curtir uma das melhores viagens de sua vida: clima agradável, diversas atrações de beleza natural, parques da vida selvagem, praias cheias de sol, museus, universidades, teatros, cassinos e muito mais. Para que sua viagem para a África do Sul seja realmente fantástica, reunimos 10 dicas para ajudar você a fazer um roteiro exatamente do jeito que você sonhou e se preparar com antecedência, evitando surpresas de última hora.

Faça seu intercâmbio na África do Sul com a Descubra o Mundo.

África do Sul viagem: 10 superdicas!

1- Como tirar o visto

Se sua viagem para África do Sul for durar menos de 3 meses, você nem vai precisar de um visto. Mas confira todos os detalhes e documentos para visto de estudante nesta postagem que desvenda toda burocracia por trás dessa providência de viagem. Será que você precisará de certificado de vacinação?

Veja: Visto para África do Sul: confira nosso passo a passo

2- Qual a melhor época para comprar as passagens?

Fizemos uma pesquisa em sites especializados e descobrimos que no verão os preços de passagens sobem muito.  África do Sul viagem em dezembro, janeiro e fevereiro significa pagar mais caro!

Confira: Voos para África do Sul: quando comprar

3- Conheça seus vinhos

Toda viagem para a África do Sul precisa passar pelos vinhedos da Cidade do Cabo, onde são produzidos alguns dos melhores vinhos do mundo!

Veja mais: Vinhos da África do Sul: tudo que você precisa saber.

4- clima quente: pegue uma praia!

O país é conhecido por suas praias fantásticas. Algumas para pegar onda, outras para velejar, mergulhar, apreciar baleias e pinguins ou mesmo nadar com tubarões. Sua viagem para África do Sul tem que passar por uma delas!

Saiba mais: Praias da África do Sul: conheça as 12 melhores

5- Muitos pontos turísticos

Tem muita coisa para fazer numa viagem para a África do Sul: Parques Nacionais, Reservas da Vida Selvagem, Vinhedos, Canions e muito, muito mais.

Confira: África do Sul pontos turísticos: confira os top 10

6- Comidas típicas

Pratos tanto de influência europeia, como o doce melktert, ou nativa, como o saboroso chakalaka estão detalhados nesta postagem deliciosa. África do Sul: viagem gastronômica tem que ter esses pratos!

Experimente: Conheça os principais pratos típicos da África do Sul

7- O melhor de cada cidade principal

Durban, Joanesburgo e a Cidade do Cabo tem muito a oferecer a quem viaja para a África do Sul.

Veja em detalhes: Saiba quais são as principais cidades da África do Sul

8- conheça sua cultura

Diversos idiomas e povos compõem uma cultura diferenciada, com música, dança, teatro, artes e espetáculos que você precisa conhecer.

Fique por dentro: África do Sul Cultura de diversidade e muito talento

9- Os 6 grandes pontos turísticos da Cidade do Cabo

Esta cidade é tão cheia de atrações que elas receberam um apelido local: the big 6.

Conheça: Cidade do Cabo pontos turísticos: the big 6

10- Faça um intercâmbio

Vale muito a pena fazer um intercâmbio na Cidade do Cabo e mergulhar na cultura da África do Sul durante sua viagem. Existem ótimas escolas de idiomas na cidade, com preços acessíveis e infraestrutura excelente. Já sabe: África do Sul viagem com intercâmbio é muito melhor!

Confira: Curso de inglês em Cape Town: conheça 3 grandes escolas

Comentários